Poder
Eu só espero pra sempre poder me lembrar que foi bom em quando durou e que um dia eu estive em seus braços.
Mas eu queria acreditar, poder voltar a confiar. Mas não tem como. As pessoas me fizeram ser assim, descrente de tudo e de todos.
Querida Fênix, quanto tempo é preciso viver para poder voltar às cinzas? Quandas vezes voltarei às cinzas para poder nascer de novo?
Com amor.
Hoje estou aqui, amanha não sei, mais senão estiver quero poder ter certeza de que hoje eu fui feliz, não por causa de alguém ou de algum acontecimento mais porque eu posso e mereço.
Queria poder gostar de quem gosta de mim ...
Porque eu tenho que complicar tanto ?
Coração burro, tadinho
queria poder deitar sem pensar, dormir sem chorar e acordar sem lembrar, assim não iria tanto me machucar.
(dedicado à minha amiga Sarah).
A palavra detém o poder maior que muitas armas, pois ela pode ferir, magoar, desestimular fazer chorar e afastar, incentivar e valorizar. É dever de cada pessoa saber o que pretende com suas palavras. Aquele que fala sem medir as conseqüências causa tanto prejuízo quanto qualquer arma de destruição.
Não acho que o destino tem o poder de mudar as pessoas, mas as pessoas tem o poder de mudar o destino.
Quisera eu poder ser uma poetisa, faria milhões de versos
pra você a cada dia, e te embriagaria, com as mais doceis
revelações que tu, só sentirias com a alma e o coração.
Poetisa sei que não sou, no entanto, faço versos
bem singelos, que podem agradar ou não, tudo vai depender
de quem por ventura os ler, com os olhos da paixão.
Queria poder gritar que a Amo
Para o mundo inteiro ouvir,
mas será que ela vai escutar?
Será que ela vai acreditar?
e se acreditar aceitará o pedido?
Só sei que a vontade é grande
tão grande quanto o que sinto por ela
e se não o fizer não sei o que me resta.
Eu só quero poder um dia seguir em frente e quando as pessoas me perguntarem se estou bem e eu disser que sim, a resposta ser realmente verdadeira.
Gostar de alguém, não é poder de ninguém, é atração que ninguém sabe de onde e porque vem. Sabe sim, que quando chega, tudo se altera, as coisas se encaixam ou se liberam, o que é de verdadeira importância se aproxima, o que é passageiro apenas se afasta e nos deixa livre para sorrir, falar sobre o coração e o que ele tem pra nos mostrar e viver, é o mesmo que pedir para uma equação de vestibular se resolva sozinha, e nos mostre o caminho simples e fácil do que queremos, mas não, coração não é assim, no coração a única variável conhecida é o medo, o resto tudo surpreende, o medo sempre está presente, medo de sofrer, medo de perder, medo de apenas o desejo de te querer aumentar, te ver, basta apenas um olhar, um relance, que poder de me agitar, acalmar e atingir o ápice de frustração, te escolher e tentar foi oq talvez sempre quis, mas escolher este caminho complicado é demais para mim, coração, cansei, me deixa apenas, me deixa ser feliz!
Queria eu poder ser mais presente mesmo com toda essa distância, queria poder ti ligar e dizer que sinto sua falta, queria poder te fazer surpresas como ir na sua casa… sinto que você acha que eu não to me esforçando o bastante por nós. Creio que você não esteje tão segura quanto a isso como antes… creio que não confia tanto em mim quanto antes, creio que… deixa, não faria nenhum sentido se eu continuasse…
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp