Podia ser Pior

Cerca de 169259 frases e pensamentos: Podia ser Pior

Não se cobre tanto! Você não precisa ser forte o tempo todo, tem momentos que chorar também faz bem. E isso não é sinal de fraqueza.

Inserida por marachan

Tenha sempre em mente que, por mais forte seja o lenhador, jamais se derruba uma árvore com apenas
uma machadada.

Inserida por Natan_Fazbear

⁠Se falas o que pensa na sociedade contemporânea, serás julgado, por aqueles que não gostam de ser julgados.

Inserida por Luiza_Grochvicz

⁠Você não precisa ser compreendido o tempo todo. Só precisa ser verdadeiro o suficiente para não se trair.

Inserida por Luiza_Grochvicz

⁠Nella città II - Identidade

O homem, por mais que se erga sobre inúmeras sobreposições, não se afasta de si mesmo, pois é projeção de sua própria essência. Com respeito às sobreposições, não são estas desvios de quem ele realmente é, mas sim manifestações da mesma identidade, como reflexos de uma virtude essencial que se desdobra de diferentes formas sem perder-se.

Inserida por SauloNascimentto

⁠Ser brasileiro…

Ser brasileiro é carregar no peito a esperança de um país que se recusa a ser definido pela corrupção e pelas mentiras que nos contam. É resistir ao sistema que insiste em manter a riqueza do Brasil aprisionada, enquanto seu povo, rico em cultura e alegria, é mantido à margem do verdadeiro desenvolvimento.

É não aceitar mais a malandragem que perpetua o poder, a manipulação das massas que divide, a ideologia que se infiltra nas escolas. É estar farto da falsa esperança que é alimentada década após década aos mais necessitados, enquanto o verdadeiro potencial do país é sufocado.

É protestar contra a covardia, a dissimulação, a ausência de patriotismo alimentada pela ignorância imposta. É ter um chamado e a missão de orientar, para que os jovens abram os olhos e reivindiquem um futuro livre das amarras de um mecanismo que insiste em perpetuar a injustiça.

É dizer chega para "companheiros" que se ajudam mutuamente em detrimento de um povo que merece mais. Um povo que é feliz, amoroso, receptivo, e que tem raízes profundas e orgulhosas. É reivindicar o Brasil que queremos, um Brasil que honra sua história e potencial, que abraça a verdade e a justiça, e que constrói um futuro digno para todos.

É ter compromisso com a integridade e a transformação. É gritar por liberdade para que o verdadeiro espírito brasileiro resplandeça.

Afinal de contas, o Brasil é de todos nós, brasileiros.

Inserida por mauriciojr

⁠Não aspiro à bondade que se molda aos caprichos alheios, mas à justiça que, implacável e serena, sustenta a verdade mesmo quando o coração vacila.

Inserida por mauriciojr

Mas Deus, que amou o mundo de tal maneira...o que sente quando vê as criaturas que Ele criou para amar, cuidar, abençoar os seus; se matando, negligenciando, humilhando, arrancando gemidos de dor ao invés de alegrias?

Inserida por ge_magalhaes

⁠Seja como a água. Ela contorna os obstáculos, segue seu curso e cumpre seu objetivo!

Inserida por julianaalvescoach

⁠A autoaceitação é o rompimento definitivo que estabelecemos com tudo e todos que nos desaproxima do que verdadeiramente somos!

Inserida por julianaalvescoach

⁠Seja sempre você. O preço de ser outra pessoa é muito alto e difícil de se manter!

Inserida por julianaalvescoach

⁠Não tem preço que pague por algo ou alguém que te faça se tornar um ser humano melhor!

Inserida por julianaalvescoach

⁠O fato do cérebro não gostar de algo não significa que esse algo não precisa ser feito!

Inserida por julianaalvescoach

⁠Imponha limites, mas não a ponto de tolher quem as pessoas verdadeiramente são!

Inserida por julianaalvescoach

⁠Parceria é você se dedicar em se tornar forte onde o outro é fraco!

Inserida por julianaalvescoach

⁠Não adianta ninguém dizer que você é foda se você não se reconhecer como alguém foda!

Inserida por julianaalvescoach

Pare de dizer que está velho (a) demais para isso ou para aquilo. Velho (a) é a sua desculpa para não fazer o que sabe que precisa ser feito!

Inserida por julianaalvescoach

⁠A meta é a cada segundo me tornar um ser humano melhor!

Inserida por julianaalvescoach

⁠Prefiro não parecer e ser do que parecer sem ser!

Inserida por julianaalvescoach

⁠Ser ensinável é atitude de quem respeita e principalmente de quem confia no direcionamento de seu Mentor!

Inserida por julianaalvescoach

💡 Mudanças reais começam com uma boa ideia — repetida com consistência.

No canal do Pensador no WhatsApp, você recebe diariamente um lembrete de que é possível evoluir, um hábito por vez.

Quero receber