Podia ser Pior

Cerca de 170917 frases e pensamentos: Podia ser Pior

Não tem nada de mal em ser diferente,
apenas esteja preparado. Pessoas diferentes recebem críticas diferentes.

Pode pisar,sugar,chingar,maltratar e insultar bastante, porque eu juro,que,quando eu sair pra ser FELIZ, EU NÃO VOU MAIS QUERER VOLTAR !

O dever de todas as coisas é ser uma felicidade.

Ao passar dos anos penso que não sou tão lindo como queria ser e tão pouco feio como nunca quis que fosse. Eu sou eu e pronto, o jeito e o estilo mudamos dia-a-dia, mês á mês, ano á ano, mas ah mim nada mais importa se eu me amo.

É óbvio.Mas certas pessoas precisam ser lembradas que para morrer basta estar viva

Estilo é uma coisa que a gente tem ou adquire.Pode ser até o estilo cafajeste.

Quem já fez muito e não foi reconhecido, passa a não fazer nada pra ser lembrado..."

Eu vou te contar, até pouco tempo eu tentava ser perfeito, até descobrir que a perfeição fica para os detalhes, e eu não sou apenas um detalhe.

É que um dia alguém nos ensina que quando é pra ser a gente sente.

Prefiro ser sábia como as corujas: observo,vejo e apreendo.

Respire bem fundo, o que é para ser seu, Ninguém Toma.

Não tente conseguir com as mãos o que só pode ser alcançado com a oração.

Não importa se a situação ao seu redor estiver amarga, o seu beijo pode ser doce.

Cansei de ser a boazinha que aceita tudo
Cansei de ser a vítima da situação
Cansei de hipocrisia que aumenta minha irritação
Cansei de deixar de falar o que quero
Cansei de me deixar levar pelos sentimentos
Cansei de ser a perfeitinha que nunca reclama
Enfim, cansei de como sou, agora serei outra, não outra pessoa, mas outro pensamento, outra atitude, outra verdade.

Renovar, simplificar, dividir e ser feliz...
Amo, me amo e te amo!

A vida é como um jogo de Xadrez, cada ato deve ser analisado profundamente,sendo assim tais qualidades como perícia e astucia se fazem fundamentais para vencer as barreiras impostas neste tabuleiro.

Vivo pensando em como é difícil, ser inteligente sem ser chato, ser brincalhão sem ser ignorante, ser romântico sem ser meloso. Ser Amor sem logo após ser Ódio, ser irônico sem ser babaca, e no final das contas, como é dificil ser perfeito quando sou apenas um homem...

Mas como é bom saber que a fotografia existe, e com ela os sorrisos podem ser registrados em frações de segundos. Fotografe com a câmera mas se um dia puderes, fotografe com o coração. E não se preocupe se o filme queimar, existem cameras digitais e novos sorrisos para serem congelados. Sorria.

Desejas o que queres e eu o serei. Mas escolha bem, pois posso ser sua ponte a felicidade, ou o algoz da minha própria vingança.

A mídia se assim deseja sabe ser cruel ao extremo.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp