Podia ser Pior
Na vida passamos do mal ao pior, da crítica ao melhor, experiências que resultam o ato da sabedoria. Sábio é aquele de poucas palavras!
O verdadeiro amigo não é aquele que conhece apenas o melhor de mim, mas o que conhece o pior de mim e me ajuda a mudar. Por isso, é preciso permitir que o outro se sinta livre, pois a verdadeira amizade deve ter no centro DEUS e não o EU, visto que só se pode ter um verdadeiro amigo quando o amor vem em primeiro lugar, o amor puro, genuíno e que me leva à santidade. O amigo tem a função de levar o outro para o céu, a amizade verdadeira deve ser sinal de DEUS, de cura, de comunhão, alegria, crescimento, escuta, amor e pureza.
Feliz dia do amigo!!!
"A pior coisa do mundo não é perder quem se ama, na verdade a pior coisa é ter que conviver com essa pessoa, fingindo que ela não significa mais nada".
"Não existe coisa pior do que ficar longe de você, porque já me acostumei com a ideia de você ser meu".
Nos decepcionar com a religião a qual fazemos ou fazíamos parte é pior do que desilusão amorosa, pois nao se consegue ver outra religião de forma atrativa e convicente. Só não questiono minha fé em Deus porque eu sempre senti Deus presente mesmo antes de saber que existia religiao.
Odiar alguém já é bastante ruim, mas pior do que isso é odiar alguém que você supostamente deveria amar.
Ah... A vaidade do ego... Nosso pior inimigo, digo mais, nosso pior demônio interior! Devemos buscar controlá-lo, senão ele acaba por nos destruir!
O pior de tudo é o medo a covardia, a vergonha de si mesmo por não tentar. Medo que paralisa,vergonha por ter falado bobagem e sinto que o tempo passa e percebo que o pior também é perceber que ele provavelmente nem lembra de mim ou talvez nunca tenha percebido que eu o olhava com tanto amor. O pior é a mente querer manter algo que no fundo sabemos que não somos correspondidos. O pior é saber que não senti algo tão forte por alguém assim antes e que provavelmente não sentirei por ninguém. Pior é saber que quando eu o via era como se fosse uma droga que me energizava, me alegrava, entusiasmava e agora tento tudo isso sem vê-lo e é muito dificil, mas eu tento. Pior é tentar viver normalmente como se nada tivesse acontecido, como se eu nao tivesse o conhecido, tenho que respirar fundo e tentar seguir deixando para trás a unica sensaçao que me fez sentir feliz, completa de alma e Espírito. Uma completude nunca antes sentida por mim.
Eu espero tudo, de todos. O melhor e o pior de todas as pessoas. Dificilmente, sou surpreendida pela atitude das pessoas.
- Relacionados
- Mensagens sobre ser pai e mãe
- Ser professor é: mensagens sobre a jornada no ensinamento
- Frases sobre sorrir que te inspiram a ser feliz
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias
- Mensagens de Natal para o dia 25 de dezembro ser ainda mais especial
- 37 frases sobre aproveitar a vida e ser feliz de verdade
- Cansei de ser boazinha
