Podia ser Pior

Cerca de 174443 frases e pensamentos: Podia ser Pior

⁠MARIA FLOR

Tu és a flor Maria
Eu quis ser poesia
Uma poesia de amor
Para você Maria Flor.
Vi nos teus olhos tristeza,
Tuas pétalas caídas
E todas as lágrimas sofridas
Que derramaste na incerteza,
E não creste ao amor meu...
Hoje a relva a teus pés sou eu!...


Sednan Moura

Inserida por SednanMoura

⁠⁠A vida é uma viagem em que a chegada é carregada de mistérios. Devemos ser assertivos na bondade, na verdade e no amor. Esse é um caminho seguro. Tenha fé e siga em frente.

Inserida por ambiosergipe

⁠A realidade caiu doente e precisa ser resgatada pela arte.

Inserida por doc_comparato

"Estou disposto a crescer de dentro pra fora do fundo do meu ser...⁠"

Inserida por PauloRockCesar

⁠Queria ser este cigarro Que delicadamente Toca a tua boca Como num beijo ardente... Queimando lentamente Como o fogo da paixão! Queria ser este cigarro O qual você segura firmemente Em tuas mãos Num puro momento de ilusão! Queria ser este cigarro Que várias vezes É levado freneticamente Aos lábios que tanto desejo! Queria ser este cigarro Para lhe dar Um longo e caloroso beijo! - Então em teus lábios Eu morreria suavemente Como num sonho poético E de venturas frementes!...

Inserida por WendelBonatti

⁠Tempo.

Às vezes pode ser até cruel, ele passa por você e você só nota, quando não há mais tempo!🦋🦋🦋

Inserida por BorboletasePoesia18

⁠Pessoas que tentam ser melhores que as outras se tornam pessoas egocêntricas que no fundo não passam de frustrados e todos acham patético.

Inserida por Corvo_pensador

Não existe crescimento sem dor, só é preciso suportar ou ser forte!

Inserida por DiegoNeri

Para ser feliz:

* ⁠Fé
* Café
* Cafuné

Inserida por ncferreira

⁠Levar a vida a sério, não é ser um chato de galocha, mas ser chato e inconveniente, é não saber quando levar algo a sério!

Inserida por israellopess

⁠pq tenho que ser a ovelha negra de tudo

Inserida por Vky2k

Às vezes um Pastor de ovelhas pode ser um lobo ou um bode.

Inserida por jairolano33

⁠Quando se está em paz, o tempo para... e por um breve instante, tudo passa a ser irrelevante.

Inserida por andre_borges_5

⁠Não espere ordens para fazer o que deve ser feito. Não dependa da aprovação dos outros para agir. Não se acomode na sua zona de conforto. Quem é um bom candidato vai mostrar iniciativa e proatividade. Quem não é, vai ficar parado e reclamar.

Inserida por JulianaKimura

⁠Que em 2024, possamos ser Vasos de Honra, ao invés de sermos Vasos de desonra.

Inserida por BarrosFlavia

⁠sabe eu quero muito ser famosa o meu sonho nao e qualquer
coisa eu quero realmente ajudar as pessoas que precisao de uma casa algo pra vestir ou comer.. mais eu sempre que falo para alguem a pessoa fala vc nunca vai conseguir mais eu tenho fe que vou conquistar o meu sonho

É fácil ser temível, difícil é ser amável.

Inserida por Vinischuartz

⁠Não basta apenas ver a luz, é preciso ser a luz. Não basta apenas estender a mão, é preciso tocar o coração. Não basta apenas dizer boas palavras, é preciso vivê-las. Essa é a nossa obrigação humana, que vem da emanação universal.

Inserida por joao-simas

⁠Nunca é tarde para mudar; mudanças faz parte dos nossos erros e acertos, Basta você ser sincero e agir, não com palavras, mais si com atitudes.

Inserida por cheff_geane_borges

⁠Como ser tão perfeita ?! Sabe como é olhar para alguém que esteve tanto tempo ali do meu lado , que mesmo com as suas ferias .Quando lhe vejo sempre ganho meu dia. Pelo simples fato de você estar bem , de existir . Seu jeito simples de ver a vida , teu toque, abraço me faz reiniciar, me faz ser simplesmente eu . Me sinto confortável com você ,me mostra todos o dias o quanto sou especial , mas na verdade você também é ... Quando te vejo só agradeço pela pessoa que é. Você é tão preciosa , algo que é difícil de ser encontrado hoje em dia , você não é, nem será qualquer pessoa nunca , Você é luz ! . Em todo momento contigo parece ser único . Quero agradecer por você existir . Me deixar invadir você e me invadir também . Quando me vejo em seu olhar tenho a sensação que te conheço a mais tempo. A vida foi um pouco dura conosco, estamos tão perto e ao mesmo tempo tão longe , mas nossos caminhos estão juntinhos . Que sempre esteja assim ! Você sempre terá o seu lugar no meu coração , como alguém que jamais quero esquecer . E mesmo que nosso caminho mude, meu carinho por você não irá mudar . Pois , te espero até depois do fim ,assim como nossa promessa. Amo você princesa! Ainda tenho tanto pra te dizer e vivermos ,espero que tenhamos tempo ainda . Obrigado por tudo !!!

Inserida por opequenomestre