Poema água
Sejamos gratos pela água no poço, balde e força para puxá-lo... Quantos a nós todos, bebamos! Mas que também saibamos dar de beber quando o outro tiver sede.
Sou água viva observando cardumes em direção a rede. Entre estrelas e cavalos marinhos, procuro sentido na existência do ser que habita tudo que existe nestas águas tempestuosas necessitando de calma. Haveria um sentido a ser seguido, sentido este que tenho perseguido todos os dias da minha vida; já não vejo mais objetivo para à existência, a não ser: descobrir porque ela existe.
Sabe por que o barco flutua e a pedra, não? Porque a pedra só olha para baixo. A escuridão da água é imensa e irresistível. O barco também percebe a escuridão, que tenta a todo momento dominá-lo e afundá-lo. Contudo, o barco tem um segredo. Ao contrário da pedra, seu olhar é pro alto, não pra baixo, fixo na luz que o guia, que promete maravilhas que a escuridão desconhece.
Um pingo de chuva pode matar, uma gota de água benta pode até salvar, mas uma idiotice coletiva jamais terá boas lembranças na História...
Atacar a Igreja Católica utilizando a Bíblia é como lançar um peixe de água doce no rio a fim de matá-lo afogado.
Na vida devemos ser persistentes como a gota d'água que após milhões de anos pingando, faz um furo na pedra. No final das contas, cada gota d'água contribuiu, retirando alguns átomos das moléculas da pedra.
Nós nos Hidratamos com água, e ela sacia a nossa sede. Com Cristo Jesus, nós nos saciamos com vinho, porquê o vinho se torna mais doce, e sendo mais doce, teremos mais sede e nos saciamos com mais água.
Se no caminho, uma poça d'água, pode te fazer dar um salto a frente...
...imagine, o que a fé pode fazer em sua vida !
" Segundoou com S de sucesso mas não é aquele que cair do céu não em, então toma uma água e bota a cara no sol "
Vou-lhes revelar a única verdade concreta: cimento, areia, água e pedra.
E, assim mesmo, sujeita às intempéries!
Assim como o sol é cheio de luz e o oceano de água, que os nossos corações estejam cheios da alegria do Senhor.
o cheiro de terra molhada, a água, o céu esbranquiçado, a sensação inexplicável, a chuva... é como a calmaria pra um barco em alto mar, a cada gota a paz parece reinar, chuva.
Para se apagar um carvão aceso, ás vezes é necessário jogar água, senão a brasa se espalha e pega fogo novamente.
