Poema Arnaldo Jabor - Deus e Satanas
— Você não é tão chata.
— Sou, sim, Dex. Juro por Deus, eu mesma me acho chata.
— Bom, eu não acho você chata. — Pegou a mão dela. — Você nunca vai ser chata pra mim. Você é uma em um milhão, Em.
Agradeço a DEUS por mais um ano de vida,obrigado Senhor por até aqui ter me sustentado, ter me dado momentos felizes, irmãos, amigos e uma família maravilhosa. Ó DEUS, são 41 anos de vitórias, conquistas e realizações.
E quero aqui senhor, agradecer não só pelas vitórias, mas também pelos obstáculos e momentos difíceis que passei. Claro que foram permitidos pelo Senhor, mas foi através deles que muito aprimorei o meu aprendizado, foram através dos momentos difíceis que aprendi a dar valor na vida e tenho certeza Senhor, que esses momentos foram primordial para o meu crescimento em todos os sentidos e principalmente espiritualmente.
Então, nesse memento oportuno Senhor eu quero pedir a sua benção, aproveitar e agradecer a cada segundo que o Senhor tem me proporcionado a compartilhar com meus amigos, irmãos e família, uma vida feliz e saudável.
Obrigado primeiramente a DEUS, aos meus amigos, irmãos e família por tantas felicitações nesse dia do meu aniversário, tenha a mais absoluta certeza de que não existe presente maior ou melhor do que vocês, valeu imensamente por vocês existirem na minha vida!
E nesse dia tão especial, quero desejar o meus PARABÉNS, não para mim, mas por todos vocês!!!
por: H.A.A.
Bom dia espírito Santo de Deus
Seja bem vindo entre nós
Bom dia espírito santo de Deus
Fique a vontade entre nós
Pra renovar pra restaurar a minha alma.
Eu acredito que Deus não coloca as pessoas em nossa vida por acaso,
e que também não é por acaso que elas permanecem.
Eu acredito que Deus nos envia a terra com um missão.
De amar,o próximo.
Respeita,todos.
Aceitar,as diferenças.
Superar,as dificuldades.
Sonhar,e realizar.
Aprender,a viver.
Viver,pra aprender.
Fazer,o que seja necessário.
Esquecer.o que não valeu a pena.
Ser o que quiser.
Eu agradeço a Deus todos os dias pela proteção, pelo livramento.
Muitas vezes ficamos tristes com determinadas situações e não enxergamos o tamanho do amor de Deus em nos livrar disso ou daquilo.
Alguns só têm idade física, forma, mas não conseguem sentir, muito menos entender a grandeza do que somos internamente, da mesma forma que tem aqueles que possuem uma essência maravilhosa e não vemos porque o mundo pinta aquele "tipão" superficial. Eu passei a ver a vida de forma diferente e as pessoas também. O que me encantava não faz mais sentido.
Oremos...
Deus, abençoa nosso final de semana, ilumina nossos passos, esteja conosco, cubra nossos lares com Teu manto sagrado e não permita que nada e nem ninguém nos roube a paz de espirito e nem tampouco a nossa alegria de viver. Que seja doce, sereno, tranquilo e cercado do Teu amor, amém!
Prece do "Final de Semana"
Amado Deus, esteja conosco durante o final de semana, abençoe nossos passos, escolhas e decisões, esteja à frente nos livrando do mal e nos protegendo do inimigo. Abençoa poderosamente nosso lar e nossa familia, cubra-nos com Teu manto sagrado, guia-nos pelos caminhos da verdade, da paz e da alegria e que nada e nem ninguém estrague nosso descanso e nem roube nossa paz de espirito e nossa tranquilidade. Que as próximas horas sejam carregadas de PAZ e HARMONIA, aquecidas com o Teu AMOR e abençoadas pelo Teu Espirito, em nome de Jesus, amém! (Priscilla Rodighiero)
Cheguei pro gerente do banco e perguntei:
Meu Deus, pra que tanto dinheiro?
Ele me respondeu:
Não é da sua conta!!! #Chateadissima...kkkk
Ficarei grande um dia
para minha alegria, para minha saudade
Só Deus sabe
Lembro-me do seu abraço apertado, que me deixou sufocado, apesar de ter gostado
Se rolou uma "química" eu não sei
Mas sei que um dia descobrirei
Reflexões: 🦉 DEUS E A DEMOCRACIA
A democracia é ótima, sem dúvida. Mas vem com o seu preço.
