Poema Arnaldo Jabor - Deus e Satanas
A vida é linda e precisa ser entendida como uma oportunidade para o nosso crescimento espiritual. Praticar o BEM é um dever, uma obrigação de todos nós.
...não precisava mais do que aquilo que ia em meu coração. Pelo caminho segui, a luz vinha do alto...
Tenha um coração puro sempre, perdoe quantas vezes for necessário, ame as pessoas mesmo que não mereçam, e ajude o quanto puder a quem nem sequer souber agradecer.....isto agrada Deus e acrescenta frutos em sua vida
Não sabia dizer como, mas aquelas fotografias em preto e branco eram para mim belíssimas aquarelas, era como se tivesse vivido naquele lugar, era como se tivesse nascido ali, aquelas imagens traziam-me saudades e recordações com todas as cores, em todas as suas nuance.
...ainda que muito me falte talento, agarrei-me na vontade de persistir, ainda que muito me falte genialidade, segurei-me na dedicação do aprendizado, ainda que muito me falte o brilho, debrucei-me na fé dos humildes...
Quando nos sentimos sem ânimo, casado da vida, é preciso deixar que os nossos olhos busquem alimentos para nossa alma. É preciso confiar na misericórdia Divina e acreditar que o amor de Deus por nós é maior que tudo. Caso contrário, não conseguiremos carregar a nossa cruz.
Um dia voce me pediu para escrever sobre você . Ousado. Inesperado. Pedi inspiração á quem me concede esse dom, ele nao me forneceu. Disse que eu não ia escrever sobre você , mas sim sobre nós. Então, eu indaguei : Onde está nós ? Ele me respondeu : Eu estou desenhando, traçando planos . O destino é como um laço e pertence á mim. A historia de vocês, eu escrevo nas estrelas, no sol, no mar, em tudo que for belo. Diga á ele para sentar-se á admirar a lua, enquanto a aurora não chega, pois os anjos estão cantando pra voces dos céus .
O crente é como a criança que não brinca de amarelinha por medo de cair no inferno e ser zombado pelos coleguinhas. É como a criança que leva bronca do pai e vai chorar no colo da mãe, sua santa protetora. O crente é uma criança mesmo, e como toda criança, ele acredita que um dia a fantasia mais absurda tornar-se-á real.
Ser hipócrita é VER mas não OUVI... deparamos com filmes, novelas e etc... diariamente que relata sexualidade e diversas outros temas, mas quando é referente a musica não pode ouvi isso porque é secular... fechamos os olhos para grandes coisas e abrimos os olhos para as pequenas deixamos de adorar a Deus para buscar explicações vãs para o fim do mundo, acredito que temos quer ter foco e fazer conforme as escrituras e esperar o fim que nela é relatado, se forte na rocha estivemos fincado não é um vento que vai abalar.
E nem sei porque a vida me faz tão feliz, logo eu que nem sempre soube reconhecer a beleza da vida, de estar com quem se ama, de acordar e ver o sol nascer.Isso só pode ser obra Divina,não mereço tanto mais tem ALGUÉM que muito quer me dar.
Tudo o que desejamos conquistar que forem objetivas desejadas essas conquistas do lado do bem.
Cedo ou tarde iremos as conseguir conquista-las .
Diante dos problemas mais difíceis costumo dizer: “E isto também passará!”...embora tantas vezes esqueçamos, Deus está no controle de tuuuudo, creia!
As pessoas devem entender que entregar-se a Jesus não tem haver com igreja bonita, músicas divertidas, pregações emocionantes. Tem haver com o que Ele fez por nós e para nós.
Aprendi que cultos não dizem muito a respeito de minha crença. A minha igreja é qualquer lugar onde eu me sinta em paz e plenamente a vontade. Tenho consciência que nenhuma doutrina fará de mim melhor ou pior do que já sou. Acredito em Deus, e essa é minha religião.
A chama do amor que possui pelo próximo pode apagar o desespero dos aflitos que clamam por sua ajuda. Descubra em seu interior onde se encontra esse ponto de calor e estará descobrindo o Deus vivo em você