Poema Alegre
Saber que nós somos o nosso maior obstáculo a vencer alegre-se, o saber está virando sabedoria.
Kairo Nunes 18/12/2011.
Por mais que os obstáculos apareçam e meu coração em pedaços fica...sempre me renovo e alegre permaneço... porque tenho amigos especiais como vocês. Obrigada pelo carinho, obrigada pela atenção. Que Deus proteja e ilumine o coração de todos vocês. Abraços e beijos no coração.
Sou assim hora alegre, hora triste… A vida é uma eterna escola de moldes, e eu vou sendo modelada acada situação vivida, ja fui redonda, áspera, delicada, rude… ganhei e perdi sentimentos porém a essência do meu coração não há quem consiga transformar.
Olhe através da janela em seu quarto e alegre-se, pois mesmo longe saberás que a Lua que adimirás é a mesma que contemplo.
Sorrir? Ou chora?, Tudo na vida existe. E nem tudo é alegre ou triste Nem tudo, na vida é tudo. Existirá sempre um talvez... O que poderia ter sido, e não foi. O que poderia ser e não é. chorar naum adianta nada alias só tira a angustia que adestra no coração, sorrirei sempre! Pois tenho Deus e ele me diz que tudo vai se ajeitar. Os verdadeiros Vitoriosos são aqueles que escutam mais observam mais e falam menos... então aqueles que me odeiam... Pesso a DEUS quE lhe abençoe sempre!
Deixe-se ser dominado pelo Amor e assim você será naturalmente alegre, pacífico, paciente, amável, bom, fiel, manso e controlado pelo Espírito do Amor.
Que seja tudo doce, leve, sincero e espontâneo. Que seja alegre, verdadeiro e afetuoso. Que seja você. Você e eu. Que sejamos unidos como nunca fomos. Juntos como nunca estivemos. Que seja carinhos e sorrisos. Que seja só o amor… O amor verdadeiro, aquele do qual não podemos escapar. Sem mentiras. Sem magoas. Que seja infinito como céu. Que seja assim o meu amor. Que seja assim a nossa vida. A nossa história. Que seja… Meu. Só meu. Só seu. Só nosso.
O Brasil é aquela espécie de criança, esperta, criativa, alegre, mas de vez enquando merece umas boas palmadas,
É lamentável que o povo se alegre quando aparece na mídia que um hospital ou uma escola foi construída, também nós levantamos cedo todos os dias para o trabalho e pagamos impostos, que são nossas obrigações, e nem por isso somos aplaudidos pelos políticos.
"Alegre-se na alegria do outro e sinta o poder da felicidade. Nesse momento estará em paz consigo mesmo."
Clareia o sol sobre a cidade de Porto Alegre, e com ele dentes-de-leão soprados ao desejo do vento. Vem; chega de mansinho, estaciona nos meus ombros camuflada em mais leve algodão, para que eu possa te deixar voltar, dona esperança.
Por enquanto só estou tentando te esquecer, não estou triste nem tampouco alegre, mas sentindo sua falta, todos os dias, todas as horas, não estou chorando, nem sorrindo, não sei se quero morrer ou continuar a viver sem ti, por enquanto só estou tentando te esquecer.
E meu coração palhaço é novamente golpeado. A maquiagem alegre e expressiva escorre com a chegada inesperada das lágrimas, que agora fazem parte do espetáculo. A dor está aguda e a tristeza consome o riso que antes envolvia minhas entranhas. Mas como um palhaço, bobo, meu coração usa a arte para amenizar minha existência. Então, eis que surge por de trás das cortinas um sorriso de esperança, me dando a certeza e a segurança de que são provações, e que a dor e as adversidades indicam que estou no caminho certo. Não há vitórias sem batalhas. E que não me falte forças para lutar, o sucesso é a glória de quem luta de cabeça erguida, e com armas que nunca ferem.
É mais facil mostrar uma imagem alegre e falsa, do que admitir que está precisando de ajuda por ser infeliz. Sociedade que vive do exterior sem se preocupar com o interior.
No sol quente, eu ando sem direção em busca de um amanhã feliz e alegre, mas como já é normal sempre tem as barreiras que temos que passar. Eu sei que conseguirei passar por elas e chegar na minha terra que foi prometida desde quando eu nasci. Uma terra chamada Felicidade.
Viver a vida de forma prazerosa e alegre tornou-me uma pessoa melhor e, mesmo que tenha cometido erros em certas ocasiões, regozijo-me por hoje ter aprendido várias lições.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp