Poema água

Cerca de 5687 poema água

Eu só não sou inofensivo porque nem eu mesmo sei o que vou fazer se agua cair um milésimo de segundo antes.

Inserida por philipiestevao

A água desce a montanha, transforma-se em rio e deságua no mar. Evapora e começa outro novo ciclo. A Vida, como um todo, animal ou vegetal, também tem o seu ciclo de idas e vindas. É a Natureza cumprindo seu papel evolutivo através de personagens distintas.

Inserida por Alvaro69

Eu sei que posso me acostumar com tudo; como acordar cedo e dormir tarde, com a água gelada eo café sem açúcar,com a cebola eo alho, com o perfume doce e um gosto amargo, com a convivência ea solidão,com o amor ea desilusão, ficar sem celular internet ea televisão, com o calor eo frio, cheio eo vazio, com o silêncio eo barulho, os sentimentos ea emoção, a luz ea escuridão,com o medo ea coragem, com a certeza ea dúvida, o trabalho ea diversão, com o verde ou vermelho, com a saúde ou a doença, com amizade ea paixão, com as letras eos números, com o inverno eo verão, tudo pode ser apenas uma questão, opção, força de vontade,gosto, decisão ,conhecimento, chegada, partida, tentativa, pensamentos, união, encontro, satisfação, pedido, conquista, pretensão, acostuma com tudo e aprende com o tempo lição.

Inserida por tallesbernardes

É plural, eu sei...
Eu, cada dia mais singular; só a chuva vem ninar meu sono. E no sonho, a água escorre levando e lavando.

Inserida por camilacustodio

⁠✍️Estamos imersos na atmosfera Divina tão inconscientes feito os peixes imersos na água sem consciência dela.

Inserida por luiza_andrade

⁠limpa a tua alma chorando, porque as lagrimas são salgadas tipo a água do mar

Inserida por johnmanuel

Assim como a água que molda a rocha ao longo do tempo, a persistência molda nosso destino.

Inserida por TheLone

⁠Assim como, quando se sente sede busca-se água, a obediência voluntária à quem amamos precisa ser um hábito, não um ato.
Ney Paula B.

Inserida por batistaney

⁠Quando eu bebo da água da vida, os meus olhos se abrem, e tudo o que eu desejo é contempla-lo eternamente !

Inserida por MichelliR

⁠Podemos reclamar da direção de um rio, da sua profundidade ou até mesmo da tonalidade da água, mas somente se estivermos fora dele, pois dentro, nossas decisões nos tornarão favorecidos ou desfavorecidos por ele.

Inserida por glauciocardoso

⁠O universo é dinâmico, nada nele está parado, até mesmo a água de um lago vagarosamente se movimenta com o passar do vento.

Inserida por brenohcontente

⁠“A vingança dá sede, mas o perdão é a água que mata toda à vontade.”

Inserida por AglesSteib

⁠A vida é como um prato de sopa de carne, Uma sopa de carne é feita de carne, água, batatas picadas, legumes, sal, cuminho, salsinha, pimenta do reino, às vezes um pouco de alho e outros condimentos diversos.
Depois a gente diz que a sopa de carne estava deliciosa, esquecendo os outros pequenos detalhes

Inserida por joaquimcesario

⁠Sou robusto nos meus pensamentos, como água; veloz como atleta que não se deixa barrar.

Inserida por ricardo_vitti

As torrentes de água tem o potencial de arrastar o que estar em seu caminho, no entanto o amor é algo indestrutível diante de uma inundação ou outras forças que possam ameaçar destrui-lo o amor.

Inserida por bispoluis9_oficial

⁠Eu sou leve como a brisa, forte como aço, posso ser o dia ou a noite, posso ser água ou fogo, posso ser exatamente aquilo que precisar ser, pois de ferida em ferida me tornei o tudo ou o nada.

Inserida por Izaiasjrcaicara

⁠Há flores lindas em algumas partes do planeta da água, são lindas mas por muito pouco tempo, elas la estão porque é primavera, há uma campanha contra as abelhas, estão autorizadas a emigrarem à busca da doçura do mel, elas misturam-se com a alegria da gente por ser primavera bonita, as borboletas como os beija-flores disputam com outros pássaros a beleza dos botões das lindas flores, para eles chegou a primavera, bocas abertas e cheias de dentes a celebrarem o fim dos cobertores e das roupas pesadas, adeus inverno e viva os sonhos lindos de liberdade, praias belas despidas de pudor. ficam todos felizes e dão um adeus à primavera linda com as suas cheirosas flores.

Inserida por venanciochipala

⁠Tem pessoas que, não contentes em jogar água fria nos planos, joga-nos o próprio balde na cabeça.

Inserida por JAugustoMaiaBaptista

Tem gente que joga água fria no chopp dos nossos planos, e atira a caneca da verdade na nossa cara.

Inserida por JAugustoMaiaBaptista

⁠Que o nosso dia seja como um jardim bem regado,como uma fonte de onde a água não para de correr. Bom Dia!

Inserida por elanealmey

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp