Poema Aprendizado por William Shakespeare
É como se percebe-se a vida por completo em um olhar,
porém fosse preciso milhões de palavras para traduzir.
Dedos longos, pernas longas, braços longos, pescoço magro e longo. Sempre com o mesmo objeto no colo. Meias à mostra. Qual é o pingente do seu colar? Às vezes meus olhos te denunciam. Traga seu biscoito sempre embalado no papel alumínio. De segunda a sexta. Converso contigo sempre que tenho a deixa.
Ora lê, ora ouve...
O amor é de fato, respeitar integralmente a pessoa que você ama, e isso eu sei que cumpro perfeitamente.
Acho que eu ainda não amadureci completamente, ou vice-versa, só o tempo irá fundamentar tudo que nós vivenciamos durante esse curto período, que foi pouco valorizado por você.
Nada me trás mas felicidade que o seu sorriso, ja conheço todas faces do seu ser e é todas que eu preciso, cada canto do seu corpo, cada traço do seu rosto, cada dia, cada momento está tudo tatuado em meu pensamento, a cada plano elaborado, os nossas vidas lado a lado, a tua boca tem o gosto de cada sonho de cada passo que me fez voltar, eu decorei todos seus gostos até sua forma de sonhar e é tudo isso e mais um pouco que me faz te amar.
Como pode alguém estando livre está preso? Tenho pra mim que essa seja a maior das prisões.
Como pode alguém estando livre está preso? Preso em suas mágoas, lembranças e emoções...
"Foi Quando as minhas palavras pararam de fazer sentido para o mundo e passaram a fazer sentido para mim, que eu aprendi o que realmente era ser um poeta."
Vou tomar um banho de perfume, te da um banho de flores, olhar fixado em teus olhos , possuir todo o seu corpo. Vê sua beleza exótica se expandindo em meio do nada , permanecendo para sempre. Os teus lábios são as neves que causam tempestades, que quando as palavras fogem,a tua boca me mata de desejo. Você é a doçura do mel,o brilho das estrelas e eu como a lua se sentindo sozinho no céu.Mas com a certeza que os teus olhos estão fixados para mim."
O brilho dos teus olhos é o reflexo do carinho que quero lhe oferecer com meu simples toque, o teu olhar é a culpa do meu coração ficar mais sensível e minha bochecha ficar envermelhada, teu sorriso com teu olhar esconde não apenas a escuridão desse mundo, mas sim a tristeza que ainda bate em teu coração, o teu jeito de ser é tão bom que as folhas das arvores dançam e cantão ao ver o teu passar, tuas palavras são tão sabias que o vento ruge o teu suspiro e enche o teu pulmão com esperança e lhe da um simples gostinho de amor em tuas salivas, que ao engolir seu coração acelera e reflete meu toque em teus olhos e teu sorriso ao ver minhas bochechas envermelhadas, e em fim aquele abraço tão gostoso que os pássaros vibram com seus assobios e pulos sobre os galhos, e em fim aquela coragem que bate em teu coração e então eu digo em seu ouvido bem baixinho com aquela voz assusta.. – Quer namorar comigo? ..
Quando você chorar eu estarei lá com minhas mãos sobre teu queixo, segurarei suas lagrimas e falarei, em quanto eu tiver aqui não deixarei suas lagrimas cair sobre o chão, mais sim sobre as minhas mãos, e a sim compartilharemos o peso da infelicidade da vida.
Quem disse que a vida é ditada pelo destino? Somos nós que fazemos as escolhas. A vida só se encarrega de as pôr em prática.
Vivemos em um mundo em que não devemos confiar em ninguém , Lembre-se, Até Jesus Cristo Foi enganado .
O remorso é a pior de todas as guerras que podemos travar com nossa mente. É a impotência que temos perante o tempo, é a revelação de passados desastrosos, é a confirmação de atitudes irreparáveis.
Não existe felicidade, porque sempre existirá o tempo, sendo assim seu passado sempre renascerá diante dos seu olhos, em lembranças permanentes que sugaram aos poucos, toda a sua vontade de viver.
Eu não vou reclamar da vida, mesmo que eu perca meus óculos vinte vezes ao dia. Eu, realmente, não preciso deles tanto assim. Mas eles fucionam para mim como um conforto a mais, dói, às vezes, ler sem eles. Cansa muito mais.
Eu não vou reclamar da vida, mesmo que eu te perca vinte vezes por dia. Eu, realmente, não preciso de ti tanto assim. Mas tu funcionas para mim como um conforto a mais, dói, às vezes, viver sem ti. Cansa muito mais
Só o tempo em nós pode responder, porque perdemos aquilo que mais desejamos... o tempo! - Poeta Almany Sol
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp