Poder
Não sou a princesa donzela presa na torre, sou aquela que corre com os lobos, voa com a águia e se encanta com os dragões. Sou aquela que possui o castelo, a torre, e a certeza que chave da saída está dentro de mim. Então, sou detentora da minha liberdade, queira ou não eu sei onde fica a porta, sei como ela funciona e como ela se abre. Sou a valente que aprendeu com a vulnerabilidade a verdadeira coragem de não só abrir os portais do medo, mas da vida e da felicidade. Sou aquela que ensina o que aprende, aprende ao ensinar e ainda se deleita em poder dividir e ensinar outros a alçarem voos longos e duradouros.
Sei... sou a coragem verdadeira de ser o que se É!
Qualquer lugar que seus pés tocarem se torna uma passarela. E vc? Tão bela, há pouco te observava em meio a uma platéia. Não possuo ingresso pra contemplar embora gostaria muito, poder comprar? Quaisquer distância, tempo, direito, de assim cm essas multidões de rostos a te cercar, poder finalmente mostrar, estou aqui, por ti, sempre, a te esperar?
extenuar...
Tudo começa com um sonho, mas onde você vai chegar depende de você. Prepare-se para se surpreender com o quão longe você pode ir.
Somos movidos por desafios, que se resumem num desejo às vezes insano, de provar que podemos mais do que imaginam
Vejo alguns tendo nós mulheres, como presas.
Presas fáceis, presas difíceis, presas.
Assim ouvi.
Não, eu não sou uma presa, eu sei caçar também.
Na vida temos apenas duas alternativas, sermos felizes ou infelizes, comece dizendo que tudo irá correr bem e que a vida é boa, as palavras têm o poder de transformar nossa realidade.
Querer ser um exemplo para uma nação todos querem, ser um sinônimo de determinação, dedicação, audácia , coragem e humildade é o que se refere, nos atos e palavras os iguais e os desiguais não me interferem.
(Ayrton Senna o sinônimo da DETERMINAÇÃO)
As amizades verdadeiras que cultivamos nesse mundo tem o valoroso poder de nos alegrar, motivar e reduzir o peso das decepções percebidas nas nossas caminhadas!
Se somos fiéis, Deus nunca nos desampara. Ele tem um poder infindo e nos sustenta e conduz por caminhos aprazíveis!
As amizades que cultivamos têm o sublime poder de nos alegrar, motivar e reduzir o peso das nossas decepções.
Meus Deus, quando eu contemplo a perfeição da natureza e do cosmos, tenho certeza do sublime poder das tuas mãos!
Eu me deixo afetar mesmo sem notar, eu caio, me machuco, choro e sinto dor, vou até o fundo do poço, sinto medo até de mim e de perder o controle, quase perco a fé, a esperança, mas nunca permito que isso chegue ao limite crucial da desistência.
Eu rezo, eu oro, eu imploro, eu suplico eu grito até com Deus, eu chuto os pensamentos e emoções, eu prendo a respiração pra morrer, e eu choro, e choro e choro até não enxergar mais, até os olhos quase caírem da cara.
Eu quero arrancar a pele, eu quero virar pó e eu viro cinzas, e nas cinzas eu fico até sentir o calor do AMOR e esse amor cresce e me toma de novo, eu levanto aos poucos, devagar, percebo que a luz ainda existe e que o poço ainda tem água e eu bebo a água e respiro fundo, sinto o frescor de novo no rosto, a brisa sopra e eu saio voando como FÊNIX de sua própria morte!!!
Podem me queimar, podem me ferir, podem me ignorar, me odiar, mas eu digo, eu não sou esse "corpo" mas o que nele está é "FOGO" e esse fogo há de me aquecer até que esse corpo esfrie definitivamente.
Márcia Raphael
Tenha sempre um sorriso
No momento que puderes
Emane boa energia
Que aí terás o queres.
20/01/2024
Santo Antônio do Salto da Onça RN
