Poema a Morte das Casas de Ouro Preto

Cerca de 121419 frases e pensamentos: Poema a Morte das Casas de Ouro Preto

Na dificuldade troque a palavra desistir por reinventar-se, às vezes o sucesso depende da forma como você se posiciona.

Inserida por ronymeneses

Conhecimento não é o fator determinante para o sucesso, o que determina o sucesso é o conhecimento aplicado.

Inserida por ronymeneses

Independentemente das leis, normas e do que digam sê quem és. Sê como gostas de ser... Sê aquilo que quiseres ser. jamais te esqueças que para uma pessoa realmente te amar tem de te conhecer realmente. Nunca saberás quem pode amar a pessoa que escondes se te adaptares ao mundo em que vives.

Inserida por sk8BrownKid

"Faça o que você deseja, desde que não interfira no direito de o outro fazer o mesmo. Esse é o princípio da moral."

Inserida por JohnnyDeCarli

"As melhores fontes de sabedoria do mundo estão aos pés das pessoas mais maduras."

Inserida por JohnnyDeCarli

"Cada pessoa que conhecemos é superior a nós em alguma coisa e nisso podemos aprender com ela."

Inserida por JohnnyDeCarli

"A maneira mais fácil de crescer é cercar-se de pessoas mais preparadas do que você."

Inserida por JohnnyDeCarli

"Se educarmos bem os jovens, não precisaremos puni-los depois de crescidos."

Inserida por JohnnyDeCarli

Vejo por aí, muitos que só querem ser o que não são, pois então, que decepção.

Inserida por thaiannevenancio

"RECONHECER O SEU LUGAR", este trecho é bastante conhecido. Mas o que ele quer dizer?
Será que eu tenho que conhecer de novo o meu lugar? Será que eu tenho que me conformar com o meu lugar? Ou será que eu tenho que conhecer outro lugar? Bem, eu acho que nós é que somos o lugar e, quando nos reconhecemos, sabemos o espaço que nos comporta, ou não.

Inserida por halinedesa

Em meio a tantas mentiras diárias e incessantes; hoje, 1º de abril, "comemora-se" o dia da mentira; mas eu preferia q essa data, pelo menos nesse dia, fossem feitas reflexões sobre as mentiras, sobre seus efeitos, suas desgraças... Que neste dia fosse lançado o desafio do 8º mandamento: "Não levantarás falso testemunho, nem mentirás"; pelo menos hoje, pra desvendar, pra ser diferente, pra ser exemplo, pra ensinar, testemunhar o quanto é melhor ser de verdade!

Inserida por halinedesa

Aos mais jovens, eu sempre digo o que eu não quis escutar. E, por experiência,peço muito a Deus para que escutem ao invés de vivenciar.

Inserida por halinedesa

Somos como grão de poeira de um cometa que passou a seculos deixando somente lembranças nos olhares e corações das pessoas. Não existimos mais!!!

Inserida por Alberytch

Correspondendo ao vivo anseio daqueles que se acham em atitude de sincera adesão à mensagem do advento e do aviso urgente contra o ataque de satanás aos mandamentos de Deus, em especial ao quarto mandamento do santo Sábado, é necessário que a doutrina cristã, certa e imutável, e que tem de ser respeitada fielmente, seja aprofundada e apresentada de maneira a satisfazer as exigências da nossa época sem perder o claro ensino das Escrituras, considerando a razão e a tradição como esclarecedores do contexto e do discernimento espiritual necessário.

Inserida por Portolive

Quanto custa ultrapassar as fronteiras do inatingível e tornar real sonhos idealizados? Não há um alto preço que recompense conquistas, que subestime sonhos, que desordene planos, que desorganize metas e que trace por si só a finalidade de cada detalhe, empreendido em busca de objetivos concretos, a verdade é que não há um valor capaz de mensurar a vontade de vencer, a persistência de acreditar na importância de cada passo, na alegria de cada progresso, no experimentar do insubstituível sabor da satisfação, nada melhor que o silencio do tempo em perceber que cada lágrima faz o sorriso florescer, por entender os motivos é tão fácil compreender: ininterruptos porquê's e reais motivos de ser.

Inserida por thaiannevenancio

"No Reiki o lema é outro: quando o mestre está pronto, os alunos é que aparecem."

Inserida por JohnnyDeCarli

"É impossível uma grande conquista sem antes obter pequenas conquistas sobre si próprio."

Inserida por JohnnyDeCarli

"Não se pode transferir algo que a pessoa não possua em si própria."

Inserida por JohnnyDeCarli

"Esteja muito bem preparado, pois precisarás trilhar seu caminho sozinho. Seu mestre somente poderá lhe apontar a direção correta."

Inserida por JohnnyDeCarli

"É impossível ser um bom mestre, sem antes ter sido um bom aprendiz."

Inserida por JohnnyDeCarli

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp