Poema a Morte das Casas de Ouro Preto
Olhar pra ti, é melhor que apreciar uma lua cheia com as mais belas estrelas no redor do céu.Com tua voz me vem um mundo que nunca vivi , e deste mundo quero estar sempre.Tu és tão bela quanto uma rosa, e cuidarei bem, assim estará sempre bela, independente do clima estarei pra deixa-la bem.Pois que sinto por ti é algo sem medidas, algo que me mostra ate meu frenesi se for preciso,Não há duvidas, que venha a maioria contra, mas só preciso de você.Minha Flor te amo por conta de tudo que és, e sempre te amarei.
A paixão é um sentimento construido por desejos e fantasias.
O amor é puro, constitui-se da essência de quem ama e de quem é amado.
Os contos de fadas estragaram toda a pureza dos relacionamentos, todo o frescor, toda a dança, o movimento e transformaram numa foto amarelada numa caixa dentro da ultima gaveta.
Alegremo-nos pois, a saber que a `jardineira` trabalha incansavelmente com tua inexorável fouce a arrancar o mal pela raíz: neste monte, uma erva daninha não nasce duas vezes.
Meus pensamentos andam vagando por muitos lugares, muitas pessoas, muitos demonios. Demonios que levam meus pensamentos a idéias que me transformariam num
monstro, tão sujo e baixo quanto o inferno onde eles se encontram, pelo simples fato de poder acabar ferindo os sentimentos de outras pessoas
"Por alguma obscura razão, Colombe, que não tem um pingo de discernimento, compreendeu que o que eu mais detesto na vida é barulho. Acho que fez essa descoberta por acaso. Nunca teria lhe vindo à cabeça espontaneamente que alguém possa precisar de silêncio. Que o silêncio sirva para ir ao interior, que seja necessário para os que não estão interessados apenas na vida exterior, não creio que seja algo que ela consiga entender, porque seu interior é tão barulhento quanto o exterior da rua. Mas, em todo o caso, ela entendeu que eu precisava de silêncio, e, por desgraça, meu quarto fica ao lado do dela.
Conserte o que tiver controle, e o que não conseguir se conforme porque muitas coisas fogem de nossa decisão.
Quando perdi a graça em memórias tuas, se foi também a inspiração das frases com tanto rancor. Agora são lembranças sem cor.
O ócio inspira reflexão, e a solidão produz as mais profundas palavras. A felicidade e as ocupações minimizam essas possibilidades.
Eu deixo se perderem os pensamentos quando me faltam palavras para expressá-los. Me decomponho um pouco mais cada vez que isso acontece.
São os sonhos que sustentam nossa persistência pela vida. Mas o tempo passa, e é indispensável lembrar só existe o agora para tentar. O amor continua superior, sublime, sempre. Queira que ele exista em tua vida, e não vai precisar de mais nada.
É extremamente aborrecedor quanto tento ser certo e alguém erra e num tá nem aí. Como se desdenhasse de meu esforço.
A vida é mesmo estranha. Uma série de acontecimentos as vezes sem ordem específica. Alguns ficam na memória, outros somem no tempo.
