Poder

Cerca de 22589 frases e pensamentos: Poder

⁠Na escassez dos princípios civilizatórios, na falta da ética e da moral, a lei deve chegar de forma avassaladora, onde o bom senso, não chega.

Inserida por ricardovbarradas

⁠Ainda não sei o suficiente, para entender pacificamente tantas guerras, misérias e pobrezas no mundo.

Inserida por ricardovbarradas

⁠A Constituição Brasileira foi redigida de forma clara e direta para que qualquer cidadão do povo, mesmo pouco letrado, possa ler e entender. No entanto quando um Juiz muito letrado, argumenta sua tese em incisos que não existem, ou está comprometido e interessado em uma vingança politica ou se toma por vaidade ser superior a verdade.

Inserida por ricardovbarradas

⁠O crescimento da polarização politica na sociedade brasileira agrava cada vez mais a distancia no comportamento de rebanho marginal e dos personalistas do trabalho. Os esquemas corruptos milionários noticiados diariamente, recebendo por mérito a impunidade, incentiva, envolve e repercute diretamente no topo, no meio e na parte mais baixa e criminalizada da pirâmide social da sociedade nas periferias, nas comunidades e guetos dos invisíveis sem oportunidades, locais onde o poder publico e estatal, não mais entra e muito menos gere. O sistema agoniza frente as sucessivas depredações e barbáries dos grupos teleguiados pelos donos do poder e o estado lucrativo legitimizado, pré candidato fala manso e observa engaiolado a distancia, sem nada eminente a fazer. Afinal o sistema não mais está doente, agoniza os seus últimos suspiros diante da morte. Nem certo e nem errado, os amotinados bradam " nos vamos invadir suas praias."

Inserida por ricardovbarradas

⁠" Afirmo, conscientemente, com plena convicção, que o dinheiro está circulando abundantemente em minha vida e que há sempre um excesso Divino ".

OBRIGADO! OBRIGADO! OBRIGADO! 🙏🙌👏

Inserida por irineu_magalhaes

O poder está na ação e não no conhecimento. O conhecimento é apenas um insumo.

Inserida por paulomilreu

⁠Ignorar é uma ferramenta de poder em uma sociedade egoísta. Quem teme perder espaço ou deseja controle, finge que você não existe.

Na vida real e na internet, o silêncio estratégico molda narrativas e sustenta falsas imagens de superioridade.

Isso não é natural, é um jogo social vazio aprendido.

Muitos neurodivergentes, sem perceber, reproduzem a exclusão que sofreram e, às vezes, são mais cruéis do que os neurotípicos.

Nenhuma relação saudável machuca, relações verdadeiras sempre curam.

Inserida por Diogovianaloureiro

O estado da arte da ignorância e o poder

Eu bem sei que você não tem nada de bom
Esse é o seu carma
Não tem beleza
Além disso, teve a má sorte de ser pouco dotado
por pouco seria eunuco
Anda encurvado denotando a preguiça
Não tem dinheiro nem estudo
analfabeto funcional
É fraco e necessita de estar acompanhado
para desfrutar dos haveres alheios
Até tenta manipular, mas é facilmente manipulável
só faz o que os outros mandam
Camufla-se de penas macias
mas a alma é de felino
Reina no seu âmago a acusação
O seu umbigo é o centro da galáxia
O seu 'machismo' a sua desgraça
O seu inimigo é quem te estende a mão
Você é o bobo da corte
companhia à diversão
Sua mais forte característica é a usabilidade
lenço descartável
papel higiênico feito de material reciclável
Suas crenças, valores, mitos e ritos
são históricos, do mais remoto passado
Você até que consegue algum espaço na corte
é o tipo necessário aos donos do poder
A sua alcateia é das hienas
para limpar o que se deixa apodrecer
Alimentado, solta risadas de consideração
Inevitavelmente substituível, esse é o seu sofrer
Revoltado por perder as migalhas
pega o seu martelo e ameaça todos acima de você
Tem desejo de vingança, quer matar e quer morrer
Arremessa a esmo as suas armas
cai exausto, não atinge nada
só tumultua a ordem do poder
cai na jaula, fica um tempo e se acalma
espera a sorte lhe sorver
Eis que acontece o acaso
volta a dançar conforme o embalo
assim vai levando a vida sempre ausente
mesmo no estado presente
E eu solto o meu grito
- Ignorante!!!
necessitamos de gente como você.

Inserida por MariadaPenhaBoina

⁠Onde estiver os seus pensamentos ali, residira os seus resultados.

Inserida por JohnnyGGaia

Assim como o poder e a oportunidade, a escolha na Omissão desnuda a verdadeira natureza humana. Ela não distingue raça, nacionalidade, religião, cultura, educação, ideologia, partido político ou qualquer outro status quo, é universal e silenciosa. Em algum ponto de nossas breves existências, todos já fomos cúmplices por Omissão. E quase sempre, essa escolha de nada fazer serve apenas para corroer, em silêncio, o que ainda resta de nossa Humanidade.

Inserida por eltoncunha13

⁠Muitas vezes,
quis acelerar o tempo,
na pressa de viver
os momentos
e não me atentei
que ele é o senhor de tudo.
Não me permitia esperar...
tomando consciência disso,
foi preciso aprender a lidar
com essa pressa desmedida...
o que não quer dizer que
tudo vai parar e não irá mais acontecer...
mas o segredo é não
se deixar controlar,
senão, ela te devora (A ANSIEDADE)!
Procure ajuda!
Não se deixe dominar!
Você tem o poder
de se levantar!
Basta crer!
Basta querer!
Força!
O poder está contigo...

Inserida por girle_nunes

⁠Acreditar na força
que há dentro
de cada um de nós
é imprescindível.
Ela tem o poder
de nos mover para o inimaginável!
Ela é o que pode
nos curar e nos salvar!
Sabe o nome dela?
FÉ!

Inserida por girle_nunes

⁠Permita que Deus
transforme sua vida!
Creia que tudo
pode ser melhor,
porque será!
O poder está
na sua mente!
Acredite sempre!

Inserida por girle_nunes

⁠Você tem o PODER
de transformar o seu viver...
escolha sempre CRESCER!

Inserida por girle_nunes

Muitos falam "Eu Te Amo"
da boca para fora sem terem a
noção do poder que essa frase tem.

Inserida por LucasCoelhu

⁠BIM é informação,
Informação é poder,
Poder é verbo,
Verbo é AÇÃO...
Eu posso minimizar riscos.
Eu posso ser mais eficiente.
Eu posso ser mais colaborativo.
Eu posso...
E você?
Pode?

Inserida por dmilani

⁠Adoração
Louvo-te Rei do universo, meu Deus!
Tu és Santo! SantO!...
Tu só Santo... SANTO!
lindos são atos teus!

Louvo-te nesta hora!
Só tu és amigo!
E estás comigo!
Eu te sinto agora!

Recebe do meu ser,
toda adoração!
Te canto esta canção!

Teu é o poder!
Teu é o louvor!
Tu és o Senhor!

Inserida por Helder-DUARTE

⁠Às vezes o cristão é visto como autoritário, mas ele só tem o poder de Deus!

Inserida por Helder-DUARTE

⁠Ninguém provoca uma guerra por causa de política ou religião.
Fazem guerra por poder e controle.

Inserida por robscheuer

⁠O caminho para a libertação não está na luta pelo poder, mas na restauração da harmonia perdida.

Inserida por robscheuer