Poder
PROCUREI POR TODO UNIVERSO, NA ESPERANÇA DE ENCONTRAR.
ALGUÉM COM TANTA TERNURA PARA PODER ME APAIXONAR.
Sonhos Esquecidos
Uma dor é não poder viver
O sentir sincero de tudo viver.
Ter a bela experiência quanto lindo
É balão inflado aos olhos fugitivo
Com sonhos antes aprisionados
Em algum lugar onde de fato
Foram deixados ao abandono atroz
Por qualquer outro motivo maior
Em um canto de notória solidão
Intencional por própria decisão.
É função do vereador, fiscalizar, criar, aprovar ou rejeitar projetos de leis do poder legislativo municipal e assim os deputados no processo estendido estadual.
O legislativo não tem poder nenhum na administração executiva, pra ser bem claro não faz e não pode fazer obra do executivo.
Um representante eleito, por ser autoridade, tem credibilidade para articular recursos tanto para a comunidade ou cidade, mas este recurso na legalidade regimental vem para o executivo definir com a comunidade onde será aplicado.
Toda pessoa, líder ou não pode fazer oficio e protocolar na prefeitura.
Este protocolo é respaldado quando legitimado e solicitado na Associação de Moradores ou Centro Comunitário representante dos moradores local, sendo assim um vereador tem que respeitar um representante de bairro e fazer o executivo cumprir a solicitação dentro de sua legalidade.
Eu digo isto devido o que acontece no município, alguns vereadores se articulam na prefeitura contra representantes de comunidade, quando fazem obra no bairro difundem a cabeça do morador que não acompanha o processo, e passa defender uma informação maliciosa. A meu ver, atrapalhando o desenvolvimento da região.
Vamos trabalhar de maneira correta, fazer valer o bom censo e o progresso da cidade, trazendo benefícios para todos.
Saudade é uma dor que fere nos dois mundos, quem dera eu poder andar livremente entre as fronteiras.
"Me chamam de infantil e imaturo por acreditar em super-poderes, revidei usando o poder da FÉ... Acredite, obstáculo nenhum ficou de pé...
Quero...
Envolve-me com este sentimento
que brota em meu coração,!
Quero, poder beijar-te ate que meu fôlego me falta -se
Quero me envolver em teus abraços...
Quero te amar, quero te amar...
Não pense que possa ir embora
Não vai porque eu te quero
Eu não fico sem você
Estou a te namorar, meu amor!
Agora que estou aqui, quero que fique comigo!
Quero te mostrar o mundo de uma forma única ao meu lado, aceita...
Shirlei Miriam de Souza
A única coisa boa do fato de um indivíduo está doente é dele poder ficar deitado na cama o dia inteiro.
As pessoas podem dizer que precisamos sair de casa para poder conhecer pessoas incríveis nesse mundo, mas eu não precisei sair pra encontrar você.
Bonito mesmo, é poder acordar todas as manhãs, e saber que o autor desse milagre é Deus... é Ele que nos fortalece com fé e esperança a cada amanhecer, é Ele que nos fortalece diante das quedas e é Ele que nos conduz pela mão e indica os melhores caminhos
"Se eu tenho poder de criar cicatrizes eu tenho poder de cura-las
No mundo de hipocrisias profundas e ideias rasas..."
A mente humana é bastante moldável, assim temos o poder de controlar o que nos tornaremos quando realmente nos conhecermos internamente, a nossa identidade dependerá disso.
Das coisas que eu sou mais alérgico, a maior delas é a mentira. O único poder que a mentira tem é de destruir e corromper a confiança nas pessoas. Eu particularmente sou do tipo de pessoa que tem um coração fraco que por vezes acaba deixando permanecer certas pessoas com suas mentiras, mas por mais ilusão que a gente vivencie, por mais que a verdade demore a chegar, qualquer hora ela vem avisar e aí fica a cargo de você decidir se aceita o veneno que te oferecem ou vai se embebedar em águas tranquilas. As pessoas que te cercam, aquelas que dizem ser amigos, elas não precisam te contar tudo, a única coisa que não devem é mentir e hoje em dia o que mais tem por aí é o tipo que olha nos seus olhos e consegue mentir, honra, conduta, exemplo isso jaz em algum lugar no tempo!
E afinal de contas, você ficou com seu belo e lindo reinado, e eu?
Eu sai do seu reinado para poder ter o meu reinado, e hoje vivo feliz
Magoas? algumas... Lembranças? nenhuma... Saudade? talvez... Se um dia eu volto? acho que não... Esta feliz assim? estou, muito feliz com a leveza e grandeza da maravilhosa vida.
No fundo do lago onde tudo é lento e parado,
Queria poder viver lá, assim poderia parar meu tempo,
A vida segue como correnteza de um rio num ritmo rápido e continuo,
Nunca para e não pode ser parada,
E os que lutam para parar, morrem afogados.
