Podia ser Pior
Loucos somos nós, que vivemos sem existir. Pensamentos podem não ser a nossa maior forma de existência... Não querendo contradizer René Descartes.
Ser igual a todos é muito fácil. O difícil é ser diferente, dentro de uma sociedade que vive de consenso.
Eu acho que soa um tanto quanto falso quando se diz que ser feliz sozinho(a) é suficiente. Até um certo ponto pode até ser, mas óbvio que ter alguém que valha a pena conosco, com quem possamos compartilhar a vida é anseio de todo mundo. Não acredito nessa "coisa" que se tenha uma vida plena sem alguém que nos acompanhe, nos ame, nos apoie dividindo conosco a caminhada. Claro, que quando o parceiro não corresponde é muito melhor permanecer só que viver com alguém por viver, apenas para não ficar só. Isso não é legal, tudo que nos trás problemas de qualquer natureza é totalmente dispensável. Precisamos sim, de alguém leve, que nos compreenda e que nos estenda as mãos quando precisarmos, alguém que acrescente, some, nos faça bem e felizes. Não precisa ser perfeito, isso não existe, porém que seja um parceiro amigo, companheiro e que apesar dos contratempos naturais da convivência nos ame e respeite!! Nenhum homem é uma ilha, fomos feitos para amar e ser amados!!
vai entender um ser chamado mulher . .
nem sempre, nem presente,
um instante que me rompe a sanidade.
É como diz o ditado: "Nunca deixem que sintam sua falta se não deseja ser posto de lado, substituído ou excluído, um mero 'não agora' pode fazer com que voce perca daquela pessoa que faz toda a diferença o posto de 'prioridade' ", isso serve para relacionamentos como um geral, projetos e também, empregos!!
Prudência!!
A cura das feridas acontecem quando amamos o outro que precisa ser amado, o outro que nos odeia, o outro que nos faz chorar :).
Santo= Santidade= pureza é o que devemos ser para sermos felizes nessa vida passageira. Receita: oração,amor,caridade e renuncias.
O ser que não tem Deus em primeiro lugar no seu coração nunca governará nada politicamente bem, pois sem à ajuda do todo poderoso, tudo vai mal.
Às pessoas que procuram ser felizes pela capa humana, vivem por muito tempo solteiras, mostram sempre que são felizes na aparência, mas no coração carregam uma tristeza profunda pela procura da batida perfeita.
Às rugas um dia aparecerão para todos, um dia...
O amor é espiritual não carnal.
Deus é importante, mas ele só passa à ser o que ele é para nós, quando nós passamos à ser para ele o que ele deseja de nós :)
- Relacionados
- Mensagens sobre ser pai e mãe
- Ser professor é: mensagens sobre a jornada no ensinamento
- Frases sobre sorrir que te inspiram a ser feliz
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias
- Mensagens de Natal para o dia 25 de dezembro ser ainda mais especial
- 37 frases sobre aproveitar a vida e ser feliz de verdade
- Cansei de ser boazinha
