Poema Aprendizado por William Shakespeare
... estamos todos no aprendizado de nós mesmos... porém somos poucos os que tem consciência de si mesmos e dos próprios atos, por isso ao evoluirmos passamos pelo processo e esse processo é desconfortável... mas o que importa é transcender, como pessoa, emancipar como mulher, ser justa como mãe e grata como filha
É a saúde mental da criança e do adolescente que aciona o bom aprendizado escolar e estabiliza emocional e psicologicamente.
A vida flui satisfatoriamente cumprida, nos proporcionando o aprendizado indispensável e promovendo resultados sustentáveis quando a trilogia: escolhas, ações e racionalidade se associam à coerência e esta "se permite" nos sugerir considerarmos os alertas divinos que reforçam a necessidade de não nos acomodarmos no conforto do conceito único de destino
O amor. Sentimento para ser apreciado da melhor forma. Perfeito? Claro que não! É um aprendizado infinito de altos e baixo...
Ao olhar para trás eu vejo o quanto eu cresci e o quanto todas as dificuldades viraram aprendizado. Como é bom olhar no espelho e gostar do que eu vejo refletindo no meu sorriso.Como é bom ter construído o meu próprio caminho. Como é bom ter me jogado no processo de autoconhecimento. Ame-se hoje, amanhã e todos os seus dias. Ame-se muito e se olhe no espelho todos os dias com muito Amor.
Viver é um processo de aprendizado, requer tempo, então que seja feito no mínimo detalhe para que não deixamos de a saborear.
Cassia Guimarães.
Eu vivo em constante aprendizado. E o que eu aprendo, não me torna melhor que ninguém, e sim melhor do que eu era.
E.L
A vida é um constante aprendizado! Vou aprendendo cada dia com as dificuldades que atravesso na caminhada, não me importando onde vou chegar, e sim como vou chegar!
Negar conviver na diversidade é roubar de si mesmo aprendizado maior e ficar escravo de seus próprios limites de pensamento e visão de mundo.
Podemos passar por dificuldades que concorrem para nosso aprendizado, mas fomos criados pela e para a perfeição e o sucesso.
O sucesso provém de muito aprendizado e muito trabalho. Para se ter sucesso na vida depende do que aprendeu até chegar lá.
Estamos aqui para aprender e evoluir. Porém, o aprendizado é muito lento, como também a evolução. É preciso se esforçar bastante, para não perder a oportunidade que nos é apresentada.
O passado serve como uma experiência para um novo aprendizado, nunca como um modelo a ser repetido diariamente.
E quando entendeu que fracassar fazia parte do aprendizado, tirou um peso das costas e evoluiu em um dia o que não tinha evoluído em anos!
