Poema ao Contrário
Por mais difícil que pareça, por mais complicado, por mais mais que qualquer um fale o contrário, é a sua vontade, é a sua decisão, e no final das contas é só você mesmo. Então se você quer mesmo qualquer coisa que seja, levante-se, dedique-se ao máximo, e mesmo se falhar poderá dizer: Eu tentei!
Não deixe que uma queda te deixe no chão, afinal foi caindo que aprendemos a levantar e andar, foi chorando que aprendemos a falar. Nada está fora do seu alcance, aceite o inevitável, mude o que pode ser mudado, você! altere-se, mude-se, Reinvente-se!
Que a tua força de vontade seja maior que a tua fraqueza, caso contrário, todo teu esforço será mera hipocrisia
Suas ambições iam ao contrário dos nossos objetivos, olhava tanto para seu futuro que esquecia o meu próprio. Seus defeitos se diluíam ao aos meus valores. Por conta dela, percebi que minha vida se tornara um inferno de água doce.
Para que haja cura, é preciso buscar a solução e fazer todo o tratamento. Caso contrário, pode ser que a raiz da enfermidade permaneça no doente.
Não tenho medos dos meus confrontos muito pelo contrário tenho o imenso prazer de lutar pelo que quero, mesmo não alcançando, pois obtenho muitas experiências nos momentos que me assistem;
Vôo a mais alto que posso sem me preocupar com o que dizem, acham ou afirme contra mim, minha segurança é o meu próprio estado para que eu me faça o meu próprio líder;
Somente levante-se da cama, ao acordar, se seu propósito for semear sorrisos. Caso contrário, permaneça na cama.
Todos têm problemas, o melhor é enfrentá-los de forma otimista, sem subestimá-los ou, ao contrário, achar que são intransponíveis. Os problemas são obstáculos que surgem no caminho, para vencer temos que superar um a um.
Os alunos de uma escola só conseguem aprender quando possuem o gosto pela matéria. Caso contrário, farão os exercícios só por obrigação e não aprenderão direito.
O amor tem que ser regado com carinhos, atitudes e romantismo. Caso contrário, ele morrerá e não existirá raíz para brotar novamente se não foi regado verdadeiramente.
Nosso universo é unificado e organizado; quem acredita o contrário, tem a sua vida no mesmo curso de caos e confusão.
Não seguimos aquela cartilha que “o feio é perder eleições”, pois entendemos exatamente o contrário. O feio é ganhar eleições através da compra de votos, das falsas promessas, das ações políticas inconsistentes que transformam o jogo eleitoral só num jogo e em que a participação popular some após o pleito e o eleitor é tratado como consumidor de um ou outro candidato transformado em mercadoria ao sabor das conveniências do momento.
A emissão de um conceito exige estudo e responsabilidade, ao contrário do preconceito que é próprio da ignorância.
A fraca liderança manda a sua guarda morrer pelo não dito, ao contrário do líder de verdade! Não manda vai para dar exemplos;
Não aguento mais ficar dentro de casa lendo livros. Não que eles sejam ruins, pelo contrário, é só que eu não posso viver só de sonhos.
Aquilo que um homem prega deve ser como a extensão de seu caráter, do contrário suas palavras serão vazias.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp