Poema a Morte das Casas de Ouro Preto
Você é criativo?
O que faz uma pessoa ser mais criativa? Ter ideias de ouro e conseguir desenvolver projetos inovadores é uma questão de espírito, de equilíbrio interior e exterior. Corpo e mente trabalhando juntos para produzir conhecimento. Todas as pessoas são criativas, mas poucas são aquelas que conseguem traduzir sentimentos em ideias, colocando no papel as emoções, as fantasias, os medos. Criatividade é, acima de tudo, um processo de autoconhecimento, através do qual o sujeito expõe parte do seu ser. É saber transformar sentimentos em obras de arte e atrair a atenção de outras pessoas para características que são nossas. Trabalhar o autoconhecimento nos permite criar a partir de nós mesmos e não apenas a partir do mundo.
Sabe qual é a maior riqueza de uma nação? Não é ouro não é prata não é cobre é não nenhum mineral, nem bens materiais e sim um riqueza intangível, o seu próprio povo, Só precisamos acreditar em nós mesmos, e de governantes que em vez de roubar merenda de crianças dei a elas a oportunidade de ter o conhecimento necessário para o nosso crescimento Como um povo, como nação. pronto falei !!!
Ass: Manassés Souza da Silva
O que hoje é praticamente de graça, um dia custou ouro, e um dia pode ser uma necessidade inacessível e árdua!
Quem recusa barro, perde ouro.
Quem inspeciona ouro, inspeciona barro e aceita ambos por racionalidade; tudo e todos tem seu valor, não faça acepções antes de ter certeza do que acontece, ou o irrelevânte estará sendo você por ter o 'interesse' como presidente da sua vida!
O que são os anéis que ficam nos nossos dedos ouro e prata são nada comparados a segurar sua mão se eu perder os meus olhos que eu possa enxergar, Que eu caminhe o caminho e saiba sempre onde estou e se me tirarem o coração que eu nunca deixe de te amar.
Se a resposta e de prata o silêncio é de e de ouro: sigamos em frente na positividade da paz.A harmonia é o lucro do aprendizado ...
A fama o sucesso e a vitória São saudáveis conquistas que o ouro da alma pagou a belo preço pela delícia de viver e saber compreender e conquistar.
Nem tudo que reluz é ouro, nem tudo que tem valor é tesouro, é nas coisas mais simples que encontramos momentos de felicidade. Não precisamos de muito para ser feliz.
Todo coração é uma mina de ouro, capaz de oferecer suas melhores e mais brilhantes pepitas àquele que melhor souber minerá-lo, àquele que souber, com paciência, enfrentar as intempéries do tempo e mesmo assim permanecer.
Na época da dependência dos três rios, salvara sua vida com riquezas e ouro, hoje salvara sua vida com quantidades de vidas salvas.
Diz a lenda que estava o monge meditando quando entra um homem e deposita 10 moedas de ouro perto dele. O homem fica inquieto até não aguentar mais e pergunta ao monge: Você não irá me agradecer pelas moedas que doei ao templo? Sabiamente responde o monge: Quem doa é que deve agradecer, pois teve para doar.
Não reconheceram minhas palavras como ouro ou trigo, mas amanhã se levantará um grito que tropeçando se arrastou por toda vida dentro de mim.
"Chega um momento nas nossas vidas que as pedras preciosas ja não reluzem, eo ouro deixa de ter brilho eo nosso trono vira uma prisão ai entra um semntimento chamado amor que muda tudo e tras dores e felicidades adicionais"
No fim do arco-iris nem precisa ter mais um pote de ouro,tendo uma tomada pra carrega o celular já ta bom
"Celebra comigo minhas conquistas e me dá colo nas derrotas. Não tem ouro, nem moeda que substituam um bom cafuné. O carinho é a expressão física do amor. O corpo também fala e ele diz eu te amo de muitas formas: o toque suave dos dedos no rosto, o olhar de cura, o entrosamento entre as pernas, a famosa conchinha de proteção, o abraço, o beijo, que é a ponte que liga seu país com o do outro. E não há distância que não seja alcançada quando essa ponte tem substância composta de honestidade."
Não quero ouro nem prata; não quero ser notada pelo que uso,não quero agrado, nem mimo. Quero apenas que compreendam o meu desejo de viver numa sociedade onde as pessoas se tratem com mais respeito e entendam que esse é o caminho da paz."
