Poema Arnaldo Jabor - Deus e Satanas

Cerca de 110994 frases e pensamentos: Poema Arnaldo Jabor - Deus e Satanas

⁠Nossos erros são experiências que cultivamos em cada evento e os nossos medos são limitações que nos impedem de realizar o novo!

Inserida por Psicosarafernandess

⁠Revisitar amores antigos durante conflitos com a atual paixão é imaturo e prejudica a construção de uma nova relação.

Inserida por I004145959

⁠Nada mais é melhor do que ficar próximo de quem realmente me entende e se importa comigo. E quando existe reciprocidade... Tudo é melhor ainda. É mágico! É surreal!

Inserida por ednaedna

⁠Quando percebemos que a outra via não percorre em mão dupla conosco... É melhor não fazer questão.

Inserida por ednaedna

Procuramos por amores que nos cure, quando na verdade deveríamos procurar por amor que não nos quebre nunca mais!
Se reconstrua sozinho, sem depender de ninguém!⁠

Inserida por Psicosarafernandess

⁠Desde que eu me entendo por gente, eu só vejo o homem falando em arrancar árvore.

Inserida por pensador

⁠Eu não ia deixar nenhum doutor derrubar minha goiabeira, ou eu não me chamo Chico Bento.

Inserida por pensador

⁠O que vocês veem aqui não é ficção nem fantasia. São as partes mais verdadeiras e profundas de si mesmos.

Percy Jackson e os Olimpianos (série)
1ª temporada, episódio 1.
Inserida por pensador

⁠Nem todo mundo que parece um herói é um herói, nem todo mundo que parece um monstro é um monstro.

Percy Jackson e os Olimpianos (série)
1ª temporada, episódio 1.
Inserida por pensador

⁠Estou acostumado a me sentir estranho e a sentir que o mundo é estranho. Como um quebra-cabeças com as peças erradas.

Percy Jackson e os Olimpianos (série)
1ª temporada, episódio 1.
Inserida por pensador

⁠Não há nada de errado com você. Você é único. Você é um milagre. E você é meu filho.

Percy Jackson e os Olimpianos (série)
1ª temporada, episódio 1.
Inserida por pensador

⁠Nosso recurso mais precioso é o tempo. Não o desperdice com dúvidas e medos. Viva a sua vida. Apodere-se dela e a aproveite intensamente.

Inserida por pensador

⁠Não existe uma única pessoa por aí que não tenha vontade de fazer mais, de ser mais, de viver mais. Todos nós temos.

Inserida por pensador

⁠Todos os dias, todo esse tempo, ele olhava pra mim com um amor que eu nunca senti antes. E o amor muda você.

Inserida por pensador

⁠Nomes são indicações de quem nós somos. Quando conjurados, eles criam uma medida de familiaridade. Quando seu nome é falado, uma espécie de intimidade é criada. Você não é mais um estranho ou colega de trabalho. Agora você é um conhecido com várias outras possibilidades.

Inserida por pensador

⁠No outono tudo se mistura, o por do sol azul, amarelo, vermelho, carmesim, moldura do mundo, janela do céu.

Inserida por marco_aurelio_martins

⁠Você quer estar meio dentro, meio fora, quer ser meio gângster. Não dá pra ter as duas coisas.

Inserida por pensador

⁠O mar está sempre pra peixe, mas escapa das armadilhas, currais e iscas o que está focado e atento a tudo à sua volta.

Inserida por jadatam

⁠Ser escravo do tempo é ter a ventania batendo no rosto sem poder apreciar o sorriso do coração e a paixão de viver da alma.

Inserida por jadatam

⁠Sonhar é bom? Sim pra caramba, mas só progride e realiza quem tem atitude de correr atrás dos seus ideais, sem ficar esperando a sorte bater na porta. Tudo na vida requer luta, esforço, disciplina e dedicação. (Adriano Santos)

Inserida por AdrianoSantos1990