Tem regras, explicações, prestação de contas etc.
Esse ritual obrigatório aparentemente atrasa o que tem que ser feito.
Ou melhor, não.
É a segurança de que as coisas sairão da melhor forma possível.
A propósito, dizem que Deus...
"fez o mundo em (apenas) sete dias"
Mas, detalhe: Deus, trabalhou decidindo tudo sozinho, sem ter que explicar nada a ninguém...
E, não tinha ninguém enchendo o saco, perguntando:"mas quando é que fica pronto?"
Ninguém questionando:"porque mundo redondo? sei não... Melhor seria plano."
E mais: não tinha Câmara nem Senado para aprovar, mudar, votar, etc...
E não tinha ninguém pedindo propina...
Não tinha limitação de recursos, era só dar a ordem:"faça-se a luz" ... e Puf... (A luz se fez).
E, nem perguntas constrangedoras do tipo: "Tá, mas quanto custou mesmo essa luz?".
E, não tinha uma esposa dizendo:"não trabalhe até muito tarde, que horas tu chega em casa hoje?"
Não tinha nada disso...
Deus, que o Senhor me perdoe, com todo respeito (não querendo dizer que o Senhor foi um... digamos "centralizador de poder" ou quem sabe um "ditador" ou algo assim) mas com essas condições que o Senhor teve, ATÉ EU fazia o mundo, acho que em menos de sete dias!
Reflexão: como não somos deuses... a DEMOCRACIA é o melhor caminho...
🤔😅
(Clovis G.A.Macedo)
Minha força vem de Deus.
Se eu não conhecesse Deus,
não conheceria força,
nem teria Fé.
Ele é a força que me mantém
de pé.
Todos os dias portas se fecham.
Todos os dias o meu Deus abre janelas e derruba paredes para que eu possa passar.
Não temo o mal do ser humano, porque tenho Ele ao meu lado para me defender e me proteger, o meu Deus me ama com todos os meus defeitos e todas as minhas qualidades, Ele sabe do meu potencial, sabe até onde posso ir, então não tenho medo porque o meu Deus está comigo em todas as horas. Junto dele passarei por todas as portas fechadas e por todos os obstáculos, Ele me dá forças, Ele é a minha força, Ele é o meu Deus.
Deus prepara a gente pra tudo.
Ele é responsável por cada desequilíbrio que nos fez ter um novo olhar para a vida. Ele é o dono dos nossos melhores sentimentos. Ele habita em nós. Ele sabe o que faz, tira, traz. Ele é tudo. Como se não bastasse ter alguém para nos amar, ele colocou anjos disfarçados de amigos para cuidar de nós, para nos fazer bem. Deus é incrível. E por mais que saímos do caminho certo, ele aparece em diversas formas e nos mostra o caminho certo. Pode está tudo dando errado, mas Deus, no nosso subconsciente, está agindo e moldando o nosso pensar, sentir e agir. Quando tudo der certo, não esqueça de Deus, porque ele nunca esquece de você. Ele, simplesmente, te prepara para viver tudo o que você está vivendo. E quando você atinge esse grau de maturidade, a gratidão fica ainda mais linda no coração, esbanjando sorriso único e encantador para todos, que só você tem.
Tenha um Bom Dia!
Que Deus te ilumine nesse novo dia. Ele sabe das tuas lutas e o quanto você sofreu pra chegar até aqui, e disse que você nunca desitisse porque na frente você tem um destino glórioso.
Tenha Fé!
O acusador fará de tudo
para desviar seu foco da promessa
e roubar o que Deus já te deu.
Inclusive, gritar tão alto
a ponto de abafar a sua Fé.
Não se engane!
Jesus trabalha no Silêncio.
Não ouça as mentiras do inimigo!
Ouça a verdade da Cruz!
As demais coisas é apenas
barulho... e ilusão.
Silencie para ouvir Deus
falar.
🌺🍃Bom diaaa! Que a Deus nos dê forças para entender que é preciso passar por tempos difíceis para nos transformar em nossa melhor versão. Ele nos capacita para superar qualquer situação. Nenhum desafio será grande o suficiente para nos fazer perder a fé. Vamos continuar firmes, mantendo nossa postura de guerreiros, tudo vai terminar bem.
*Ótima quinta-feira pra nós🙏🏽*
"Estejam vigilantes, mantenham-se firmes na fé, sejam homens de coragem, sejam fortes." *1 Coríntios 16:13*🍃🌺
