Podia ser Pior
Quem me dera ser uma Pantera,Viver Livre na
Selva,Com Uma Paz No Coração E sem Sofrer Como Agora Como Um Cão Sem Receber Perdão!
"Mais amor, eu sei amar. Só está faltando alguém para eu praticar. Ter reciprocidade, ser singular."
A Sociedade,No fundo Sempre Vai ter Crueldade,Porque Nada é Perfeito E Sempre tem Mais Para Ser Feito.
Quando me sinto perdida entre tantas maneiras de ser, eu me calo, leio os meus velhos textos. Eles me guardam. Eu estou em toda parte, em todas as letras, bobas ou não. Aqui sou passado, presente e futuro. Deus me beijou para ser eterna.
A maioria das mulheres se contentam em ser belas e fúteis, equivocam se pois a aparencia e muito passageira.
Que o adorno de uma mulher nao seja somente beleza, mas sua conduta e comportamento.
As vezes você pensa que chegou no fim do caminho, quando na verdade é só uma curva que precisa ser feita.
Sobre ser cadente:
Talvez eu seja aquela estrela que nasce e morre de repente, realizando os desejos ardentes de casais que se amam loucamente.
Romper barreiras, pode ser muito mais que atravessar a ponte, mas quem hesita aventurar-se, jamais saberá o que há por lá.
by/erotildes vittoria
Queria ser o tipo de pessoa que insiste, persiste e não desiste, porém só insisto três vezes numa mesma situação.
Como tudo seria se ao invés de A você tivesse escolhido B? Muitas vezes paramos para pensar como seria se tivéssemos escolhido outra faculdade, outra profissão, outro sonho, e por vezes ficamos tristes pois acreditamos que a escolha que fizemos talvez não tenha sido a mais correta!
Frustrações, desânimo, tristeza... Ao invés de ter esses sentimentos, busque alternativas, novos rumos, tome decisões, mude! Lembre-se, nunca é tarde para ser feliz... Mas para ser feliz, você deve correr atras!!!
É incrível quando você estar com um machucado, pode ser no local mais escondido do mundo, mas sempre vai ter alguém para magoa-lo.
(...) É muito fácil apontar o dedo, julgar,ser dono da razão, esquecemos que também somos imperfeitos, tentando evoluir, cada um ao seu modo, seu ritmo, sua capacidade. Geralmente criticamos erros e defeitos que muita vezes cometemos também, até quando a vida do outro vai ser mais interessante do que a nossa própria? Até quando vamos tacar pedras? Mesmo sabendo que nosso teto também é de vidro. Amar todo mundo ainda é uma meta muito difícil, mas não odiar ninguém é totalmente possível. Chegou a hora de viver a verdade, a sua verdade, ela vale pra você! Seja feliz, se arrisque, mude, perdoe, tente, VIVA.!!
Você tem a capacidade de complicar as coisas mais simples... Fingindo ser quem não é, vivendo uma vida que não é sua... Simulando possuir o que nunca foi seu. Que pena!
- Relacionados
- Mensagens sobre ser pai e mãe
- Ser professor é: mensagens sobre a jornada no ensinamento
- Frases sobre sorrir que te inspiram a ser feliz
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias
- Mensagens de Natal para o dia 25 de dezembro ser ainda mais especial
- 37 frases sobre aproveitar a vida e ser feliz de verdade
- Cansei de ser boazinha
