Podia ser Pior
Desejo eu tocar no fundo da tua alma, sentir o que realmente tem de bom no teu ser. Pudera eu tocar no profundo do teu coração para ver o que realmente sentes por mim. Adoraria entrar na tua cabeça e saber o que pensas a meu respeito, teria prazer em entrar no teu subconsciente e saber se o que me falas é verdade!
— No bolso tenho R$1,75 e no coração tenho o desejo de crescer na
vida e não ser apenas mais um na multidão.
No mundo em que vivemos é muito fácil ser
heterossexual ou homossexual; o difícil é ser
bissexual. É escolher entre viver pela metade ou
estar sempre traindo alguém.
Se voce quer ser um bom profissional como exemplo corretor seja suficientemente justo ao foco no q faça mas por mais focalizado q seja em qualquer negocio sempre precisa de um pouco de sorte e muita misericordia de Deus pois o mundo é cheio de feras q querem de comer q parecem doces amigos esperituais mas a cultura aqui pela terra éh um certo ritual q do além q éh lá do além do inferno q está bem do ladinho eh passa despercebido pelo prazer encebado por atrações mundanas.
O ultimo Brasil
Ó pátria pouco amada
Jogada fora chances,
Corrupção que não pode ser arrancada da vergonha,
Ó pais que desperdiça chances,
Ó pais que mata por dinheiro,
Ó pais que culpa o próximo por burrice,
Ó pais falso, quando mostra sua bondade,
Ó pátria desonrada, pátria suja! ,
Ó Brasil, por que prossegues assim?
(Abismo da eternidade do ser.)
Senhores do destino no intimo do ser, Libertados das próprias entranhas, mastigadas e cuspidas o seu fervor entorpecente e encantador.
Que com louver e sustentado e degustado.
Equilibrado-se As margens do abismo, do deserto da sua loucura, a entrada dos bosques sombrios da mente descrente fora o seu subconsciente, apenas valendo-se de se próprio.
Essa é a Razão hedonista, esmagadora, fragil e inútil
Vertentes descartaveis que alimentam o ser que se perde em ilusões satisfatórias.
Pobres olhares alheios ao sentido
Observando sem profunda grandeza
O lado inconveniente da moral a tempos morta,
Acorrentado sobre as farsas da prisão conhecida como realidade.
Permitir o progresso iluminado das sensações e emoções não sentidas
Guardadas nas lagrimas de mentiras obscuras, vivas que conseqüentemente trazem o favor da morte dos sentidos enquanto ainda se respira a demente e vazia decadência dessa podre forma de vida humana.!!
Me cansei de ser amigo sozinho,de sorrisos falsos, de amores inventados e meias verdades. Quero mesmo é a amizade feita de reciprocidade, os sorrisos inundados de sinceridade, o amor real e as verdades inteiras.
Quero mesmo é ser feliz com quem me faz feliz.
Quando se é feliz junto, se é feliz sempre.
Se tiver que escolher, sempre escolha ser feliz, talvez um dia seja tarde demais pra fazer a escolha certa.
Se a vida é passageira, então você pode ser o motorista, e conduzi-la da forma mais bonita e eficaz.
Homem que é romântico é chamado de gay
Mas preferível ser chamado de gay e viver rodeado de mulheres, do que ser machista e viver rodeado de homens.
Só Deus sabe o que se passa no mais profundo do meu ser, os meus desejos e pensamentos, as angustias e sofrimento e ninguém, jamais, poderá suprir minhas necessidades, por isso reconheço que sou dependente de Deus... As pessoas são falsas e traiçoeiras agente nunca conhece ninguém, o ser humano é capaz de enganar, mentir, semear contendas, magoar e destruir sonhos...Sempre tem alguém pra acusar e jogar pedras, sem te dar direito de resposta! Mas o bom de toda a história é saber que existe um Deus misericordioso que nos ama incondicionalmente...
- Relacionados
- Mensagens sobre ser pai e mãe
- Ser professor é: mensagens sobre a jornada no ensinamento
- Frases sobre sorrir que te inspiram a ser feliz
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias
- Mensagens de Natal para o dia 25 de dezembro ser ainda mais especial
- 37 frases sobre aproveitar a vida e ser feliz de verdade
- Cansei de ser boazinha
