Poema Apaixonado
tu és bela como uma papaia, não amor eu nao vim falar disso e nem zoar, por que o meu amor por voce nao tem limites e eu sei que um dia a gente ainda vai casar e eu vou te dar uma familia linda e uma casa cheeeeia de crianças correndo pelo quintal
É ela que te faz acordar todas as manhas pensando em alguém, é ela que tem o gosto de um bom vinho, é ela que faz suas pupilas dilatarem, é ela que muda seu dia apenas com algumas palavras, é ela que faz qualquer lugar parecer perfeito só com sua presença, é ela que te faz escrever sobre amor e suas aparências, é ela que faz as horas e dias passarem mais devagar ou mais rápido, é ela que tem a essência necessária pra te fazer bem, é ela que você chama de “meu bem”, é ela que te dá coragem de ouvir a playlist “amor”, é ela que te faz sentir um adolescente apaixonado, é ela que quer que chamem de mãe, é ela que você quer deixar passar uns dias com a sua mãe, é ela que tu queres levar pra passear no parque num domingo a tarde, é ela que você quer entregar umas rosas, é ela que mesmo longe te faz bem, é ela que te faz esperar sem medo, é ela a dona dos seus desejos, é ela que te faz esquecer o futebol, é ela que te faz desistir de ser solteiro, é ela que faz todas essas palavras parecerem simples, pois é muito fácil escrever estando apaixonado por você.
Quando você menos esperar a vida irá te surpreender, não importa o tempo que passe. Tudo aquilo que te trás esperança, amor e paixão um dia chegará em sua vida!
Do que adianta ter um sorriso radiante se cujo o motivo não é você? Do que adianta ter sabedoria se não tenho alguém para ensinar? Do que adianta viver, se não for com você?
O maior time do mundo não é o mais rico e nem o que é formado por grandes astros do futebol, mas o maior time do mundo é aquele que faz vibrar e alegrar o coração dos seus apaixonados torcedores.
"Meu amor por você é como um truque de mágica . Inexplicável e fascinante , porém , inigualavelmente incrível"
"Tentar tirar um grande amor da cabeça é como tentar apagar caneta com borracha , não importa o quanto você tente , não vai conseguir"
''as vezes me encontro no meu mundo de ilusão porem eu meu perco sem percepção, é foda fico sem ação; em ser mais um poeta que perdeu pra solidão''.
Nunca deixe de amar por um sofrimento do passado, não é porque você sofreu antes que irá sofrer agora.
Eu sei que não sou perfeito, nem mesmo tão bom pra você. Mas são apenas sentimentos que levam a crer.. quando penso em você imagino um paraíso, E quando eu não falo com você, meu dia não faz nenhum sentido.
To apaixondo, amando sem ser amado, louco pra ta ao teu lado, mais voce nao me enxerga, entao fico aqui ao teu lado me contentando com os teus sorrisos e teus abraços, enquanto nao recebo muito de ti, me contento com o pouco que me da...
Eu olho pra sua foto e fico tentando entender como uma pessoa pode ser tão perfeita assim. Sabe, eu nunca fui ligado nessa onda de sentimentalismo, de melosidade. Mas quando eu estou do seu lado, eu literalmente fico bobo. Bobo, bobo mesmo, tipo aqueles das novelas, todo apaixonado, romântico, daqueles que eu jurava que nunca ia ser. Isso antes de te conhecer, porque depois que eu te conheci, a única coisa que eu quero ser é seu.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp