Poema Arnaldo Jabor - Deus e Satanas
Não acredita que Deus predestinou seus eleitos antes da fundação do mundo?
Então você não acredita no que a bíblia ensina.
Quanto mais nos santificamos, mais odiamos o pecado.
Já Deus por se eternamente Santo, tem um ódio eterno contra o pecado.
Para que o Deus vivo seja conhecido, Ele mesmo deve se revelar.
Ele fez isso em cada palavra escrita na Bíblia.
É fantástico a história do homem com a mulher na bíblia!
De um fez Deus dois na criação; e no casamento Ele faz dois ser um.
Lutas surgem para que sejam essenciais os dias perfeitos que Deus nos concede durante a nossa persistência em acreditar que cada um dos nossos objetivos possa valer a pena.
Ricardo Baeta.
Calma, Calma Deus Está Pedindo Pra Nós, Faça Suas Orações com Fé, e Calma, Calma a Vitória Vai Chegar.
Quando o passarinho canta na gaiola, está pedindo a Deus para perdoar seu carcereiro que ainda não entendeu o valor da liberdade.
Você não acreditar em Deus, não faz nenhuma diferença pra Ele. Deus não acreditar em você, faz toda diferença pra você.
Toda sabedoria que não trabalha para cumprir o propósito do Reino é considerada loucura por Deus (1ª Coríntios 1.20).
Acreditar em Deus e ir buscar quando a gente sofre é muito fácil, porque acreditar todo mundo acredita. O difícil é sacrificar o nosso eu egoísta, orgulhoso, maldoso. Nós temos uma falha grande. Só buscamos quando a gente tropeça e quando a gente sofre. A palavra de Cristo disse que nesse mundo teríamos aflições, e Ele estava certo disso! Porque tem muitos aqui que sofre por muitas e muitas coisas. Mas por que não busca a Deus todos os dias?...Agradecer pela criação das vidas, das nossas vidas... agradecer pelo ar que respiramos, pelo dia que conquistamos, pelo pão de cada dia e agradecer pela família que temos. Tudo isso ele nos proporciona, e tem gente que não consegue enxergar. É cego.
Que nas horas mais escuras, você sinta a mão de Deus em ti. Pois o coração bom eh coroa da vida! ❤️
Ei, Deus conhece cada pensamento seu! Deus sabe e te fala: não sinta inveja do seu irmão, não cobice a vida do teu próximo!
Pq tudo que a gente pensa e faz em prol do mal, nunca será abençoado!
Deus é perfeito de uma forma ampla e em detalhes, que nem diante de tantas provas da sua existência, temos como tentar descrever o quanto é inefável.
Ricardo Baeta.
