Poema Arnaldo Jabor - Deus e Satanas

Cerca de 111116 frases e pensamentos: Poema Arnaldo Jabor - Deus e Satanas

Quando meu esforço ainda não alcança, Deus sempre me dá forças pra ir além do que eu consigo!

Inserida por JheSantos

Nunca entendi porque deus me fez tão sonhadora. Fui daquelas crianças que deitava mais cedo na cama só para ficar sonhando acordada e passava horas imaginando como seria o meu futuro. A verdade é que sempre fui sonhadora de mais, sonhava tanto que nunca sabia qual sonho colocar e prática. Então eu fui guardando eles na gaveta, fui deixando para mais tarde. Quando criança dizia que ia ser desenhista, durou até os 8 anos, quando decidi que ia ser cantora, até perceber que não tinha dom nenhum para isso, quis ser modelo, policial, delegada, professora, psicóloga, socióloga e por fim antropóloga (nem sabia direito o que era isso, mas eu queria!). Quando chegou a hora de escolher, optei pelo mais fácil, guardei de vez todos os meus grandes (e absurdos) sonhos na gaveta e fui viver uma vida comum, fui ser professora. Mas no meio do caminho eu descobri uma paixão: escrever.

Inserida por MichelePorsche

Confie apenas em voce e somente a voce devees confiar!
Deus confiava em Lucifer e por causa disso hoje existem pessoas boas e ruins no mundo! Conserve e respeite os amigos, e quanto aos inimigos deixem que eles mesmo se pisoteiem

Inserida por Welkan

O que Deus uniu o homem não separa. Se é que foste nascida para mim, homem nenhum vai nos separar.

Inserida por CHUMA

Você tem que parar de esperar "Deus" fazer tudo, não, não estou dizendo pra perder a fé. Pelo contrario, digo pra você ter fé! Mas não fique esperando "Deus" fazer tudo, porque se você não da um passo a frente "Ele" não mostrará o caminho.

Inserida por JohnCampari

A cada nascer de um novo dia. Deus nos dá uma nova chance,
para sermos melhores do que fomos no dia anterior.

Inserida por lauramello

Se o seu sofrimento dura a noite toda, Deus ti conforta pela manhã, confiei nele, tenha fé.

Inserida por MatheusIori

Trabalho dia e noite sem saber quem eu sou, peço a Deus todos os dias Que me traga um Amor, que me traga o meu Eu. sem tempo, sem hora pra fica na memoria...

Inserida por mezaabe

Não cai uma folha de uma árvore sem a permissão de DEUS! Para tudo acontecer nessa vida, tem que ter a autorização de DEUS. Ainda que as circunstâncias te levem para um abismo de dor.

Inserida por kellycristhina

Primeiramente ame a Deus. Ame a ti mesmo acima de todos os outros homens existentes aqui na terra, assim evitaras ou amenizará a dor causada por alguém que pode não corresponder ao teu sentimento.

Inserida por dhiefersonlopes

" Se deixarmos o amor de Deus mudar nossos corações , assim juntos podemos mudar o mundo!"

Inserida por fagnernavas

"DEUS nos mostra as pessoas,mais só o coração decide as que ama-las,Fazendo que todas as pessoas tenham seu valor especial"

Inserida por tarcisio08

A inveja atráves do mal,veio para te derrubar mostre que deus te mantem em pé sem que você sofra porque deus é justo e corrigi os erros , e limpa a conciência ele cria o perdão,e faiz uma forma forma diferente de perdoa do jeito que for certo ele te guia o caminho mais correto para você seguir firme e forte e para que as difficuldades alheas da vida não te atinjam com sua total força em deus porque essa pessoa precisa de ajuda.

Inserida por daanieel

Garotas,sofrem por muitas dificuldades mais são o projeto da perfeição de Deus.

Inserida por daanieel

Meu sonho as vezes parece maior do que eu , Mais eu tenho um Deus que me faz ser to tamanho que mereço ser e serei do tamanho que preciso pra alcançar meu sonho ♥

Inserida por Leticiagilbert

Nenhum de nos merecemos a bondade de Deus. Graças a ele você tá lendo isso agora. Já agradeceu a ele?

Inserida por JonathanTeixeira

Antes de desístir de tudo,Lembre-se! Deus estará sempre ao seu lado te ajudando e te compreendendo.

Inserida por daanieel

Deus matem a vida deus mantem você agora só siga as instruções e descubra a formula da vida,eterna e feliz

Inserida por daanieel

Não existe pessoas que nao tem fé em deus só pesoas que nao usa a capacidade de acreditar no que nao se ve

Inserida por Davipensa

A bênção que Deus dá com boa fé, o mesmo também irá de tirar da pessoa que haja de má.

Inserida por Renato01976