Poder
Através do poder da palavra falada conquista-se corações para os pés de Jesus Cristo ou dúvidas nos ouvintes, porque não têm a mesma alta autoestima de quem testemunha.
Forças opostas trabalham contra nós, porém as forças de Cristo trabalham a nosso favor quando cremos no poder da Palavra de Deus.
Nem todo o mundo crê como a sua fé, porém enquanto ela existir continue exercendo o poder que Deus atribui a ela.
A Bíblia fechada é apenas um livro impresso pela gráfica da igreja; mas ela aberta é o Livro que testemunha o poder de Deus na vida da Sua igreja.
A verdade em tudo é o poder de Deus na vida dos Seus filhos para desarmar as ciladas do diabo e vencer guerras espirituais.
Minhas mãos têm poder para ungir vidas, minha boca tem poder para testemunhar de Jesus e meu corpo têm a direção do Espírito Santo de Deus, para agir cada vez mais com Seu poder.
Loucura e poder sempre estão lado a lado do cristão quando ele identifica ao mundo a sua identidade em Cristo.
O poder da Palavra de Deus está se cumprindo em nossos dias: diretores cinematográficos estão produzindo filmes bíblicos, emissoras de televisão estão divulgando canções evangélicas, a produção de Bíblias está aumentando e tribunais terrestres estão dando honras ao Senhor Jesus.
O terrorismo mata tudo em troca do poder, mas quando for descoberto homens são mortos e eliminados em troca da paz.
Manter a calma exterior quando temos o controle interno do Espírito é rejeitar o poder de Deus sobre as nossas agitações e aborrecimentos.
Para o mundo que tem sede, podemos ser sal e, para o mundo que está nas trevas, podemos ser luz, apenas aceitando a transferência do poder e da identidade de Cristo em nós.
Manter os mandamentos de Cristo na mente, na boca e no coração não existe nada difícil que podemos fazer, pois o poder da Sua palavra sustenta a nossa vida cristã.
Não posso controlar todas as coisas, mas aprendi com Deus como posso controlar a minha vida debaixo do poder do Espírito Santo.
O poder dos homens é apenas um pavio sem chamas; porém, se acendê-lo diante de Deus, é como um barbante curto, abandonado e sem utilidade.
Defina o seu querer, poder e saber, onde entram todas as oportunidades para determinarem o seu sucesso.
Deus domina os limites e as ilimitações humanas. Ele quando permitimos faz o incrível sobre nós. Ele acalma a tempestade, o temporal e a garoa que há dentro da gente. Basta só uma palavra. Pois, sua voz tem o poder de apaziguar tudo.
RAÍZES DE OUTONO
Mãe amada
É primeiro de abril
A ti já se viu
Inflamados discursos
Convenientes aos ursos
Momentos diversos
Hoje povo disperso
Nos deixaram mais pertos
Nesse momento
Alegria e alento
As folhas caem
E a raiz fortifica
Beleza que implica
Um novo porvir
Feliz leniência
Onde a conveniência
Não tem vez e nem voz
Estação do amor
Desabrocha em nós!
