Poema Arnaldo Jabor - Deus e Satanas

Cerca de 110359 frases e pensamentos: Poema Arnaldo Jabor - Deus e Satanas

Muitas vezes Deus se cala... Mas o silêncio de Deus não significa que Ele desistiu de você... Todo dia Deus pensa em você. A cada minuto Deus se importa com você. Queria que você soubesse, que essa aflição, angústia e sofrimento já tem dia e hora para acabar, deserto e lugar de passagem não de moradia. Na alegria ou na tristeza, jamais desista de continuar a jornada. Faça uso da perseverança. Encontre a coragem dentro de você.
Tenha fé e siga em frente...

Nós ateus não fazemos o bem para bajular um Deus para quando morrermos irmos diretamente para o céu, mas para nossa própria consciência e possível benefício alheio.

Quer o poder da graça? Peça a Deus. Quer poder para resistir as tentações do diabo? Peça a Deus. Quando o diabo o tentar, diga isso ao Pai celestial, derrame suas queixas diante de Deus. Isto é natural para os filhos de Deus; se alguém lhe faz mal, eles vão e dizem isso ao seu pai; assim é com os que são nascidos de Deus, quando enfrentam tentações vão e dizem a Deus.

É um milagre tudo que Deus criou pensando em você. Fez a via láctea, fez os dinossauros. Sem pensar em nada fez a minha vida e te deu. Sem contar os dias quem me faz morrer, sem saber de ti, jogado à solidão. Mas se quer saber se eu quero outra vida? Não, não...

E a cada dia que passa eu agradeço mais e mais ao meu Deus.
Pois sempre me levanta depois de cada queda, sempre me faz mais forte depois de cada luta e me refaz a cada amanhecer, renovando minha fé e minha esperança em Seu amor.

Atrás das janelas, retomo esse momento de mel e sangue que Deus colocou tão rápido, e com tanta delicadeza, frente aos meus olhos há tanto tempo incapazes de ver: uma possibilidade de amor. Curvo a cabeça, agradecido. E se estendo a mão, no meio da poeira de dentro de mim, posso tocar também em outra coisa. Essa pequena epifania. Com corpo e face. Que reponho devagar, traço a traço, quando estou só e tenho medo. Sorrio, então. E quase paro de sentir fome.

Porque Deus é bom, nos deixa plantar o que quisermos. E porque Deus é justo, nós colhemos o que plantamos.

Arrisque-se! Deus te deu a vida, faça ela valer a pena, fuja da monotonia, deixe acontecer.

Abra seu coração e entregue sua vida nas mãos de Deus, Ele
Sabe guardar este tesouro, coloque os momentos de alegrias e tristezas, de carinho e de paz... Agradeça por tudo que acontece na tua vida, e pelo que ainda irá acontecer, se confias verdadeiramente no amor infinito de Jesus, não temerás.

"Não é porque certas coisas desagradam que há motivo para sermos injustos com Deus."

Minha vida aqui ficou melhor, muito melhor. Deus não me abandonou, e nunca abandonará.

Não há nada que você possa fazer para Deus te amar mais;
e não há nada que você possa fazer para Deus te amar menos.

Para crianças que leem tanto, meu Deus, vocês dois revelam uma gritante falta de inteligência

Quem sou eu
Sou simplesmente mulher, filha de Deus, da sabedoria e do amor, irmã da lealdade, amiga da fidelidade e do companheirismo. Sou simplesmente uma protagonista de minha caminhada nesta vida. Venham comigo, vamos trocando nossas experiências e, com isso, aprendendo a viver melhor a nossa vida. Levando felicidade a todos que cruzamos nessa estrada, ajudando a construir sonhos.

“Parece que Deus tem mais prazer em se relacionar com desobedientes íntegros do que com obedientes hipócritas.”

Os seres são vazios, se não são como janelas ou clarabóias abertas para Deus.

Todo acontecimento, grande ou pequeno, é uma parábola por meio da qual Deus conversa conosco. E a arte da vida é entender a mensagem.

Cada amanhecer é uma nova missão para você provar que é merecedor do presente de Deus... a existência!

Nada ganharemos, senão o desprazer de Deus, se procurarmos remover o escândalo da cruz (Gl 5.ll).

Quando criança conclui : se Deus, como todo mundo me dizia, era bom, por que eu não era o cara mais fofo do mundo ? Decidi que Deus não existia. Ou não era bom. O ateísmo é uma conclusão óbvia, não há nenhuma grande inteligência nisso. Qualquer golfinho consegue ser ateu.