Poema 18 anos
Posso passar uma hora, 1 dia, 1 ano, uma década, 100 anos sem te ver, mas nunca deixarei de te amar. <3
Quer você tenha 9 ou 90 anos, pare de tentar consertar as coisas ruins e concentre-se nas coisas boas.
Mas o amor era o inimigo dos mortais. Era a única coisa capaz de tornar o restante de seus anos intoleráveis - provar da felicidade e saber que ela lhe seria a
Sou professora há nove anos. Nesse período, muitas crianças tentaram me assustar de diversas formas, e sabe o que eu aprendi? Que eu sou muito mais corajosa do que as pessoas pensam. Incluindo eu mesma.
Como a economia de um país continental evoluiu, em apenas sete anos, da euforia de um cenário de crescimento bem acima da média das últimas décadas, com vigorosa geração de empregos formais e alguma redução das desigualdades, para uma das maiores crises de sua história?
Tudo na vida tem um preço! que pode ser cobrado em deis dias ou deis anos, você que decide de acordo com a natureza dos teus atos...
Após longos anos de pura rebeldia, justo quando minha cabeça aceitou a democracia, meus cabelos brancos se fizeram maioria e me elegeram... 'velho'.
O tempo é contado em dias, meses, anos. A vida é contada em dores, flores, amores.
Se você decide parar de contar para ter uma preocupação a menos, alguém vem e conta por você. E te conta o quanto você vive, te cobrando viver mais. Então você vive mais e paga por isso. Paga pra comer, respirar, morrer e mal vê a vida passar.
Se uma mudança convém ao mais pobre, certamente a mesma não ocorrerá nos próximos 10 anos, talvez nunca ocorra.
"...Hoje estava a olhar no espelho e percebi que alguns anos se passaram, e estive fazendo uma retrospectiva das coisas que eu fiz de errado e das que fui correto agindo desta maneira, muita coisa que nunca imaginei que ocorre-se, aconteceu. Percebi que traçei um futuro ousado, mas que estou aos poucos gostando da idéia e me acostumando com o fato de tamanha responsabilidade, aos poucos percebo que o lazer terá cada vez mais que ser deixado de lado, que a idéia de viver a vida loucamente é muito complicada de levar para sempre, aos poucos você percebe que precisa de outra pessoa ao seu lado, alguém pra te jogar pra cima, te ajudar quando necessita, que entenda os seus motivos e os respeite-os, algúem que seja lembrado simultaneamente quando alguém pergunta de você e vice-versa, alguém para estar com você nos porta-retratos, no pensamento, no olhar, alguém que te cultive que faça dos seus dias chuvosos os mais ensolarados, é o bem necessário que todos devemos esperar, sim, esperar, pois quando nos dermos conta de que vivemos correndo atrás de nossos sonhos amorosos, perceberemos que não iremos encontrar quem estavamos procurando, e sim seremos encontrados por quem estava nos procurando. Devemos a cada dia, cada instante, buscar a felicidade e sempre estar bem com si próprio, sempre ter orgulho de quem si é, se algum dia quiser dar algum conselho, lembre-se que sempre o melhor conselho será agir sendo o exemplo, sempre deveremos olhar não apenas por nós mesmos, mas também pelos outros, a compaixão é o nosso melhor sentimento e só será possivel através do amor.Faça do mundo um lugar melhor para se viver, começe mudando as suas atitudes, os seus sentimentos, aprenda a ver tudo de outra maneira, fazendo isso estará dando sua contribuição e compaixão as pessoas, não importa suas crenças, estaremos todos do mesmo lado, sempre, sempre..."!!!
"
Quantos anos!...Meu Deus!...È esquisita esta vida...Depois que a nossa estrada em duas foi partida em uma novamente, o mundo as quis juntar...Mas de nada serviu...De que serviu nos vermos, se o presente tornou nossos sonhos ermos, se não podes me amar!...se não posso te amar..."
Os anos 2000 tiveram o experimentalismo dos 60, o fervor dos 70, a moda dos 80, a revolta dos 90 e os problemas de todas essas décadas juntas.
Diante da possibilidade de criar um mundo novo, desisto.
Perderia anos para selecionar apenas dois ou três corações...
" As vezes a vida nos surpreende de formas que não esperamos, e vem como presentes que por anos desejamos, mas deixamos escapar como água de uma fonte a escorrer por nossas mãos. Por que por mais abertos que estejam nossos olhos... Parecem que eles permanecem fechados"
