Podia ser Pior

Cerca de 172414 frases e pensamentos: Podia ser Pior

⁠Eu opto por extrair o melhor que a vida me oferece
e aprender com o pior que éla joga pra cima de mim

A gente sofre e pensa que é a pior pessoa do mundo. A gente quer atenção e critica quem a implora. A gente ri de coisa que nos magoa e chora pelo que faz bem. A gente pede por amizade mas esquece que o amigo mais fiel somos nós mesmos. A gente sofre, pensa, quer, critica, ri, magoa, pede, chora, esquece, existe. A gente é humano, mas nem todo humano é gente.

Pior do que uma voz que cala
É o silêncio que fala!

Qualquer machismo é ruim, porém ainda pior quando socialmente aceito.

Não sei o que é pior, se é ficar solteiro ou amar e se frustrar.

"É inegável que o ambiente pior ou melhor é sempre um ensejo oportuno para que se revele a índole psicológica e espiritual do homem, mas a verticalização do espírito há de ser conseguida essencialmente sob influência magnética do sublime Evangelho do Cristo, e não através da verticalização da Terra ou da melhoria do ambiente físico." Mensagens do Astral - Ramatís.

Quando estiver no fundo do poço, sem alternativas, pense: Poderia ter sido pior!

Talvez a morte não seja a saída, mas a entrada a uma nova jornada melhor ou pior do que terminada.

O pior da gaiola não são as grades. É a exposição...

E o pior é que você não sai da minha cabeça, mas o motivo é que ainda te amo.

Mantenha o coração leve e cheio de esperança. Mas espere o pior.

"E é aí que eu caio na gargalhada. Eu estou ficando doida e o pior: Eu acho graça disso. E daquilo. E dele. Ah, como acho graça nele... Eu acho tudo nele. Até a mim".

⁠"O amor tolera sombras; o conhecimento, não. Por isso não existe pior maneira de amar uma pessoa que tentar saber tudo dela.

Um amor que não suporta o mistério está fadado à morte em agonia".

Estupram de lá, esquartejam de cá, mas o pior crime que eu vi foi um pai de família se matando... todos os dias... indo trabalhar sem saber pelo quê.

"Vá em busca da sua felicidade, mesmo que ela seja o seu pior e mais medonho desafio, um dia ela chega, e ninguém te segura..."

O pior cego é aquele que acha que pode ver nos outros aquilo que em si mesmo não enxerga.

O melhor e o pior da vida, é que nunca estamos plenamente satisfeitos.

A pior falência da religiosidade contemporânea, é os vícios de um culto, sem adoração.

⁠A pior forma de desigualdade é tentar igualar as coisas desiguais.

Eu pra sempre serei a melhor amante, a pior inimiga, a maior injustiçada, a mais apaixonada, o teu mais terrível pesadelo, ninguém no mundo sofrerá mais do que eu e tão pouco poderá ser mais feliz.
Desse jeitinho mesmo. Potencializado e cheio de exagero.