Podia ser Pior

Cerca de 174323 frases e pensamentos: Podia ser Pior

Atitudes destrutivas que tendem a ser ignoradas:
Fofoca
Arrogância
Julgar
Condenar
Manipular fazendo com que as pessoas se comportem do jeito que queremos.
Isso apedreja, magoa, humilha e maltrata, mas as coisas que você consegue é fruto do seu empenho. Plante o mal ou plante o bem e espere a colheita.

— Por que você mudou tanto?
— Não mudei, só deixei de ser idiota. Apenas.

Da próxima vez me lembre de hipnotizar ele pra ser melhor no baseball.

⁠Eu fui trocada por meus amigos e família, me submeti a ser a segunda opção de alguém, aguentei falarem que eu era inútil, e que se arrependia de me conhecer.
Infelizmente a pessoa que mais me prejudicava era quem deveria me amar incondicionalmente, bem no final só eu amei como sempre. ...eu fui trocada até por ela.⁠

Eu não tenho inimigos, apenas concorrentes, que querem ser o que eu sou e fazer o que eu faço, por isso me odeiam tanto e tentam denegrir a minha imagem. Eu apenas lamento, pois ainda não fiz um terço do que sou capaz :D

Quebrando Tabus

A mente de uma criança com Transtorno do Espectro Autista pode
ser associada a um quebra-cabeças. Parece difícil de
entendê-la no primeiro momento. Porém, quando
utilizamos a metodologia certa as tornamos fácil
e percebemos que as dificuldades podem ser superadas.

A vida é para ser vivida, mas às vezes ela é sofrida.

Seja firme e bem ordenado em sua vida para que possa ser feroz e original em seu trabalho.

Críticas só devem ser feitas com a apresentação de uma solução.

"Tenho urgência de ser feliz"

Decidi que nada e nem ninguém irá me impedir. Tô virando a página, tô me esvaziando, tô colocando pra fora tudo que não acrescenta, abri minha janela da alma, respirei profundamente o ar puro e é disso que eu preciso, novos ares, novas pessoas, novos lugares, novas experiências!

O ser humano é um templo de insatisfação. Quando nada lhe falta, é tomado por um vazio inexplicável daquilo que é lhe é como combustível: o caos.

A dialética é somente um processo (como é, ou deveria ser a psicanalise) , não a realidade em si, porque ela nos faz perceber o existente, ou a recusa em vê-lo.

Que dia lindo! Que sol maravilhoso! Que almoço gostoso! A vida pode ser linda quando você valoriza as pequenas coisas que já tem!

Esperto, é o que finge ser bobo para as malandragens do malandro e que desmascara as suas piores vergonhas.

Não quero ser uma dessas pessoas facilmente esquecidas, tão importante na ocasião,tão especial, que tem tanta influência e tão apreciada, e ainda assim anos mais tarde apenas um rosto vago e uma lembrança distante.

Bom dia!

O professor é um ser humano que se divide com o passar dos tempos! É como se fosse ele formado por milhares de outros seres, neste sentido, se diferencia de outros humanos, pois cada aluno seu leva um pedacinho destes mestres e o carrega por toda a vida. Assim, o professor se eterniza por entre seus alunos...

Amigas para sempre ..é o q nós iremos ser !na primavera ou em qualquer das estações,nas horas tristes nos momentos de prazer!amigas para sempree é op q nós iremos ser !!

Alguém já parou pra pensar que a relação entre as pessoas possa ser uma divertida provocação inconsciente das partes e uma piada consciente da vida?

"Que por mais que algo não sejas completo. Ele tem que valer a pena. Ele tem de ser único, ele tem que ser com você."

Não tente ser aquilo que você não é...vai ser uma luta inútil com sua própria natureza.