Poema a Morte das Casas de Ouro Preto

Cerca de 121392 frases e pensamentos: Poema a Morte das Casas de Ouro Preto

Há uma beleza tão infinita num mundo em preto e branco onde a vaidade não o atinge, e que a verdade e a coragem permanacem. Meus olhos estão voltados para ele.

Feliz Natal...
Ao preto, ao branco, ao rico, ao pobre, ao feio, ao bonito... somos todos iguais. Que todos possam ter um Natal muito feliz.

Todo esse pessoal de preto e cabelo arrepiadinho sorri pra você porque você é igual a eles. Se pintar uma festa, te dão um toque, mesmo sem te conhecer. Isso é rodar na roda, meu bem. Pra mim, não...

O que você quer, garota? Tudo podre e preto. Isso não será perdoado. Por que matariam criaturas inocentes de Deus?

Existe algo bem maior que ultrapassa as barreiras e une a humanide; preto e branco, rico e pobre. "OLHE PARA O CÉU, ESTA É A COR DO AMOR!"

Quem opta pela fotografia preto e branco, simplifica o conteúdo em luz, forma e tons.

Meus sentimentos são como fotografias, ora preto e branco, ora coloridos, porém muito bem vividos.

EU JA NAO SEI DISTINGUIR QUEM TA ERRADO, SEI LÁ, MINHA IDEOLOGIA ENFRAQUECEU, PRETO, BRANCO, POLICIA, LADRAO OU EU QUEM É MAIS FILHA DA P... EU NAO SEI!

Sou uma peça num tabuleiro de xadrez envenenado, no qual os jogadores mudam de preto para branco e de branco para preto sem aviso.

meu cabelo preto .. loiro .. ruivo .. castanho..
não importa sempre vou ser eu. afinal recuso imitaçoes

A matematica é um cego em uma sala escura procurando por um gato preto que não esta lá .

Os Padres bebem vinho, as Freiras andam de preto, Jesus Cristo era cabeludo e o Papa é pop. E ainda dizem por aí que o Diabo é o pai do rock.

"..Gato preto não da azar , apenas mostra que
algo de ruim vai acontecer.."

Gosto da vida colorida, não em preto e branco.
Não me dê 50 tons de cinza, me dê 50 tons de vodka, como morango, pessego, energético, uva, laranja, limão ...

Se o amor é branco.. e o ódio é preto.. então somos da turma que fazem amor xadrezinho

Acendeu um cigarro e foi em busca de um café preto, amargo, tudo o que ele poderia oferecer para o seu corpo no momento: uma dose do próprio sentimento.

Esperança e cor: O domínio do preto marca a extinção de tudo, e depois disso só podemos entrever, quem sabe, o nascimento de um Novo Mundo.

Por Dentro Dessa Pele De Lobo Existe Um Cordeiro

aparência das trevas,
vestida sempre de preto,
atitudes roqueiras,
excluída num canto,
quem olha pensa que és um nojo
ou o próprio mal...

mais quem à conhece sabe,
és sensível como uma flor,
és sonhadora pois ainda acredita no amor,
consegue se mantem otimista,
pois apesar de tudo, o bem sempre venserá.
então olá!...prazer!...sou um cordeiro disfarçado.


mais cuidado!! as vezes o desface é tanto que acaba nos possuindo....

Me chamam de Preto velho ou preta velha.
Não me importo, guardo dentro de mim um sabedoria muito grande. Trago na lembrança todos as dores porque passei nesta terra.
Tragona mais forte ainda a certeza que hoje quero ajudar meus irmãos que estão na terra independente da cor da pele.
Preto velho pela cor da pele, pela idade que acham que tenho.
Na verdade não importa, o que importa é vocês saberem que tenho muito conhecimento dos mistérios desse mundo e do de cá.
A quem me busca minha bênção, sempre ajudo os que de coração me buscam.
Lembro sempre somos todos irmãos. Preto velho hoje mas seu irmão sempre.

⁠Eu descobri,
que nós somos como o preto e o branco,
diferentes e iguais ao mesmo tempo,
estranho, mas nos completamos,
e isso me deixa louco,
mas nunca vai mudar,
esse laço entre nós está perpetuado nas rés do destino e assim continuará até a eternidade,
por mais que pareçamos errados aos olhos de terceiros, aos nossos olhos parecemos exatamente o contrário,
eu vejo-te como a peça que faltava no meu ser,
e o que sinto por ti chegou e absorveu tudo o que encontrou como um buraco negro supermassivo;
desconheço o que sentes ao olhar para mim,
sinto que seja o mesmo, mas, tu não exteriorizas,
bem, nem eu,
e isso que faz com que pareçamos iguais,
como o preto e branco,
um anula o outro, mas nós decidimos nos abraçar.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp