Podia ser Pior
Eu gostaria muito de entrar na sua seleção,E se possivel ser titular absoluto. E se quiser de véu e grinalda.
Algo como a amizade é difícil de ser explicada, da mesma forma que é complexa de mais para ser analisada, como duas pessoas que jamais se viram, podem ter uma amizade verdadeira tão fácil? Da mesma forma que, como duas pessoas que se odeiam, em uma simples sentada para discutirem, acabam virando melhores amigas?
É isso, a Amizade simplesmente não tem como ser evitada, e as verdadeiras amizades, não importa o tempo, nem a idade,nem nada, ficam para sempre, guardadas em nossos corações. Amoooo muitoooooo vocês plincesas, obrigado por tudo s2
Ser um surfista não significa apenas usar roupas de surfe, andar com uma prancha debaixo do braço e sair falando gírias. Ser um bom surfista significa ter respeito ao próximo, amor à natureza e conhecimento das variáveis que interferem no esporte. Além disso temos obrigação de estar preparados para as mais variadas situações dentro da água, conhecendo nossos limites e respeitando acima de tudo a força do mar.
Ninguém é simples por não ter ambições, por ser inculto, sem educação, amoral...
Uma pessoa simples é aquela que podendo ter tudo sente-se feliz e satisfeita com o necessário.
É a que sabe partilhar, o pão, amor, sabedoria, ideias e ideais.
É quem consegue amar sem medida, sem trocas e sabe que o valor que tem um sorriso nada apaga nem paga.
Definitivamente, ser simples não é pra qualquer um!
É inutil tentar forçar um ser humano a ter consciência,Assim como, não se pode forçar uma arvore a crescer e a dar frutos, pois a consciência ou iluminação depende da natureza individual de cada ser.
As vezes a gente tem tudo para
ser feliz, mas é dificel ser
porque a enssencia da mesma
reside na vontade de ser.
Eu penso muito na minha morte. Eu penso que não posso morrer agora, não posso morrer e ser esquecida, não posso morrer sem ter escrito meu primeiro livro, ou sem ter publicado para o mundo algum dos meus sonhos. Penso que não passei a vida inteira fazendo algo que eu nem mesmo sabia o que era para morrer assim do nada, não antes sem me entender, ou deixar os outros me entenderem. Penso que não posso morrer sem pelo menos uma vez andar de balão, e ver a vida de cima. Não de baixo como eu costumo fazer. Penso que não posso morrer antes de provar café e me libertar a gostar de certas coisas que eu sempre venho evitando. Penso que morrer não será uma grande aventura, não. Morrer será o fim de uma aventura que nem começou… Penso que não posso morrer sem ao menos criar uma trilha sonora para minha vida, e chorar por algum romance que deu errado, deitar na cama e fazer mil planos, e realiza-los na manhã seguinte. Eu penso muito na minha morte, e por mais que eu viva, sem nem ao menos saber pelo que estou vivendo, e por mais que eu lute, sem saber pelo que eu estou lutando, eu quero viver. Penso que quanto mais eu vivo, mais confusa eu fico, e quer saber? Eu sempre amei uma confusão mesmo.
Para ser feliz você tem que fazer isso, tem que fazer aquilo, tem que ser assim, agir dessa maneira, não pode fazer isso e aquilo, tem que aprender isso, tem que viver de tal forma, etc e tal. Todo mundo tem um conselho para dar quando o assunto é ser feliz, então la vai mais um:
Quem foi que disse que existe receita para ser feliz?
Em meio a tanta diversidade como usarei os ingredientes de fulano ou ciclano para construir a minha felicidade? Isso é tão pessoal como escova de dente. As vezes encontramos alguém que coincida alguns ingredientes, porém, continuamos tendo nossa própria escova de dente, podemos juntá-las, mas não dá pra usar a escova de dente do outro, mistura bactérias e acaba um apodrecendo a felicidade do outro. Ser feliz é muito complexo ou talvez muito simples, depende de cada um... Ninguém melhor para saber o que te faz feliz do que você mesmo.
Ser radioamador é ter o orgulho de ser útil,a vaidade de se dar,o caráter da elevação do anonimato,o prazer de servir sempre,o privilégio de cooperar e a sensatez de perdoar.
Demonstre ser feliz e integrado à normalidade imposta ou receba pedradas na frágil linha que divide o seu saco escrotal...
- Relacionados
- Mensagens sobre ser pai e mãe
- Ser professor é: mensagens sobre a jornada no ensinamento
- Frases sobre sorrir que te inspiram a ser feliz
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias
- Mensagens de Natal para o dia 25 de dezembro ser ainda mais especial
- 37 frases sobre aproveitar a vida e ser feliz de verdade
- Cansei de ser boazinha
