Podia ser Pior

Cerca de 173107 frases e pensamentos: Podia ser Pior

A velocidade em que a humanidade caminha, retira do ser a sensibilidade, tudo em nome do dinheiro ou do falso poder.
Hoje homens e mulheres buscam desesperadamente uma realização falsa, sem sentido, por isso vivem na ansiedade infinita, nada, absolutamente nada as completam.
No seu intimo, vivem suplicando por tal felicidade impossível, impossível sim, pois para ser feliz basta se alegrar com coisas simples, mas sinceras.
Não é raro ler nesses sites que se depositam as suas próprias mágoas, usando um Deus, que vai trazer quem você merece, ou até então, que vai punir você por ter magoado alguém, como se Deus não tivesse coisa mais importante a fazer.
Cada ser humano é responsável por suas escolhas, não é o outro, culpado pelo seu fracasso sentimental ou profissional, ou seja, lá qual for.
Infelizmente a inteligência humana, vem sendo burlada por modinhas ditadas pela mídia, poucos pensam por si só, sempre com bordões fabricados sei lá por quem, mas quem os fabrica, pensa que sabe tudo.
Na realidade, seria tão mais simples buscar a felicidade dentro de si, deixar seu coração falar e não ter vergonha de assumir seu sentimento, o mundo não precisa de pessoas poderosas, precisa de pessoas de caráter e sensibilidade. Pessoas que saibam conduzir de coração aberto, na simplicidade que é viver.
Bom seria se o mundo parasse por alguns momentos e cada um refletisse, o que realmente tem valor?

Inserida por niltonramos

a vida nao tem essa de ser justa ou nao, ela apenas é os outros seres humanos sim podem ser crueis,invejosos,mais podemos ficar tranquilos afinal a vida é bela !!!

Inserida por ellenjovanna123

Nada leva o homem ao cristianismo, a não ser o medo

Inserida por Teylor-Dutra

Se sua auto–estima estiver baixa algumas mudanças podem ser feitas, entenda que quando não nos amamos estamos sujeitos a qualquer tipo de relação para termos alguém do nosso lado e nos tornamos dependente de relações destrutivas. Quem nunca deixou de amar alguém e ficou com ele por pena?? EU já, e é a pior coisa que alguém pode fazer a um ser humano e fazemos isso sem ter a consciência de que o sofrimento maior que estamos causando é a nós mesmos.Então confie em si mesmo, acredite na sua voz interior, respeite seus limites, reconheça que você tem valor, expresse seus sentimentos sem medo, sinta-se competente no que está fazendo não dependa sempre da aprovação dos outros, o autoconhecimento é fundamental para o aumento da sua auto-estima.

Inserida por katiacristinaamaro

No começo o amor é paraíso, algum tempo depois volta ser miragem. Miragens são aliviantes, mas quando temos sede de viver o paraíso, nos prendem ao deserto agoniante.

Inserida por lucianodalo

A vida pode ser dura com você, mas quando se trata de um sonho, você pode ser forte o bastante para quebrar essa barreira, e Vencer.

Inserida por ygorcruz

A gente tenta ser forte, mas tem certos momentos que a força não quer dizer nada.

Inserida por toperai

Pensai como se cada um de vossos pensamentos tivesse de ser gravado a fogo no céu, para que todos e tudo o vissem. E, verdadeiramente, assim é. Falai como se o mundo todo fosse um único ouvido atento a escutar o que dizeis. E, verdadeiramente, assim é. Agi como se todos os vossos atos tivessem de recair sobre vossa cabeça. E, verdadeiramente, assim é. Desejai como se vós fosseis o desejo. E, verdadeiramente, o sois. Viveis como se vosso Deus, Ele próprio, tivesse necessidade de vossa vida para viver a Dele. E, verdadeiramente, Ele necessita.

Inserida por katiacristinaamaro

Recomeçar pode ser o seu sim a vida!

Inserida por sharlysjardim

Filmes fazem parte de um nível ilusório capaz de encantar este simples ser, o fazendo acreditar em historias que são 99% de certeza de não acontecer nesta vida. vida esta que os prende a normalidade surreal

Inserida por EmillyFranca

Estações II


Não dá para ser feliz todo o tempo;
Não dá para manter sempre o sorriso,
Na vida, vivemos de momentos
Não é possível viver só de improviso.

Somos governados pelos sentimentos
Como a lua, temos também nossas fases;
Nossas emoções passam por sofrimentos
Fazendo-nos tremular em nossas bases.

Porém, a tristeza precisa ser uma estação,
Ter um pequeno período de duração
Para não criar raízes, tornando-se prisão.

Ainda que gostássemos somente de sorrir,
Chorar é necessário para a alma lavar,
E assim, nossos sentimentos purificar.

Ataíde Lemos

Inserida por ataidelemos

Minha maior fraqueza é tentar ser mais forte do que sou!
Tem vezes que se é preciso beijar o chão, ir à lona, pois o coração também é um músculo e precisa de descanso! Não há fraqueza nenhuma nisso, só sabedoria!
Resistir pode te enfraquecer mais do que desistir, afinal, toda desistência também é um ato de coragem e reconhecer isso te dá forças!

Inserida por MellGlitter

SONHANDO EM SER CRIANÇA

Fizeram-me homem
De fuzil nas mãos
Precocemente empedernado
Na sobrevivência

Lacraram num ataúde
As quimeras e fantasias
Dos meus sonhos de menino
Brutalmente emancipado

A tal maioridade
Cospe fogo e mata
Para que eu não morra
E sucumba com a infância

Na solitude de um descanso
O tremor de um ruflar insiste
Em me elevar por sobre a miséria humana
Nas asas da esperança de criança

Sobrevoo inerente de segundos
Sustentado pelas asas da liberdade
Abertas em meio à podridão
De uma guerra dita santa

Vislumbro brincadeiras e cirandas
E outras crianças de etnias
Diversas e tão afins
No sorriso ímpar infantil

O ranger da tampa do ataúde
Recolhe minhas asas podadas
No estampido seco de um rifle
E o menino vira homem de matar

(Nane-08/04/2015)

Inserida por Nanevs

Você Sabia? Que de um prisma oco nasce o primeiro átomo de um Ser,e ao estalarmos os ossos, exercitar nossos pontos vulneráveis as primeiras materias etérias em vontade, conflito e atrito, são: nêutrons, elétrons, prótons, que formam substâncias tais como: ácidos, fosforo, cálcio, ferro, vitaminas entre outros e é nessa hora, que atômicamente você encontre a Luz! E ao conseguir sutilizar-se Mantendo a Atenção no Alto, em cima de sí mesmo, você ilumina-se por inteiro. Esse também é um exercício para encontrar a sí mesmo.

Inserida por daclaroza

Ser sozinho antes de tudo e feliz por isso!!!

Inserida por daclaroza

Você sabia que o Ter é o mingual do Ser?

Inserida por daclaroza

Procure sempre o projetor do futuro, o sol da liberdade, o pai da criação. Saiba ser feliz antes de tudo.

Inserida por daclaroza

Te pergunto se é certo derrubar seu aliado onde o enredo vai ser rotina e o caráter desmoralizado

Inserida por R3MC

Pode ser que não melhore tudo, mas um bom sorriso , não deixará a situação ficar como está

Inserida por prrsoares

NADA DISSO!

Não é que seja ou procure ser diferente...Nada disso!
É que ela sonha, engole tristezas e Sabe ser forte e fantasia e..mesmo assim, Segue em frente!

Inserida por SoninhaBB