Podia ser Pior
O pior fator de declínio em cada ser humano, vem da resistência.
Quando somos flexíveis,
a vida "dizem" que é DURA,
bate porém não espanca!
Repense sua extratégia de ver
de fato a vida!
Quando você silencia o que deve ser comunicado, a pessoa envolvida na questão pode saber da pior forma.
✍️O pior abandono é o abandono de SI MESMO, essa é a maior ofensa que se pode fazer ao Ser Divino que habita em ti.
✍️A pior coisa para o envelhecimento de um ser humano é quando você percebe que as pessoas te olham e falam contigo como se você fosse DÉBIL.😱😜🤪
O "E se..." no final da Estrada da Vida deve ser a pior sensação do MUNDO. Arrepender-se, apenas daquilo que fez e jamais do que deixou de fazer.
Pior do que ser INÚTIL ao progresso da humanidade, dentro da sua pequena participação, é ser CONTRA e agir efusivamente nesse sentido oposto, caindo na DESONRA consciente, no abismo do umbral do arrependimento, onde só existe escuridão e ranger de dentes ao final dessa estrada.
Ser intenso é um risco, mas viver pelo raso é pior. Eu não sei viver pela metade, e quem sente pouco nunca vai entender quem transborda.
De tudo que falaram, posso ser um pouco pior ou melhor, depende da tua vontade de me sacrificar ou me defender...
Pior que ser inimigo de Deus, é ser amigo.
Jocoso, mas peculiar!
Até porque o sarrafo vai ser estilhaçado em cada lombo impiedosamente.
Pior do que ser enganado,
é a si mesmo enganar,
Ser transtornado por seu
próprio sabotar,
É preciso compreender que
não tem como amadurecer
se não se ajudar.
a falta de empatia para com outro ser humano, é a pior desgraça que pode ser cometida pelo ser humano.
Além de prejudicar os que estão à sua volta, é praticamente um suicídio moral.
É se entregar a miséria e ficar lançado ao azar e escassez.
Pior do que existir; é nao ser
Pior do que não ser; é não viver
Pior do que não viver; é não sentir
Pior do que não sentir; é morrer
Pior do que morrer; é morrer em vida.
Sobre traição...
A traição é um desvio de conduta do ser humano, eu diria o pior deles, porque o indivíduo que trai, se satisfaz com a falsa ideia de prazer em enganar ao próximo movida pelo desafio de não ser descoberto.
Mas na verdade ele se engana, por que a traição é um boicote a si mesmo, como se você mesmo tivesse arriscando a sua chance de ser feliz, por esta falsa ideia de satisfação momentânea.
Eu não traio, ou melhor, eu não me traio, por que o meu compromisso não é com o próximo e sim com meus sentimentos e eles merecem todo meu respeito! Se a relação é boa, saudável e te faz bem, por que colocá-la em risco?
Eu tenho a plena convicção, que na traição o maior prejudicado é quem traiu, e não quem foi traído!
Por que esse não percebe que só engana a si mesmo... Lamentavelmente traído por si mesmo!
Então, não traia, ou melhor, não se traia, permita-se ser feliz!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Mensagens sobre ser pai e mãe
- Ser professor é: mensagens sobre a jornada no ensinamento
- Frases sobre sorrir que te inspiram a ser feliz
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias
- 37 frases sobre aproveitar a vida e ser feliz de verdade
- Cansei de ser boazinha
- Eu só quero ser feliz: frases para inspirar uma vida mais leve