Podia ser Pior

Cerca de 170310 frases e pensamentos: Podia ser Pior

⁠Silêncio no Último Beijo

O nosso último beijo foi a pior despedida,
não houve adeus, só um suspiro preso no ar.
Teus lábios frios selaram a ferida
que o tempo insiste em não cicatrizar.

Ficou no espaço um gosto de ausência,
um toque sem alma, um fim sem final.
Teu olhar partiu com indiferença,
mas o meu ficou... preso no vendaval.

A rua era a mesma, mas tudo calava,
o mundo seguia — eu não. Eu parava.
Na esquina da dor, teu rastro sumia,
levando meu riso, minha melodia.

Eu beijei o adeus sem saber que era o fim,
imaginando retorno onde só havia fim.
E hoje entendo: o pior adeus
é aquele que vem...
com um beijo que não disse nada,
mas levou tudo.

Inserida por JhonzinAP

⁠Todo dia é uma luta. Do nada, bate aquela saudade… e o pior é saber que nem um ‘oi’ posso dar. No fim, viramos isso: estranhos que já se conheceram demais.

Inserida por Moa89reis

⁠A Pior Mentira é aquela que fere os sentimentos internos e inflama o coração.

Inserida por kelvinmmaciel

⁠NUVENS TRAIÇOEIRAS
percebi que tudo sempre fica bem no mundo real,por pior que pareça tudo se resolve,não sei por quanto tempo minha mente funcionará assim,já acostumado no pessimismo o otimismo é algo que acontece e como veio se vai.
Lamento gostaria de ser otimista, queria que minha mente fosse ensolarada,florida,colorida,mas só presto atenção nas nuvens tempestuosas;Agora sem metáforas,admiro nuvens tempestuosas,seu poder,sua magnitude,seus mistérios,sei o poder que carregam,a destruição que podem causar e as respeito por isso.
Nos construímos e infelizmente,da mesma forma, nos destruímos, somos o que pensamos,bem ou mal vivemos o mundo que nossas mentes criam.
Acordamos de mau humor e achamos que o mundo, é que esta amargo, azedo,e reagimos ao que nem aconteceu como se não fosse nossa ficção , alimentada por fatos corriqueiros ,que nem perceberíamos caso nosso cérebro não tivesse criado de antemão o caos.
E nos fechamos,nos isolamos crendo que tudo conspira contra a gente, o emprego,as maquinas,os que passam e não nos olha, os que não passam e ficamos imaginando porque não passaram mais.
Somos os livros que lemos, os filmes que assistimos,os amigos que temos,as experiências autoimpostas que nos molda,nos rompe,nos solda...
Montamos o quebra cabeça que somos com as experiencias que fazemos e a maneira como as encaramos,uma palavra nos abala,se colocada errada no contexto da frase,constrói ou destrói.
A palavra é o pior veneno ministrado pelo ser humano,uma semente que pode brotar para o bem ou para o mal,depende como a adubamos.
Coabitam em nós seres do bem e do mal , qual deles prospera em você?
Aquele que você alimenta... não é com essas palavras que esse conceito é conhecido mas pode ser dito como se queira, o ser alimentado é o que predomina.
Sou fraco,tento alimentar o ser que me torna feliz, depende de mim o seu sucesso,sem mim ele morre, e o outro domina...
Ciente do poder do inconsciente tento me aproximar da luz, sei o poder das nuvens negras que apontam no horizonte...

Inserida por jodejau

⁠O bajulador é o pior tipo de pessoa que existe. Por não ter capacidade e alto confiança em si mesmo para seu desenvolvimento, prefere escorar em alguém para atingir seu objetivo.

Inserida por valdirene_pereira

⁠"A pior sensação que podemos ter é quando nos sentimos mortos, ainda que estejamos vivos, pois a partir dessa realidade já não se pode mais viver."

Inserida por HBrasil

⁠"Jesus é o único que conhece o pior sobre nós, e mesmo assim,
sempre estará conosco, pois Ele mesmo disse: 'Não te deixarei, nem te
desampararei.' - Hb 13:5b"

Inserida por marcioalves

⁠Somente quem aceita o nosso pior merece o nosso melhor!

Inserida por julianaalvescoach

⁠“O otimista espera o melhor; o esperançoso se prepara para enfrentar o pior, confiando que pode transformá-lo.”

Inserida por moreh_julianoandrade

⁠Há quem pense que é mau estar sozinho,mas não, pior que isso,
é estar com alguém que o faça sentir sozinho!

Inserida por MariliaMasgalos

⁠A covardia concentra o que há de pior na humanidade: o silêncio, porque só os covardes silenciam perante a injustiça.

Inserida por eriluciaabreu


A justiça ás vezes⁠
comete a pior das
injustiças, quando
condena o inocente, e
absolve um criminoso,
fazendo com que seu
crime fique impune.

Inserida por ubaldopoetadoamor

⁠O pior derrotado é aquele que não aceita a derrota.

Inserida por zanovisk

A pior ex é aquela que apos a separação ⁠inventa varias mentiras sua apenas para não sair como errada.

Inserida por angelo_forge

⁠O pior perdedor é aquele que, embora tenha aceitado o jogo, as regras e os players, não aceita a derrota em razão do jogo, das regras ou dos players.

Inserida por RafaelMiguelDelfino

⁠A pior rima já inventada é a de Amizade com Falsidade.
Além de não soar bem, machuca e vira Maldade..

Inserida por AlandersonHudson

⁠Eu sou o melhor e o pior de mim.
Barulho e silêncio.
Piada errada as vezes certa.
Caio em tristeza profundas e levanto em alegrias transbordantes...
Sinto muito e muitas vezes nada.
Acredito, desconfiando e acreditando.
Vou para lugares em meio a conversas que ninguém suspeita.

Inserida por AnaCunha

⁠A pior derrota é abaixar a cabeça e dizer que não é capaz.

Inserida por BreakSoft

Pior do que perder pessoas, é se perder para caber nos parâmetros delas.

Inserida por Lu_Correia

Ela mexe comigo e pior que ela não sabe
Ela na verdade nem sabe o tanto que ela é linda
Ela com teu jeito meigo me encanta, teu sorriso me contagia
Ela é diferenciada com teu jeito meigo de mulher afetuosa
Ela sabe o quer, e não sai com qualquer mane, mulher de personalidade
Ela é tudo isso e mais um pouco
Ela chegou roubando a cena, capitulo a novela toda
Ela com teu olhar misterioso me deixou atônito

Deilson Ferreira

Inserida por deilson_ferreira

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp