Podia ser Pior

Cerca de 172331 frases e pensamentos: Podia ser Pior

A confiança é como um vaso, uma coisa linda. Quando se quebra pode até ser colado, mas sempre haverá sinais que mostrará que ele está quebrado. Assim se dá com a confiança: quando a perdemos, podemos até a conseguir novamente, mas nunca será a mesma coisa.

Para se ver a melhor forma da vida, basta simplesmente ser OTIMISTA.

"Quando é Pra Ser, Simplesmente Acontece"

Anjo...
Um ser abençoado,
disfarçado de gente.
Só descobrimos,
quando nos tira do perigo.
E percebemos,
a joia rara,
de chamar de amigo.

Você pode contar uma história que passa a residir na alma de alguém, se torna seu sangue e ser e propósito. Essa história pode movê-lo e conduzi-lo e quem sabe o que eles podem fazer por causa disso, por causa de suas palavras. Este é o seu papel, o seu dom.

TROVA - 153

Eu roubei um beijo dela,
Pedi p'ra ser perdoado!
Ela enfim, serena e bela:
- "Meu amor, não é pecado!.

Para dar certo não tem que ser do meu jeito.
Mas tem que acontecer do jeito que Deus planejou.

Um leão não precisa se maquiar para ser leão, ele consegue a sua presa, por seus méritos e Deus!

Nasci para ser leão, para ser jaguar, não para ser galinha.

Tratar o Outro como queremos ser tratados, fazer ao outro o que queremos que nos façam, não é nada mais que a nossa obrigação. Agir de forma, digna, honesta, respeitosa, amável, educada, agradecer, dar atenção, honrar nossa palavra, olhar nos olhos, ser justos e pacientes, desejar o bem. Atitudes essas que deveriam fazer parte do dia a dia e ser uma coisa espontânea e natural em nós, pois também gostamos disso. Mas raríssimo até mesmo cordialidade. Com isso devíamos nos lembrar que o mundo gira, tudo que vai volta, toda pergunta tem resposta, toda ação gera uma reação, todo ato traz um efeito, toda semente plantada resultará em uma colheita. Nada mais importante que nos vigiarmos e agirmos com o coração tendo o entendimento que nossos atos com o outro terão consequências e que todos os nossos atos frutificarão conforme o que plantamos Não colheremos um grão se quer diferente do que ´plantado.

As emoções devem ser compreendidas para darmos passos no sentido da nossa própria evolução individual... As doenças mentais circulam, permeiam e variam pelas atmosferas sociais... A ansiedade pela busca de uma sonhada felicidade, ou realizações impostas mentalmente massificadas por uma mídia selecionadora, produz um efeito destrutivo que será um dia superado pelos conscientizadores, e depois disto feito, alguém tratará de inventar outra falácia caótica qualquer. No fundo tudo é vão, e no vão.

Eu não tô aqui pra sofrer, vou sentir saudade pra que, quero ser feliz
Bye, bye, tristeza não precisa voltar

"Mundo cruel em que temos que ser cegos, surdos e mudos. Além de reféns de nossa própria liberdade.".

O nosso problema é pensar tanto no que podemos ser, que acabamos esquecendo quem realmente somos!

A loucura pode até ser um princípio de liberdade, mas isso não significa que os loucos sejam livres.

Por mais simples e insignificante que possa ser a promessa, cumpra-a. Se você prometer amar, ame… Se prometer amizade, não a quebre… Se prometer ser fiel, seja… Se prometer ajudar, estenda a mão… Se prometer, cumpra… Porque promessas são dívidas que só podem ser pagas com atitudes!

Ser poeta é contemplar as estrelas, e com a sensibilidade do seu amor, admira-las, encantar-se com sua luminosidade em uma noite de insônia.

será que você ainda pensa no sol?
raramente se esquece o que parece ser claro
pois quando a lua clareia a escuridão da noite
eu lembro que um dia algo aconteceu .
e que o que é claro, pode ate se esconder,mas acontece o tempo todo

Uma vida tem que se mover ou estagna. Mesmo esta vida, eu acho. Cada amanhã não deve ser semelhante a cada ontem

"O maior erro do ser humano é insistir em dar o verdadeiro valor somente quando se perde."