Poema Amor Celestial
Pai Celestial, pelo amor que nostem,peço que cuide de todos os nossos parentes e amigos desencarnados Agradeço, por todos os parentes e amigos ancestrais que fazem parte dosnossos círculosde vidas na terra e no plano espiritual, agradeço todos que nos ensinaram sobre a fé em ti.Peço a suasbênçãos sobre os nossos antepassados. Que a sua proteção cubra agora os nossos pais, os nossos avós e todos os nossos entes queridos que partiram.Invoco a sualuz também aos nossos tios, parentes próximos, da segunda, terceira, quarta, quinta geração. Que os espíritos,orîṣas
encarregados para orientação desses espíritos lhestransmita o nossoamor, saudades e pedido para que, sigam em paz. Assim seja amém!
Nosso Deus e Pai Celestial,
em Seu infinito amor e misericórdia, ouve nosso clamor e nos responde com graça.
Cheio de misericórdia e amor, nosso Deus e Pai Celestial nos trouxe à vida em Cristo, mesmo quando estávamos longe d'Ele e errávamos. Não por merecimento, mas por graça, um presente imerecido que Deus nos oferece generosamente. Ele nos salva e nos dá uma nova oportunidade por meio do grandioso amor de Cristo.
O amor de Deus, nosso Pai Celestial, é oferecido a todos, mas se manifesta de forma especial na vida daqueles que reconhecem Jesus como Senhor e Salvador. Ele alcança cada ser humano e toda a criação, sem parcialidade nem discriminação. A maior prova desse amor foi o envio de Seu Filho, Jesus Cristo, que deu a vida por nós na cruz, tomando sobre Si o castigo que nos traz a paz.
Eternamente gravado nas estrelas, o nosso amor é um poema celestial, escrito pelo próprio Deus no firmamento das constelações do Universo.
Inserido em um evento celestial num instante imaginado, poético, voando entre as nuvens pela liberdade de um céu grandioso, sentindo-me amado por um amor próprio mais leve, uma emoção incomparável, tendo uma experiência surreal, fora do alcance desagradável dos problemas, da pressão frequente da vida adulta, desfrutando de uma oportunidade especial, intensa, simplesmente, transformadora, onde a loucura é bem vinda, o mal não chega, sonho desperto que fortifica a minha sanidade, que incentiva a minha resiliência, que traz um pouco de estabilidade para a minha complexa consciência.
Cada sorriso teu, é um abraço daqueles bem gostosos, entre plano celestial, e terrestre; a energia que aproxima, é a alegria de seguir os passos, e por em prática os bons ensinamentos, de quem cumpriu a missão de ensinar, e retornar... O segredo dos abraços mais longos, que nos acalenta, em prol da nossa missão, ainda em andamento, estão nos nossos sorrisos (...).
Cada sorriso teu, é um abraço, entre plano celestial, e terrestre; e a energia que aproxima almas, é a sabedoria de seguir os passos, e por em prática os bons ensinamentos, de quem cumpriu a missão de ensinar, e retornar... O elixir, em prol do nosso legado, está no sorrir meio as lágrimas.
Acho que em sua sabedoria infinita, nosso Pai Celestial criou a todos nós com uma única asa invisível. Quando amamos nos tornarmos par, nos completamos sem perceber com a asa que Deus concedeu ao outro. Por isso, voamos tão alto nas asas etéreas do amor, como se tivéssemos sido feitos pro vôo. Ou como se tivéssemos sido feitos pro amor?
O nosso Pai Celestial promete suprir as nossas necessidades quando lhe dedicamos totalmente o coração a viver segundo a Sua vontade.
A paternidade, o amor, o carinho e cuidado quando se é o pai biológico de um ser, é muito bonito, louvável e responsável... mas quando o homem, nunca foi pai biológico de ninguém e assume a paternidade de todas as crianças do mundo, de todas as raças, cores, credos e culturas. Da mesma forma que assume filosoficamente a paternidade por todas as sementes, por todos os filhotes e todos os espíritos infantis em todas as dimensões. Pela atitude se propõe ser um adepto da perpetuação da vida e de certa forma comunga em espirito com o Grande Pai Celestial, na paternidade de todas as coisas.
Ele é chamado de alegria celestial pelos anjos; de sofrimento infernal pelos demônios e de amor pelos homens.
De acordo com o Apóstolo Paulo (1 Co 13.13), estas são as virtudes mais próximas da perfeição celestial: a fé, a esperança e o amor.
Para uns, sublime virtude, para outros, vício asfixiante que sacrifica as ovelhas no altar do ódio. A recompensa celestial em troca do tesouro tropical. Até quando sufocarão o amor?!
Te conhecer, foi descobrir o que significa a palavra felicidade! Tu és a minha alegria de viver, a razão da minha vida, tu fazes-me sentir o maior dos prazeres, trouxeste-me a paz, a segurança. Quero-te para mim se possível até ao meu último suspiro, mas se não for possível, irás sempre nos meus pensamentos... quero-te mais que tudo... tu és um sonho para mim. Aos poucos passamos a conhecer melhor e descobrimos, sim é amor, mútuo. Porque então não estamos juntos? Engano, estamos juntos, um no coração do outro, pois a distância que separa os nossos corpos não é maior que o amor que une as nossas almas. Um dia, os nossos corpos também estarão juntos e a nossa felicidade será completa, ao estarmos entregues de corpo e alma e esse amor não morrerá, visto que durou até agora, ultrapassando as barreiras do tempo e da distância para se concretizar num único objetivo: Um amor celestial, para toda a eternidade.
Ser pai para Deus vai muito além de qualquer paternidade humana. Diferente dos pais terrenos, que são limitados e falhos, Deus é o Pai perfeito, transbordante de amor e sabedoria. Ele é o Pai por excelência, cujo amor incondicional e cuidado sem fim superam, de maneira incomparável, até o melhor exemplo de paternidade que já conhecemos.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp