Poema a Morte das Casas de Ouro Preto
O mundo vai acabar, sim! Para aqueles que deixarem de acreditar que são capazes de realizar seus projetos.
Dizer “eu te amo” é a maior decisão que uma pessoa pode tomar. É declarar para os devidos fins uma lealdade transcendental à pessoa amada.
Eu não costumo dar conselhos. [Aliás, não sou o melhor exemplo!]. Prefiro que as pessoas errem sozinhas para prender, crescer e ter experiência. A vida não é como andar de ônibus, onde se tem um destino e uma parada. O horizonte serve para que você não perca seu ponto de vida.
Deixei de viver muitos amores porque fui ensinada a ter apenas um; deixei de ir morar em Paris porque tinha um bom emprego e pessoas que dependiam de mim aqui; deixei de ganhar o mundo, porque o desconhecido é assustador. Aprendi uma coisa: a felicidade vem num 'conta gotas' —, quanto maior a coragem, maior a dosagem. Cada um tem que saber o tamanho da imensidão que pode suportar.
Tem dias que não quero amar. Nem adianta me deixar aos seus pés: com seu cheiro, seu sorriso, seu bom papo, seus beijos, seus abraços e muito menos com sua boa companhia. Tem dias que quero apenas me entender.
Se eu não fosse publicitária seria uma matadora profissional.
Mataria pessoas de amor. [Não correspondido!]
A única forma que tenho de amar é de várias maneiras. Sendo assim, você sempre vai poder me escolher!
A ansiedade está indo na frente e não sei onde vai parar... Vou atrás com calma e com serenidade, pois sei onde quero chegar!
Faço do tempo, meu espaço! Que as limitações fiquem para aqueles que têm medo de ousar uma nova delícia pelo costume de uma vida amarga. Vou me entregar ao amor, quantas vezes forem necessárias, recuso-me a viver de abstrações.
Uma das minhas maldades {de estimação} é fazer você me perder. Por que gosto da sua busca incessante por mim!
Estou pensando em despertar a consciência, mudar as percepções e rejuvenescer meu ponto-de-vista. Quero usar o tempo {incessantemente} para despir minhas realizações!
A princípio, você não entende o porquê de passar por “certas” experiências, ou até mesmo “erradas”, como queira. No mais, tudo faz sentido. Lá na frente, inevitavelmente, você vai sentir os efeitos do que a vida tem de melhor!
💡 Mudanças reais começam com uma boa ideia — repetida com consistência.
No canal do Pensador no WhatsApp, você recebe diariamente um lembrete de que é possível evoluir, um hábito por vez.
Quero receber