Poder
Demos um verdadeiro inimigo para eles. Um com o poder de ameaçar suas vidas, sua liberdade. Liberdade que você não valoriza.
Dentro da gente existe um poder extraordinário de integração com tudo e com todos que supera de muito a velocidade da luz.
Marcas de escravo. Tatuagens. Cicatrizes. A sua aparência não muda quem você é por dentro. Eles podem te dar um rosto novo, mas não podem te dar um coração novo. Não importa o que tirem de você, eles só podem tirar se você deixar. Essa é a verdadeira força… Esse é o verdadeiro poder.
Diamante reflexivo
Olhar precioso com brilho cristalino, fala sem palavras, entende sem tocar,
você possui um olhar que grita, por vezes quer pular pra fora, ele sabe invadir meus sentimentos, são cheios de expressões paralisantes,
me vejo feliz através do reflexo dos seus olhos de diamantes, elesenxergam o íntimo da minha alma e revelam detalhadamente quem é você,
os teus olhos tem uma concentração de poder sobre mim.
Atualmente, altas autoridades dos três poderes sofrem de Síndrome Coprofágica da Celebridade. Sentem-se genuínas estrelas da arte ou do esporte e, eufóricos, deleitam-se nas redes sociais. Até mesmo decisões do judiciário são transmitidas pela ‘internet’ em patéticos e desnecessários espetáculos midiáticos
O problema do poderoso é que ele esquece que sem o outro de nada vale o seu poder , não terá ninguém para reconhecê-lo ou validar-se, se o mundo fosse vazio de nada iria valer sua glória , não teria um espelho para que nele pudesse se ver como rei e talvez o seu poder seja insignificante perante outras vidas.
Ele tentava se manter do lado certo do poder, tentava ser leal a tantas coisas que ele mesmo não conseguia dizer qual de suas personalidades era a autêntica, se é que ela existia.
Privilégio mesmo é poder abrir os olhos a cada manhã e saber que Deus não falha nunca. Bênçãos e vitórias a todos nós.
Poder
Se ostentas o poder que te iludi
É melhor calar agora que durante a quietude
A solidão esmaga a alma e acaba a virtude
Nas manhãs ensolaradas não abuse do amor nem das melodias
Valorize manhãs, noites e dias
Não mereça a solidão como única companhia.
Alguns homens devem fazer escolhas por aqueles que não podem fazê-las, seja por falta de vontade ou de poder.
Este é o poder oculto que nós, Valquírias, podemos usar para combater as trapaças dos deuses. É a nossa própria trapaça.
Temos o poder dentro de nós!
Somos realmente incríveis! Cada um, sem exceção, basta querer! Os mais orgulhos dizem: “eu faço e aconteço porque sou diferenciado”. Muitos enxergam isso como prepotência, mas não é! Os mais bem sucedidos são abençoados porque vão atrás, trabalham duro. Alguns no meio do caminho perdem a mão em nome do dinheiro: sonegação de impostos, usar laranjas, falcatruas e crimes (o que é errado), mas de alguma forma estão se movimentando para criar, empreender e gerar riqueza. Veja: Deus não crava que ser rico é pecado, simplesmente o ser humano não consegue quanto mais ter, servir a Deus e as riquesas. Alguns se conscientizam disto e fazem o bem de coração, sem divulgar nada. Outros o fazem e mostram para marketing pessoal ou para benefícios fiscais! Os que fazem sem divulgar, de forma calada, esses o fazem de corpo e alma. No Brasil, existem e conheci muitos casos de pessoas assim. Geralmente são os bilionários que vivem discretamente, alheio a entrevistas, aparecer na mídia. Esses são os “anjos ocultos” às causas humanitárias!
Portanto, se você em seu inconsciente acha que ter muito dinheiro é pecado, te olvides disto! Ponha um sonho em mente, arregace as mangas e trabalhe, trabalhe duro, sempre pensando no alvo, ali, no sonho que está no seu coração e acredite nele a cada santo dia! Quando chegar lá, lembre-se que foi mais um abençoado e retribua ao universo, a Deus, em forma de caridade, financiar pesquisas para a saúde, doar necessidades primárias ou a grandes instituições sérias que com maestria e expertise já o fazem há muito tempo.
Haja diariamente no senso da gratidão e antecipe sua gratidão por algo que ainda não veio, pois assim, sua mente dispara comandos de força e energia ao universo , que se encarregará de fazer todo o resto! Mas um conselho: antes de atingir seu sonho, à medida que for avançando, vá fazendo pequenas doações, que é justo, faz bem ao seu próximo, a você e a Deus diretamente! Pois ele (Deus), habita cada um de nós e ele habitará também nos seus sonhos, pois estes, para Deus serão de grande felicidade para ele, assim como uma mãe e um pai quando vão a uma festa de colação do filho, da filha que se formou, estão lá , felizes e orgulhosos, vendo o filho recebendo o canudo. Deus fica da mesma forma quando realizamos nossos sonhos com gratidão!!!
Mais forte do que o desejo de um homem de manter sua carteira fechada é o poder irresistível de uma história.
