Podia ser Pior

Cerca de 170872 frases e pensamentos: Podia ser Pior

Sempre quis ser um rapper estilo Tupac, mais percebi que essa vida não é facil.

Sou fiel a mim, porque não o sei ser. Com mais ninguém sou tudo o que vivi, mas sem ti não sou ninguém.

A vida nem sempre é fácil, mas para aqueles que se mantêm otimistas e nunca perdem a fé ela será sempre menos difícil.

Minha alma é ternura
É afeto sem fim
É chuva de beijos e carinhos
É Amor que nutre outro ser
É amor incondicional
gerado no ventre
ou gestado no coração!

É Amor que mostra os caminhos da Vida...que orienta e educa...
e que aprende...

É transformação constante
É vela que se consome,
se exaure e se refaz..
É a chama da vida
Que arde em um coração de Mãe...

É celebração ...

Um aviso aos políticos: Se existe inferno, há chance de ele ser um só; sem compartimentos. A punição pode ser única, eterna, para todos, e não haver cela especial.

SER MÃE...

É uma tarefa cada vez mais difícil nos dias de hoje.
Não é glamurosa, não traz fama nem dinheiro.
É preciso dedicação integral e muita energia e amor.
Mas as pessoas não querem perder sua beleza e juventude sendo mães.
As pessoas não tem tempo porque estudam ou trabalham demais.
As pessoas acham que não vão ter dinheiro suficiente para comprar todas as parafernálias consumistas que eles acham que as crianças precisam.
Mas tudo que uma criança quer de verdade é a presença, atenção e o carinho de sua mãe.

Como viver num mundo com cada vez menos mães de verdade?
É como viver num mundo sem amor....
Se você tem ou é uma mãe que sempre se dedica e ama incondicionalmente mas sem de deixar de observar os erros e educá-los, parabéns!! Devemos nos lembrar das mães todos os dias e não apenas na segunda semana de maio!

Não me arrependo de ter deixado de ser sua amiga, mas me arrependo de todas as aventuras que não iremos mais viver. Não sinto falta de ser sua amiga, mas sinto falta de seu abraço que sempre me amparou.Não desejo voltar a ser sua amiga, mas desejo todas os verdadeiros risos de alegria. Não rezo pela volta da nossa amizade, mas agradeço por ter encontrado alguem como você.Não quero voltar a ser sua amiga, mas não quero mais ser conhecida como sua inimiga.

SEIS MANEIRAS DE SER UM BOM MARIDO:

1.Seja machista, mas não ignorante.
2.Seja sincero, mas não estúpido.
3.Seja safado, mas não infiel.
4.Seja humilde, mas não idiota.
5.Seja bacana, mas não sacana.
6.Seja gentil e presente.
SEIS MANEIRAS DE SER UMA BOA ESPOSA:

1.Seja moderna, mas não galinha.
2.Seja franca mas não azeda.
3.Seja ciumenta, mas não nojenta.
4.Seja severa, mas não megera.
5.Seja ardente, mas não indecente.
6.Seja amavel e bem contente.
UMA MANEIRA DE SER INTELIGENTE:

1.Não case

O juiz me disse que era o fim da minha liberdade, mas não me lembro de ser livre.

Amar alguém não é precisar dela para ser feliz, mas saber que pode ser feliz sozinho e ainda assim dejesar compartilhar a própria felicidade com outra pessoa.

Eu pensei que por algum motivo, eu pudesse ser diferente na vida deles. E me trataram como qualquer um.

Idiotice é você achar que uma pessoa muda, quando está no extinto dela ser uma completa idiota.

Ninguém entende esse amor que sinto por você. Para ser sincera, nem eu mesma entendo. Só sei que sinto e que nunca diminuiu um mm sequer.

Por que te amo?
porque com você aprendi a ser livre.
Por que te quero?
porque você é a outra metade que me falta.
Por que te admiro?
porque sou feliz quando vejo você.
Por que te venero?
porque nas horas que não o tenho, o meu amor por você aumenta cada vez mais.
Por que te procuro?
porque eu te amo!!! e não sei viver sem você.

Sinceridade é igual medicamento: dependendo da dose pode ser a cura, o alucinógeno ou o veneno.

Querer ser o melhor,não é querer ser melhor do que os outros,porque os outros acabam achando que saõ piores e daí vem a inveja

Deve haver aqueles entre os quais podemos sentar e chorar e ainda ser contados como guerreiros.

⁠Caramba! Ela abriu o coração e ao invés de ser acolhida, foi apedrejada. Quantas mulheres aqui do grupo não traem também e bota pra ferrar com as outras? Existem muitas formas de trair e sacanear. Eu vejo tanta mulher casada quase seminua postando para receber elogios de vários homens. Inclusive dos casados. Que dão confiança e conversam em rede social fazendo charminho pra macho dos outros? Mulheres que quando chegam em uma festa ou reuniãozinha, faz questão de aparecer para os homens em detrimento das mulheres presentes, com o intuito de se sentirem poderosas? Se eu for escrever tudo aqui o espaço não vai dar. Olhem suas redes sociais? Vejam suas amizades e relacionamentos? Como disse Cristo: Aquele (a) que não tiver pecado que atire a primeira pedra. Pelo jeito só tem santinha nesse grupo. Ainda bem que sou solteiríssima!

Para ser um Grande homem na terra, tem que ser um Pequeno homem para Deus.

Deixa ver se eu entendi. Depois da meia noite de hoje você vai ser uma pessoa diferente. É regida por datas?

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp