Poema a Morte das Casas de Ouro Preto
"Vida e Morte é um ciclo de aprendizagem e crescimento. E a dor intrínseca a esse processo é uma brevidade quando posta em contraste com a eternidade em Deus."
Principal pilar da maioria das religiões é a necessidade humana da de continuação após a morte. É angustiante pensar no fato de que simplesmente acaba.
Até a sensação de estar me aproximando da morte é uma forma de viver. Não tenho nenhuma intenção de morrer sem sentir isso. Portanto, pare de me tratar como iludido.
Vida e Morte que casal cheio de mistério, a Morte leva quem deveria deixar vivo e a Vida mantém vivo quem deveria estar morto.
É POSSÍVEL VIVER TODA UMA VIDA, ATÉ A MORTE, OBSERVANDO A OUTRA MARGEM QUANDO SE TEM MEDO DE ARRISCAR.
Cair na agua raramente significa a morte, em sua maioria significa lutar pela vida aprendendo nadar.
Globalização moderna, associada a condenações, mortes desnecessárias, corporações de morte, manipulando suas frustrações com bandeira cegada manufaturando consentimento, é o nome do jogo. O importante é o dinheiro. Ninguém dá a mínima para 4.000 crianças famintas, deixam-nas a cada hora morrerem de fome, enquanto bilhões são gastos em bombas criando chuvas de morte.
Quando ti der vontade de fazer algo ou comer algo faça pois pode ser a morte te dando oportunidade de aproveita as utimas coisas da sua vida
A minha vida é morte pra alguns e a minha morte é morte ou vida pra outros, mas a vida deles é um óbito pra mim...
Mesmo que no meu corpo flua o líquido morte,mesmo que inale o sopro da morte, sou uma pessoa de sorte. A minha sorte é forte,chama-se Jesus Cristo, só Ele é o temor da morte!
Na vida existe somente duas coisas piores que viver amando alguém é não ser correspondido, a morte ou continuar vivendo.
Todos ou tudo que não me cause a morte faz com que a minha alma se fortaleça! E com a minha própria superação honro o meu caminho;
Nada acaba. Tudo é eterno, ainda que mude de forma, de jeito, de clima, de tempo. A morte é apenas uma passagem para uma nova sorte.
Não sei lidar com a vida, como não sei lidar com a morte...talvez por isso, alguns dias esteja viva com a sensação de que já morri...
Se para ter direitos é preciso ser idoso...prefiro não ter direito algum,
e se a morte é um eterno descanso, prefiro viver exausto!
