Poder
"A criação revela tanto poder que desconecta a nossa mente e deixa-nos sem palavras. Somos enamorados e encantados pelo poder de Deus."
Maldita essa tristeza que tem o poder de acinzentar a paisagem, materializando-se em forma de um pé rapado fog! Visguenta melancolia, que grita arrependimentos lançando culpas na minha cara, empurrando lágrimas de inconformação aos olhos da minha alma aprisionada por uma lassidão, por não existirem meios de voltar atrás. A minha extrema necessidade dá voltas em meu cérebro, puxada pelo corcel do imediatismo que de rédeas soltas, não me deixa enxergar nada além daquilo que me fez feliz um dia e hoje se mostra tão distante, tão inacessível! Maldito eu, que, bêbado pela felicidade não percebi que ela é uma planta rara e que exige contínuos cuidados para que não feneça! Hoje aprisionado numa inútil saudade, vivo como se pudesse ter de volta, o que um dia se foi da minha vida.
odair flores
OLHARES
Olhares trazem esperanças.
Trazem a luminosidade.
Demonstra o poder.
Inseguro e preocupado.
Se expressa de forma clara.
O olhar, é a janela pra alma.
Ele traz cores a vida.
Insigne é o poder que a natureza tem de se renovar, assim como, restabelecer as forças das criaturas de Deus.
O lado bom da vida é eu poder fazer minhas escolhas boas ou ruins. O resto é consequência de uma escolha.
As mulheres são esculpidas de foça, movidas a poder, cobertas por resiliência, alimentadas por sabedoria e repletas de amor, tudo isso para enfrentar todas as dificuldades da vida, que não são poucas, e ainda permanecer inteiras.
Mistérios da noite.
Ó noite de brisa fresca
Queria eu poder sentir novamente seu frescor envonvendo meu corpo.
O seu silêncio acalmando minha alma
E a brisa leve do vento levando embora toda a negatividade que havia.
Noite de convite ao desconhecido.
No pico da lua, somente eu e você.
Na paisagem, o céu, algumas estrelas o barulho do vento e o silêncio da escuridão.
Momentos de paz e sintonia.
Noite de mistérios,até hoje não revelados.
Ainda penso como seria minha boca encostando a sua.
Uma noite jamais esquecida , para sempre eternizada.
Tati Maruga.... Devaneios da noite.🌌
Amadurecer é entender que o virtual não poder ser a razão principal daquilo que somente a realidade pode expressar. Um abraço vale mais que uma curtida, um aperto de mão é mais significativo que um comentário online. O "olho a olho" traz mais verdade que o "amei" na foto publicada.
Tolice é se deixar levar pela popularidade virtual e menosprezar o Real que está diante dos olhos com sentimentos mais intensos. Reveja em que ou quem você está depositando suas emoções para depois não reclamar de desamor ao seu respeito.
"Cuidado com o poder da inveja,ela te corrompe, te seduz e te mata. Transformando o que era um lindo caminho em um rastro de destruição, deixando passado de amizades destruídas e alianças partidas".
Quando o poder corrompe, ele mantém um registro de seu progresso, escrito no dispositivo de memória mais sensível, o rosto humano.
Quem não acredita na solução da vida, ou não conhece, ou subestima o poder do Verdadeiro Deus que age em todos aqueles que procuram fazer sua parte se conhecendo de verdade.
Substitua a tristeza de se lamentar por aquilo que se perdeu pela alegria gloriosa de poder recomeçar
Como pessoas não temos o poder de convencimento, temos sim o poder de influenciar, mas a escolha sempre será do outro, do contrário será um destino malsucedido e ou temerário.
Dito isto, podemos vociferar que entender a vida e suas entrelinhas é indefinidamente complexo e cada um de nós, enquanto indivíduos pensantes, carregamos as nossas conjunções e pressupostos do que julgamos ser verdade.
O certo é que precisamos viver e não somente existir.
