Podia ser Pior
Um bom texto não pode ser escrito de má vontade, apenas como forma de ganhar a vida. Você tem que acreditar no produto.
Eu não desisto de ser feliz, não desisto de viver ,se houver chuva ou se sol nascer eu prossigo na doçura do viver na alegria do SENHOR DEUS da criação que sempre está presente e acalma meu coração..
"A crença em deuses, é a forma que o ser humano achou de colocar para fora o seu desejo interior, uma utopia inacessível, um sonho que nunca irá alcançar, pois isso não é real. Porque o real é algo que é palpável, lúcido, alcançável em dimensões físicas, e a crença mitológica é baseada em reações inconscientes, ilusões e destorções da realidade.
se estou afim dela
mando o papo reta
nosso ponto de interseção
só vai ser obtido
depois de resolver
essa questão
Seu conhecimento deve ser utilizado, com sabedoria, para trabalhar sua evolução e dar suporte a quem necessitar, jamais para menosprezar ou subjugar alguém.
Não sei bem explicar o que me atraia
para aquele ser tão insignificante,
Talvez nossa insanidade fossem irmãs gêmeas...
Integridade
Ser negra
Na integridade
Calma e morna dos dias
Ser negra
De carapinhas,
De dorso brilhante
De pés soltos nos caminhos
Ser negra
De negras mãos
De negras mamas,
De negra alma.
Ser negra,
Nos traços,
Nos passos,
Na sensibilidade negra.
Ser negra,
Do verso e reverso,
De choro e riso,
De verdades e mentiras,
Como todos os seres que habitam a terra.
Negra
Puro afro sangue negro
Saindo aos jorros,
Por todos os poros.
Minha formação acadêmica não me ensinou a ser negra. A escola não ensina a criança negra que ela é negra, que ela pode, que tem capacidade.
rima rica o cacete
prefiro a plebe dos verbetes
só vou ser uma poeta de reputação
e moça de boa família
o dia que acabar com esse amor a rima
sem explicações concretas
posso exagerar no visual
sair pela estrada
em uma via marginal
aí vou cair na gandaia
com as palavras
não importando o artigo
podia me especializar
em orgia
com os significados
e as insignificâncias
mas chega de intelectualidades e
elogio aos sentidos
que isso me dá uma puta ânsia
Sou poeta.
Mas antes de ser poeta
Eu simplesmente sou,
Eu existo
E a razão de existir
É por causa do amor
Que é meu alimento.
"Paciência é tudo nesta jornada, hoje perdemos amanhã ganhamos, assim é o ser humano que tem uma meta diante de si!"
Eles continuam dizendo que bonita é algo que uma garota precisa ser. Mas, honestamente? Esqueça isso. Não seja bonita. Seja brava, seja inteligente, seja espirituosa, seja atrapalhada, seja interessante, seja engraçada, seja aventureira, seja louca, seja talentosa... Há uma eternidade de outras coisas para ser, além de bonita. Seja a sua própria definição de incrível, sempre. Isso é muito mais importante que ser bonita.
Sabe eu tenho pensado bastante e cheguei a conclusão que, talvez,, eu realmente não mereça ser amada, talvez eu não seja capaz de realmente fazer alguém se sentir amado,talvez eu seja insuficiente demais e defeituosa demais para ser capaz de ser amada, okay, eu aceito sem resistir a esse destino cruel e solitário, porem eu preciso que me diga o que fazer com esse amor sem destino, sem dono que transborda dentro de mim, o que fazer com esse rio que insiste em fluir no meu coração ?? esperar anos e anos até parar de fluir?? ou simplesmente deixá-lo me fazer sofrer eternamente?? sinceramente estou cansada dele, estou casada de procurar desesperadamente alguém para entregá-lo, por favor se eu estou destinada a procurar eternamente que eu pelo menos saiba que tenho um lugar aonde quero chegar.
- Relacionados
- Mensagens sobre ser pai e mãe
- Ser professor é: mensagens sobre a jornada no ensinamento
- Frases sobre sorrir que te inspiram a ser feliz
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias
- Mensagens de Natal para o dia 25 de dezembro ser ainda mais especial
- 37 frases sobre aproveitar a vida e ser feliz de verdade
- Cansei de ser boazinha
