Podia ser Pior
♥🎀♥ღ Namorar não é só beijar...beijar...
É ser amigos também
Correr na chuva e brincar na areia.
Iva Rodrigues❤
Virou de costas,contemplando o céu tão alto.Tinha mesmo que ser alto para caber toda a boa vontade de Deus.
Mesmo se pudesse ser medida a maior fidelidade de um homem a Deus, ela é em partes, pois é impossível o homem nesta terra ter uma fidelidade perfeita a Deus!
Esta condição do homem de imperfeito na fidelidade, o faz pecador, ou seja falho.
Mas graças a Deus, mediante a Fidelidade e a Justiça de Cristo, para aqueles que pela fé crêem e que recebem de bom grado, estes são justificados como justos e fiéis, mas não por meio de seus próprios atos de justiça (pois pela justiça e fidelidade humana é impossível), mas sim pela Fidelidade e pela Justiça de Jesus Cristo. Por isso Ele é o Nosso Advogado Fiel!
(Daniel Vieira da Silva)
"Portanto, ninguém será declarado justo diante dele confiando na obediência à Lei, pois é precisamente por meio da Lei que chegamos à irrefutável conclusão de que somos todos pecadores.
Entretanto, nesses últimos tempos, se manifestou uma justiça proveniente de Deus, independente da Lei, mas da qual testemunham a Lei e os Profetas;
isto é, a justiça de Deus, por intermédio da fé em Jesus Cristo para todas as pessoas que crêem. Porquanto não há distinção.
Porque todos pecaram e destituídos estão da glória de Deus,
sendo justificados gratuitamente por sua graça, mediante a redenção que há em Cristo Jesus.
Deus o ofereceu como sacrifício para propiciação por meio da fé, pelo seu sangue, proclamando a evidência da sua justiça. Por sua misericórdia, havia deixado impunes os pecados anteriormente cometidos;
mas, no presente, demonstrou a sua justiça, a fim de ser justo e justificador daquele que deposita toda a sua fé em Jesus".
(Romanos 3, 20-26)
acorda e descobrir que Deus te deu um novo dia pra ser alguém melhor não deixe que a raiva a inveja a discórdia invadir seu coração amanheceu é uma nova chance de corrige seus erros e acertar sua falhas pra ser alguém melhor menos falsidade é muito mas amor
“Gerenciamos planos, estratégias e atividades, mas as pessoas precisam ser cuidadas, orientadas em amor, direcionando as mesmas para uma ação de convivência, relacionamento com Deus... isso é pastorear”
O desafio do tempo
Neste exato momento o tempo te desafia a ser feliz, preste bastante atenção no que está acontecendo...
Se você estiver em um lugar onde a natureza prevalece, olha para o céu e veja as nuvens que estão em constante movimento.
Veja que os pássaros estão a cantar alegremente, e o mesmo vento que leva as nuvens para várias direções, também assopra em seus ouvidos uma bela canção a revelar os segredos da felicidade...
Viva este momento com toda a intensidade.
Sorria e seja feliz com as pessoas que são importantes para você.
Esqueça as tristezas e mágoas e lembre que a felicidade está nas coisas simples da vida que às vezes você nem nota mas, com o passar do tempo você vai se arrepender de não ter aproveitado este momento e, vai desejar voltar no tempo, mais você sabe, que isto é impossível, porque o tempo só oferece uma oportunidade na vida para você ser feliz, que é este momento agora que você está vivendo.
Portanto aceite neste instante o desafio do tempo e viva intensamente momentos de felicidades agora, para que o amanhã seja repleto de recordações do tempo em que você foi feliz...
Tenha muito cuidado ao se comprometer a ser fiador de dívidas. A Bíblia diz em Provérbios 22:26-27: “Não estejas entre os que se comprometem, que ficam por fiadores de dívidas. Se não tens com que pagar, por que tirariam a tua cama de debaixo de ti?”
Gosto do seu jeito simples de ser
Gosto da forma que me olha
Admiro sua forma de viver
Tentando me agradar de qualquer forma.
Se você permite que qualquer um entre em sua vida não se queixe ao ser tratado como qualquer um.
Seja seletivo sobre quem entra e quem permanece em sua vida para que você não seja qualquer um na vida do outro.
Boa noite
O que impede vc de realizar seus sonhos e ser feliz?
Não se apague aos problemas apenas foque na solução pois sp vc poderá desatar esses nós é esta tudo ai dentro de vc não se prenda a pessoas p ser feliz pois isso é possessão ñ faz bem, comece a ver a vida de um outro ângulo e lembre se do copo de água pela metade, para o pessimista ele estará meio vazio e para o otimista meio cheio então seja mais otimista agradeça pelas coisas que vc ha conquistou e pelas pessoas que vc tem ao seu redor espalhe a felicidade E vc será feliz, que Deus ti abençoe Boa noite🙏.
colocar pontos finais em amores ainda reais nem sempre vai ser fácil porque se trata quase que da retirada de um pedaço de você. então vai doer, arder e a vontade de relutar vai falar mais alto até você conseguir entender que o que merece ocupar seus espaços deve ser bonito. e o seu passado foi bonito sim, e nada nesse mundo irá mudar isso, mas hoje, nesse momento, não há mais beleza em torna-lo presente. e é exatamente por esse motivo que você precisa do seu próprio ponto final. você tem a capacidade de fazer isso sozinha. todos temos. e dizendo por experiência própria: ainda não é simples. eu precisei finalizar alguém em mim e isso ainda me dói a cada vez que eu lembro. me dói porque o fim não foi desejado, mas ele se fez necessário. e eu precisei me colocar como prioridade pra entender que eu não dependia de mais uma conversa pra concluir um ciclo. eu não precisava de um último abraço, olhar ou beijo. eu só precisei de mim. e eu me encontrei, ali, expulsando um pedaço meu, lançando coisas fora e limpando todo o espaço para que eu me inteirasse novamente. mas hoje, apesar de incomodar quando lembro, tá tudo bem. eu finalmente encontrei a paz do fim. e eu só precisei de mim.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Mensagens sobre ser pai e mãe
- Ser professor é: mensagens sobre a jornada no ensinamento
- Frases sobre sorrir que te inspiram a ser feliz
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias
- 37 frases sobre aproveitar a vida e ser feliz de verdade
- Cansei de ser boazinha
- Eu só quero ser feliz: frases para inspirar uma vida mais leve