Podia ser Pior
Não existe nada pior do que ver sua mãe chorando enquanto você arruma as malas.
Tudo que sou hoje representa o reflexo da minha mãe , o seu suor, a sua força de nunca desistir. Eu sou um pedaço do que você me transformou, e acredito que me sinto em dívida sempre – por tudo.
Com você aprendi o significado da amizade e do amor
Confesso que sentirei falta do seu toque, de ouvir sua voz sem interferências. Sentirei falta de olhar seus olhos azuis. Sentirei saudades suas, porque não existe alguém mais importante que você não minha vida , minha mãe, meu amor!
A pior parte da mídia de românticas, é que elas induzem que um dia o amor virá até você, quando ele não vem.
Pior que falar de moralidades esdrúxulas, é ter que reconhecer que todo alimento carnívoro está diretamente ligado à morte e assassinato. O homem é um ser ainda muito primitivo, e possui desejos ligados ao canibalismo intrínseco da sua origem obscura... Seus desejos sexuais e de consumo estão envolvidos por uma ânsia voraz de "comer algo", tanto que quando fala de mulher usa a expressão de quem comeu, ou vai comer a mulher desejada... O homem tem ainda dentro de si, um animal selvagem! O homem ainda é um canibal.
Nada pior para o homem livre do quer a prisão interior. Do quer a prisão espiritual para sua própria alma. Do quer se limitar ao não viver. Não experimentar a sentisse forte como um poderoso tigre siberiano. A sentisse livre e só como um lobo solitário. A sentisse viajando livremente como um falcão na imensidão celestial e azul do céu. Eu amei e amarei tudo isso até meu corpo desfalecer; falecer. Ater quando no universo resta apenas poeiras cósmicas devido ao seu próprio fim. Meu amor pela natureza viverá conscientemente eterno à espera do seu próximo renascimento. Para que nela eu possa me reencontra e minha alma transcender. Em um outro planeta a onde na linha do horizonte repousarás belíssimas montanhas. A onde a vasta imensidão que minha vista alcançará. Será composta por pura natureza. E ao ar tão puro que não me lembrarei já mais do ar cancerígeno e corrosivo da terra. Mas que comigo esteja toda a sabedoria acumulada. Para na natureza eu poder nela ir além de mim mesmo. A onde todo amor possa me permitir a ir. Simplesmente no limite infinito da minha própria consciência unificada com a mãe. E com todo universo cujo a noite de estrelas me cobriria.
É preciso valorizar os dias de paz que vivemos. Nada é pior do que uma guerra, onde inocentes morrem para glorificar abestados!
A pior tragédia que existe não é lutar e não conseguir vencer, é parar de lutar por ter perdido uma única vez e lembrar disso pelo resto da vida.
A pior dor que existe não é a dor física, e sim a dor interna, pois não há medicamento que a possa curar.
A pior ilusão é o ponto de vista pois, para justificarmos nossas opiniões, nos valemos muitas vezes de sofismas. Exemplifico: certa ocasião estava eu deitado na cama, com as pernas para fora e apoiando meus pés no chão. Minha falecida esposa do banho perguntou: você está deitado? Eu respondi: estou com os pés no chão. Menti? Não. Mas induzi-a a uma conclusão errônea através de uma resposta verdadeira. Sofisma. Nossas supostas verdades fazem outros errarem, pensando estar agindo de acordo com uma verdade absoluta. Ponto de vista??? Kkkk. O copo está meio cheio ou meio vazio? Nenhum dos dois. A verdade absoluta é que o copo contém apenas "x" de água através de qualquer medida estabelecida.
- Relacionados
- Mensagens sobre ser pai e mãe
- Ser professor é: mensagens sobre a jornada no ensinamento
- Frases sobre sorrir que te inspiram a ser feliz
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias
- Mensagens de Natal para o dia 25 de dezembro ser ainda mais especial
- 37 frases sobre aproveitar a vida e ser feliz de verdade
- Cansei de ser boazinha
