Podia ser Pior

Cerca de 173191 frases e pensamentos: Podia ser Pior

Não basta o político ser honesto aos olhos da justiça, ele tem que parecer honesto aos olhos do povo, até porque a justiça é cega.

Inserida por poetaviniciustadeu

Parabéns para todas as mães do mundo, pelo seu amor incondicional, pela sua superproteção, por ser sempre a última a comer, para não correr o risco de deixar seus filhos com fome. Ah, faltam palavras para descrever tanto amor. Deus abençoe sua vida e a guarde sempre.

Inserida por carlosodairdeborba

Você se torna capaz quando quer realmente ser capaz e nada vai te impedir de conseguir e se não conseguir continue tentando para não se arrepender de não ter tentado

Inserida por Carlostdb25

Quando nos tornamos o que não somos,
porque não conseguimos ser o que sonhamos.

Inserida por carlosdelfino

ENIGMA
(Bartolomeu Assis Souza)

Por que estamos aqui e como deveremos
ser?
A morte traz um enigma, pode o "amor" oferecer uma resposta ao doloroso mistério e enigma da morte?...
Só há uma forma e maneira...
Amar com intensidade e força o equivalente a nossa "mortalidade"...
Somos chamados de "mortais" é o que nós somos...
A nossa mortalidade é o que nos define...

Inserida por bmdfbas

Quem sou eu?

Sou uma alma solitária repleta de sonhos
Sou uma voz interior esperando ser ouvida
Sou palavras esperando para serem lidas
...

Inserida por marccoz

LOUCOS?.

Quando aos poucos
deixamos de ser loucos
vamos perdendo
a magia de viver
aos poucos...

mel - ((*_*))

Inserida por MelaniaLudwig

LOUCO?

Quem não tem um pouco de louco, sabe tampouco o que é ser feliz...

mel - ((*_*))

Inserida por MelaniaLudwig

"São com as pequenas delícias, que fazemos da VIDA uma delícia de ser vivida."

( Marco Geacomeli )

Inserida por Marcogeacomeli

"O complexo de inferioridade destrói a criatividade do ser humano!"

Inserida por KeniaMartinez

O COLORIDO DA VIDA

Na leveza do Seu ser
roam surgindo as cores
que o pintor celestial escolheu
para nos oferecer...
Na leveza de quem vê
vão surgindo as cores,
formando aquarelas,
cirandando aos nossos olhos,
alegrando
nosso viver...
Nesta dança das cores
cada um faz sua viagem:
melhor deixá-la,
se possível sempre bela,
porque esta vida é uma passagem...

mel - ((*_*))

Inserida por MelaniaLudwig

"Na incerteza do amanhã, escolha hoje para ser feliz"

Inserida por EliabeSerafim

A infancia hoje deveria tambem ser homenageada pois cada segundo ali parecia muito mais amoroso... nesta fase de nossas vidas onde guardamos nossos melhores e mais intensos momentos..junto de nossas MAES...tudo era melhor porque tinhamos a seguranca de sua presenca, porque ela estava la..muito mais nossa..muito mais entregue na descoberta do sentido de toda maternidade..o futuro era distante...e o presente era um presente sempre!
Ah,o tempo..o tempo!faz magias e nos remete a lembrancas tao distantes mas tao perto de nossa alma..

Inserida por berepasin

"Não quero mal a nenhum ser humano..."
Não por que seja boazinha (ninguém é)
mas, porque tenho convicção
de que se desejasse algum mal a alguém,
essa energia retornaria a mim mesma
e me faria muito infeliz.
Prefiro deixar pra lá algumas maldades
e mágoas advindas delas,
para o bem da minha alma.
‪‎Cika Parolin‬

Inserida por CikaParolin

Volte a ser criança
não ligue se o tempo passar
guarde suas lembranças
e tente outra dança
sem medo de errar

Inserida por Psicopoeta

Hoje lembrei de você. Lembrei daquele sorriso meigo, encantador. O jeitinho menina de ser, a voz suave e o olhar sereno que me tirava o chão.
Hoje lembrei de você, pedaço de minha infância, paixão nunca correspondida, desejo controlado por aquele não que recebi na noite fria de inverno, na fila da roda gigante, pouco antes de sentar ao seu lado e no alto ver refletido em seus olhos as luzes da cidade, pouco antes de ver no seu sorriso o motivo que também me fez sorrir.
Hoje lembrei do seu all star preto e branco, com o cadarço invertido, fazendo um lindo laço na ponta dos pés, apenas para não ser igual a todo mundo, apenas para ser a linda menina original e pura, cuja a voz muitas vezes me fez suspirar.
Hoje lembrei de seu pai me chamando de genro, despertando a esperança de um dia estar ao seu lado, pois pra ele já estava tudo certo e eu, até poderia ser seu namorado.
Hoje lembrei de você, ao ver alguém com o mesmo All Star de cadarço estranho, amarrado ao contrário só para ser diferente.
Hoje lembrei de você Raisa, princesa do meu sonho infantil de ser príncipe. Hoje lembrei que estranho seria se eu não me apaixonasse por você...

Inserida por CleversonModesto

Adquirindo o habito de ser feliz! Já faço isso a tempos, por isso muito difícil alguém me ver triste e chorando! A vida nos dá chances e opções; ela nos oferece o ruim, o mais ou menos, é o melhor, é as vezes para alguns o máximo! Faça sua escolha e corra atrás! Tenha o máximo em sua vida! Não se estresse por pequenas coisas! Vá a luta e seja feliz! Felicidade e sucesso não cai do céu! Pensar na história do rapaz que não pode andar e ainda foi abandonado. Você tem tudo; as pernas, saúde e não foi abandonado. "A vida é bela!"

Inserida por NiceTeixeira

Quem trai suas palavras com suas ações precisa aumentar o tom de voz e exercer pressão para ser ouvido.

Inserida por LeilaSouza

O melhor jeito de ser... É ser de você!
Temos tanto a fazer na vida que às vezes saimos de dentro de nós pra ser tudo no mundo... A mulher, a profissional, a amiga, a amante, a filha, mãe e irmã.
É tanta coisa! Nos doamos tanto, que tem horas que não sobra nada de nós pra nós. Isso é um erro terrível! Precisamos nos pertencer! Sentir a delícia de estarmos em nossa cia. Descobrir os novos sentimentos que habitam dentro da gente e também as coisas que já foram embora e não nos pertencem mais. Você só estará plenamente conectado ao universo se estiver conectado a você. Quem é você? Aquela pessoa de ontem? Ou tem coisa nova aí?
Marque um encontro com você.
Tome um drink ou um café com sua alma e coração num sábado a noite e terá a resposta. Saia do barulho e escute seu silêncio. Ele fala!

Inserida por CiSil

Se a gente entender que o que deu errado não era pra ser, não há que se falar em leite derramado.

Inserida por GilNunes