Podia ser Pior
Não possível ser o amor divino a quem desmerece com orgulho as palavras, mas, de tal inteligência que lhe convêm a cientista, deixe-se passar por espectador e sem pudor observar e se emocionar por devotos a Cristo pelo grande sentimento, de verdadeiro e solene amor.
Enquanto o dinheiro for a prioridade com maior importância na vida do ser humano, a paz não será encontrada;
Cíclo da liberdade
Ser livre não tem significado se você ao menos nunca foi oprimido, mas de fato, desde que nascemos lutamos por esse ideal mal compreendido.
Por meses permanecemos no ventre e mesmo quando fora não partimos para longe. Seriam os laços familiares a jaula ou a liberdade? Seria o amor as pregas que nos prendem? - Mas fora dele, logo o encontramos novamente e dessa vez por nossa vontade.
Então nós nos entitulamos de libertos e quando assim, geramos um novo ser que transbordará das mesmas vontades de ser livre ou... Amado.
Não sou o quê você quer enxergar, posso ser muito mais quê você pode tentar pensar ou até mesmo imaginar;
Não me contento com mediocridades e nem busco vestígios que me levem a migalhas de qual quer relacionamento;
Portanto meus versos tentam transpassar sua falta de esperança pela vida e trazer toda coragem de um guerreiro;
A filosofia de um homem sábio é amar para ser amado na virtude da bondade, a filosofia de um moleque ímpio é ficar bagunçar e trocar;
"Porque quem gosta tem dessas loucuras
anda quilômetros como se fossem metros
e busca o ser amado onde estiver,
só pelo simples prazer de estar junto"
O problema é o tempo e não deixa de ser a solução também, tudo é uma questão de tempo mas já parou para pensar que o tempo passa muito rápido e o tempo pode não existir amanhã?
Modelo tem que ser humilde, caso contrário poderá ter a maior fama, mas com certeza, maior que sua fama será seu jeito desprezível de ser.
Não tem problema ter dificuldades. Qual é o ser humano que não tem?
O mais importante é ter consistência. O mundo tá cheio de gente que começa um monte de coisa ao mesmo tempo, mas arruma um monte de desculpas para não terminar o que começou. Pessoas cheias de iniciativas, mas com pouquíssimas "acabativas".
Os consistentes chegam muito mais longe dos que são apenas talentosos. De nada adianta o talento nas mãos de alguém sem determinação e inconstante emocionalmente.
Se vc tem talento, ótimo! Seja consistente em tudo. Com talento e consistência vc certamente vai arrebentar.
Se vc não é lá tão talentoso assim, seja consistente. É apenas uma questão de tempo o seu espaço ser conquistado com muito mérito.
Ser reconhecido é muito bom. Mas não dependa de nenhum reconhecimento para sentir-se aprovado quando você próprio já sabe que fez o que deveria ser feito.
Quem alcança este patamar coleciona menos decepções e melhor, torna-se uma pessoa constante emocionalmente e por isso, aumenta bastante as suas chances de chegar mais longe.
E quando você percebe que pode estar indo pelo caminho errado? A decisão diária que parecia ser tão certa, agora apresenta vários pontos de interrogação.
Relacionamentos amorosos devem ser mesmo os mais complexos, ali dois mundos podem tanto se fundir como se chocar.
E acho que esses dois momentos fazem mesmo parte da dinâmica da relação, e também faz parte aqueles momentos que de tempos em tempos se faz necessário avaliar se a decisão diária de estar ao lado do outro faz sentido ou tornou-se apenas rotineira.
Não temos domínio pelo outro, o resultado é para os dois, mas a escolha é individual.
Admiro as relações que dão certo, que superam as dificuldades da adaptação desses dois mundos, que ao longo dos anos desenvolvem uma real parceria.
Mas, o caminho é longo e não é feito apenas de sorrisos, frases bonitas e companhia. Ao trilhar esse caminho, em alguns momentos vamos olhar para o outro e nos sentir sozinhos, e o que vai decidir se devemos ficar ou partir é a vontade de continuar fazendo companhia ao outro. Porque o amor tem disso, tem a necessidade de fazer pelo o outro, de não deixá-lo.
É difícil olhar para o mundo do outro e não querer que seja igual ao nosso. Mas, esse mundo carrega uma história de vida, traz experiências, aprendizados e necessidades que nem sempre são de fácil compreensão. É difícil compreender o que não se viveu.
As interrogações fazem parte do caminho. Algumas podem ser decisivas, podem nos levar a compreender que esses dois mundos precisam seguir caminhos distintos. Mas, há também as interrogações que não nos impedem de seguir, que fazem parte da construção de um amor que não é feito apenas de aparências. O amor não é cego, ele reconhece as divergências existentes entre estes dois mundos e a possibilidade de os interagir através do mútuo aprendizado.
Eu não preciso de você para ser feliz. Será que você ainda não percebeu?
Eu escrevo minha história, eu escolho meus caminhos, e eu não preciso de ninguém pra tomar as minhas atitudes.
Sou independente e grandinha o suficiente pra saber o que quero e o que não quero. Você não acha?
Pois é, eu não quero você, não quero seu amor, e não quero essa porcaria de valor que você diz me dar.
Será que fui bem clara, ou agora eu preciso desenhar pra você entender?
Eu nasci pra ser moleca.
Eu nasci pra ser Fiona.
Eu nasci pra me machucar.
Eu nasci com sentimentos.
Eu nasci pra amar.
Eu nasci pra ser forte.
Eu nasci pra ser Feliz (:
- Relacionados
- Mensagens sobre ser pai e mãe
- Ser professor é: mensagens sobre a jornada no ensinamento
- Frases sobre sorrir que te inspiram a ser feliz
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias
- Mensagens de Natal para o dia 25 de dezembro ser ainda mais especial
- 37 frases sobre aproveitar a vida e ser feliz de verdade
- Cansei de ser boazinha
