Poema água
Por pura Beberagem nosso planeta tomou água do espaço.
Em função disso ficou bêbado e criou a vida.
Água e óleo são líquidos, mas enquanto um sustenta a vida, o outro te leva à morte se consumido em excesso — escolha o que te mantém vivo. Lembre-se: ser parecido não é ser igual, e nem todo amigo é leal
Aproveitando esse caos de um calor diferente, vou beber água, e hoje em dia concluo que beber água é um talento obrigatório. Contudo, especialmente hoje, preciso dormir mais cedo, pois amanhã, ao acordar, quero abrir meus olhos bem tarde e me levantar somente quando o sol quente me abraçar e arrancar um sorriso dos meus lábios. Agora já é tarde, e vou esperar a noite vir me buscar para que possamos viajar em meus sonhos. Ela sabe que eles são sempre quentes e vívidos, então me deseje uma noite boa e iluminada.
Não se trata apenas de uma gota d'água, mas de uma gota de águia. Decida que cada pequeno desafio é uma oportunidade de conquistar as alturas. Voar alto e inspirar.
Nada como o tempo para fazer baixar a sujeira da água parada, assim como o tempo para fazer curar as feridas do coração amargurado.
A água que perfura um coração de pedra vem das próprias lágrimas, que sempre são expostas ao lindo exemplo das boas obras
Eu acho que as lágrimas não acabam pois continuo bebendo água...Mas, pensando bem, mesmo que acabem a tristeza ainda assim permanecerá.
O velho homem não é como um peixe que é tirado d’água e morre. O velho homem é como à água jogada na areia que logo some, porém sempre chove no dia seguinte .
Somos como água e óleo, viver junto e misturados é que está causado uma doença na sociedade e o mal está crescendo sem sabermos quem é o joio ou trigo, pois ninguém toma uma atitude racional e de verdade para debelar isso.
"Explicar para um tolo que conhecimento é poder é como querer colocar toda a água do oceano em um copo."
Uma garrafa de água custa 2 reais no mercado, 4 reais na academia, 5 reais no cinema e 6 reais no avião. A teoria de valor do Marx falhou até em uma simples garrafa de água.
Sou uma gota de água desbravadora, resultado do encontro de dois rios (minha origem), tenho essência forjada por esta afluência, minha ancestralidade é de leveza, as ações do vento provocaram movimentos dançantes dos saberes, estou e sou ar, mar, rios cachoeiras, posso vislumbrar e alcançar todo lugar, não existem barreiras que água não possa contornar, ultrapassar e até mesmo derrubar a paciência exige silêncios. E no oceano da vida, avançando destemida, linha do horizonte é porto de possibilidades, onde com resistência e consciência, navios negreiros não vão mais navegar.
