Podia ser Pior

Cerca de 172264 frases e pensamentos: Podia ser Pior

Policiais Militares.
É o que nos tornamos.
⁠É o que somos.
É o trabalho.
Vivemos por ele.
E através dele nós tornamos eternos.

Inserida por ROSINEI48

⁠É preciso ser copiosamente perspicaz para não se envolver com indivíduos que apenas almejam o que você constrói e/ou dispõe. Essa espécie de sujeito certamente não se interessa pela felicidade do outro, no momento oportuno em ato contínuo, ele se predispõe habilmente numa conduta para prejudicá-lo.

⁠Quer ser alguém na vida ?


Não espere que seus amigos, façam escadas para o seu sucesso.
Quer ser alguém na vida ?
Então construa você mesmo, os seus dregaus.
Não esqueça que o seu maior inimigo, está está colado com você; ao redor da sua mesa.
Seu nome é: Inveja e essa praga se fez presente no Paraíso, e permanece entre nós dentro das salas de aulas, nos locais de trabalho e até mesmo nos templos religiosos.
Por isso não revele seus sonhos para ninguém, deixa que eles se realizem porque infelizmente; vivemos sercados de olhares malignos.

Um homem para o depois de amanhã, que por incontáveis gerações será abraçado, geralmente é, em seu próprio tempo, negligenciado. Este homem é único, não pode ser uma uniformidade, e por isso a uniformidade (sociedade) tem por ele, quase sempre, repulsa! Ele não é reconhecível, não é um semelhante... Tal homem revela, em palavras e atos, mesmo sem intenção, as mazelas da sociedade! A "grande massa", então, "amassa este valioso fragmento do Universo...". Para que _como "estranha criatura alada" que é_ sobreviva entre todos os "seres rastejantes", é preciso que os "híbridos", aqueles que, embora "rastejem", anseiam por "ganhar asas", reunidos protejam-no. Só essa "estranha criatura alada" _o filósofo_ que causa repulsa ainda maior em quase todos os professores de Filosofia, é capaz de fazer que a "penugem das criaturas híbridas se tornem asas"! Ele procura as "criaturas híbridas"...pois também foi uma "criatura híbrida".

Inserida por IBEIGroup

⁠Uma questão shakespeareana de ser ou não ser: ser bobo feliz ou esperto infeliz? Se Einstein fosse responder, ele ponderaria que depende do tempo em que se é feliz sendo bobo e infeliz sendo esperto. Entretanto, para Carlos Drummond de Andrade, a resposta seria objetiva: 'Ser feliz sem motivo é a mais autêntica forma de felicidade.'"

Inserida por giuliocesare

O maior sintoma de demência de um ser humano se evidencia quando de sua capacidade de continuar acreditando em suas convicções falidas, independente dos fatos contrários vivenciados.

Inserida por patricia_maria_camara

Perto da luz, seja a energia incomparável!

Inserida por NathanaelAndrade

Todo ser humano merece uma oportunidade de mostrar a pessoa que realmente é.

Inserida por marcello-carvalho

Por uma vida com menos posse e mais sentimento. Não levarás nada, pois tudo será consumido, não deixarás nada, além das lembranças. O que vale é o SER! Quem você é?...

Inserida por srtuono

Você é além daquilo que tens. Não deixa o 'ter' aniquilar o 'ser'...

Inserida por DavidHadrianus

O Papel e o meu ser

Oh velho e doce amigo papel
Volto a te machucar pela mais fina ponta
Para cicatrizar a mais grossa camada que desaponta meu ser
Oh papel, tu és o remédio mais fiel

Com as minhas dores, faço arte
Oh papel, continuo a lhe arranhar
De forma que tu sangras
Para escorrer a cor mais obscura desta tinta

Desenho com minhas palavras
Mancho-lhe com minhas lágrimas
Mas o mais puro verso
É escrito com a mente que sustenta o meu ser
Que brilha com a única estrela do meu universo, o coração!

O amor é vida,
E a vida é o amor.
E o amor à vida,
É a vida com amor.

Inserida por tsgSkilled

Pra que serve o amor se você não souber amar.

Inserida por eliseu_barros

Para ser grande você precisa:
Pensar grande se contentar primeiramente com pouco
Passar noites e noites em claros
Planejando qual vai ser seu próximo passo

Inserida por mcgordaomk

Tenha por costume de vida sempre buscar ser melhor que ontem, assim atrairá satisfação para você com as pessoas.

Inserida por lucas10jesus

Se quer ser grande, siga os grandes!

Inserida por JaneFernandaN

"O mundo moderno criou mulheres com medo de serem mães, e homens com medo de serem homens"

Inserida por Injahzita

As pessoas que nos conquistam são as mais sinceras, as mais verdadeiras e dispostas a mostrar quem são por dentro...

Inserida por bruno_morgon

De nada adianta acreditar em Deus, e não ter amor pelo próximo.

Inserida por roqueronald

Amar e ser amado, respeitar e ser respeitado. O amor e o respeito devem andar lado a lado...Mas quem sou eu pra te
julgar? Se um dia posso ser julgado.

Inserida por marco_oliveira